PÁGINA PESSOAL DE RUI BRANCO

Domingo, 15 de Outubro de 2006
ATALAIA 0 - FUTEBOL CLUBE DE OTA 0

CAMPEONATO DISTRITAL DA II DIVISÃO DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE LISBOA

3ª JORNADA

 

 

Equipa Inicial:

Guarda Redes: RUI FIGUEIREDO

Defesa Direito: PEDRO MAIA

Defesa Central: ANTÓNIO FARIA

Defesa Central: PAULO JACINTO

Defesa Esquerdo: MARCO MARIA

Médio Direito: PEDRO PEREIRA

Médio Centro: JOSÉ JÚLIO RODRIGUES

Médio Centro: SANDRO FERREIRA (Capitão)

Médio Esquerdo: DAVID SOPA

Avançado: NUNO SOARES

Avançado: LUIS GONÇALVES

 

Substituições: aos 62 minutos saiu o Luis Gonçalves e entrou o Cláudio Gabriel; aos 68 minutos saiu o Pedro Pereira e entrou o Nélson Pereira e aos 81 minutos saiu o David Sopa e entrou o Sérgio Paulino

Suplentes não utilizados: Jorge Dias; João Paulo Pereira; Rui Constantino e Nuno Narciso.

Castigados: Marinho; Reginaldo Souza e Ricardo Quaresma.

Não convocados: Rodolfo Lopes e Valter Sobral

Lesionado: João Santos

Disciplina:

Atalaia: Cartão amarelo aos 48 minutos para o Nº 6 e aos 69 minutos para o Nº 20.

Futebol Clube de Ota: Cartão amarelo aos 26 minutos para o Nuno Soares, aos 47 minutos para o David Sopa e aos 85 minutos para o José Júlio Rodrigues.

Resultado ao intervalo: 0-0

Marcha do Marcador: Nada a registar.

 

Incidências do Jogo: Esta tarde, no campo de jogos da União Recreativa e Desportiva da Atalaia, disputou-se o primeiro derby oficial do concelho de Alenquer, nesta divisão distrital, da Associação de Futebol de Lisboa. Perante uma assistência claramente em número superior à da equipa visitada, o Futebol Clube de Ota exibiu-se em bom nível e só não alcançou a primeira vitória no campeonato por manifesta infelicidade dos nossos avançados. A equipa entrou muito bem em jogo e aos 25 minutos da primeira parte já tinha tido três oportunidades excelentes para inaugurar o marcador, duas através do Nuno Soares e a outra do David Sopa. Apesar da forte ventania que se fez sentir durante todo o jogo, a equipa de Ota continuava a pressionar e à passagem do minuto 32, o Luis Gonçalves isola-se e em plena grande área consegue acertar no guarda redes contrário, quando tinha a baliza toda à sua mercê. Foi um excelente lance de contra ataque e que por manifesta infelicidade e algum mérito do guarda redes evitaram o mais que merecido golo da equipa visitante. Se ao intervalo o Futebol Clube de Ota estivesse a vencer por três a zero, decerto que não escandalizaria ninguém, tal a superioridade evidenciada. Após o intervalo a equipa da Atalaia entrou melhor e conseguiu acertar as marcações aos nossos avançados. Na segunda parte o jogo foi mais repartido, ainda assim foi a equipa de Ota que esteve sempre mais próxima do golo, sem criar as oportunidades flagrantes que havia criado na primeira parte. As mexidas efectuadas pela equipa técnica não surtiram o efeito desejado. No cômputo geral consideramos o resultado muito injusto para o Futebol Clube de Ota, principalmente pelo belo jogo de futebol que praticou na primeira parte. Uma nota final para saudar o regresso do "velho" Rui Figueiredo à baliza do Ota, afinal já lá vai 42 ou 43 anos.

Arbitragem: Razoável. O Sr. Árbitro foi um tanto ou quanto caseiro, principalmente quando se tratava de ajuizar lances disputados a meio campo. O seu auxiliar do lado do banco de suplentes da equipa visitada "arrancou" alguns foras de jogo aos nossos avançados, no mínimo duvidosos. No entanto, consideramos que a equipa de arbitragem não teve influência directa no resultado final. 

MELHOR JOGADOR DO F. C. OTA: MARCO MARIA (Eleito por maioria de votos do Rui Branco, Madalena Maia, Élio Deodato e Pedro Gonçalves). Obtiveram também votos para o melhor do F.C. Ota o JOSÉ JÚLIO RODRIGUES (Joaquim Arnaldo, Licínio Deodato e João Antão), o RUI FIGUEIREDO (Paulo Filipe e João "bifanas" Silva), o SANDRO FERREIRA (Miguel Ferreira e Nuno Trindade), o LUIS GONÇALVES (Joana Morais) e o PAULO JACINTO (Paulo Inácio) .


temas:

publicado por BLOGOTA às 19:03
link do post | comentar | favorito

25 comentários:
De Pedro que não é Pedro nem Miguel a 15 de Outubro de 2006 às 20:17
mas vocês querem ganhar jogos com aqueles$ "treinadores"? depois chamam-lhe azar!!


De quaresma a 15 de Outubro de 2006 às 21:29
rs o maior
e mais nao digo


De Pedro que não é Pedro nem Miguel a 15 de Outubro de 2006 às 23:08
sou?


De joaquim a 16 de Outubro de 2006 às 11:21
Apoiado, isto só lá vai com chicotada psicologica!


De Pedro Maia a 16 de Outubro de 2006 às 12:08
Mais tarde vou comentar o jogo que fizemos ontem em Atalaia, mas por agora gostava de considerar os comentários em relação aos treinadores, como imaturos, injustos, e para alem do mais absolutamente dispensáveis. De qualquer forma existe um provérbio antigo que fala de "vozes" e "burros" e céu " que me parece ajustado a alguns dos comentários .
Não brinquem com o trabalho das pessoas. Enquanto alguns dos que vem aqui comentar de forma leviana os jogadores e treinadores, do FCO estão confortavelmente sentados no sofá, a pedir às mulheres o favor de os deixarem mexer um cadito no comando da tv , outros treinam até ás 22 e 30 para que ao domingo possam oferecer sorrisos aos verdadeiros adeptos. Todos gostamos de brincar com as palavras, mas tenham atenção quando fazem a critica barata, pois existe quem se esforce em prol da comunidade e esse é um bem maior!!!


De Pedro que não é Pedro nem Miguel a 16 de Outubro de 2006 às 12:52
pois, também já ouvi dizer que vocês treinam, o que é certo é que não se nota lá muito.


De Pedro Maia a 16 de Outubro de 2006 às 13:11
Este é um espaço de liberdade, por isso cada um é responsável pelos disparates que resolve escrever. A grande diferença entre as pessoas, é que algumas dizem o que sentem e não tem problemas em se mostrar e depois existem as outras. O que podemos fazer, a liberdade é isto mesmo, e ainda bem que o é, pois assim é fácil perceber, quem realmente tem dois dedos de testa, e quem tem uma pequena e murcha ervilha a bater na caixa craniana .


De Pedro que não é Pedro nem Miguel a 16 de Outubro de 2006 às 13:14
sim, isso é tudo muito bonito, no entanto não explica o porquê do ota ainda não ter ganho um único jogo.


De Ricardo Mata a 16 de Outubro de 2006 às 14:00
Parece que andas mal informado, quando falamos temos que saber o que dizemos... Quanto ao Ota, o resultado não espelha a exibição, que apesar de não ter sido brilhante, foi o k se arranjou. E parabens ao treinador que pela primeira vez acerto na escolha da equipa...


De sonia a 16 de Outubro de 2006 às 14:30
Quero dar os parabéns a todos que em campo deram o seu melhor e voltar a referenciar que cada ponto é um ponto e é sempre bem vindo e segundo ouvi dizer , com um boa exibição por parte da equipa do Ota.
Qualquer tipo de provocação poderá dar sempre animo, e quem sabe todas estas são bem vindas!!!


De André a 16 de Outubro de 2006 às 15:55
Boa tarde.

Se me premitem comentar este jogo, aproveito.
Fui o árbitro assistente (antigo fiscal-de-linha) do lado do público.
Foi com bastante prazer que regressei aos jogos de equipas de Alenquer após dois anos, são jogos diferentes e com características especiais.
Acerca do mesmo, foi um jogo disputado como sempre com um ascendente na primeira parte da equipa da OTA mesmo jogando contra o vento, foi pena a oportunidade desperdiçada na primeira parte, jogador isolado para o guarda-redes, mas o futebol é assim. Na segunda parte o jogo foi dividido aceitando-se assim o resultado final.
Critica à arbitragem: O árbitro já com a idade a pesar teve uma movimentação fraca e talvez por isso tivesse tido algumas menos boas decisões, mas no geral decidiu bem e sem influenciar o resultado.
Crítica aos jogadores: O comportamento foi bastante aceitável por parte dos mesmos. Apenas a apontar ao Sr. Jogador nr2 da OTA que eu percebi que estava a pedir mão dentro da área, mas devido à distancia e à posição do avançado ( de costas para mim) me foi impossível ver.
Crítica ao Público: Comportamento normal, com menos insultos à equipa de arbitragem que o normal, mas mesmo assim ainda se fizeram ouvir, normal no futebol não é? Pois mas não se esqueçam que somos ser humanos e que muitos de nós dá o seu melhor em campo.

Para finalizar, resta-me desejar as maiores felicidades ao clube na sua época desportiva e a todos os que se empenham na criação deste blog.


De Miguel mas podia ser Pedro a 16 de Outubro de 2006 às 16:12
Afinal existem várias pessoas que estão, por uma razão ou outra desapontadas. Estão a aproveitar-se do nick que eu arranjei para dar porrada no FCO. Para mim são jogadores que não jpgam ou ex- jogadores. è só para dizer que este é o meu primeiro comentário ao jogo e que portanto os outros são de alguém que quer lançar a confusão e assim, esta semana não digo mal. Pior que perder é não ganhar. Só isto.


De Puto Nuno a 16 de Outubro de 2006 às 18:07
oh minha besta a unica pessoa que lançou a confusão foste tu...se pudesses ir "morrer longe para não cheirar~mal agradeciamos.....parabéns ao sr. fiscal pelo comentário...Cada vez me convenço mais que temos um lugar nos 3/4 primeiros..já agora parabéns à Atalaia...quem os viu e quem os vê...


De jorge a 16 de Outubro de 2006 às 18:39
isto tá bonito tá!! haja polémica né? é disso que o povo gosta!! Sócio, parabéns à Atalaia? Os homens continuam maus, pronto, diminuiram a frequência do charuto prá frente, mas mesmo assim, muito maus!! Excepção para o redes deles, é melhor do que o que lá tinham nos outros anos!!


De Puto Nuno a 16 de Outubro de 2006 às 18:51
sócio eles tão mais ou menos maus...mas quem os viu e quem os vê...Antes tavam mal e mamavam 5 ou 6 batatas agoram empatam jogos e têm resultados nivelados.....Para mim estão de parabéns....De realçar que o grupo deles com excepção de um ou de outro são sempre os mesmos o que é um bom indicador para o espirito de grupo reinante naquela equipa...Tal como o OTA....


De Miguel mas podia ser Pedro a 16 de Outubro de 2006 às 19:09
Quando é que deixas de ser puto. Pensei que já não voltavas a este blog. Foste tu que o disseste. Nós sabemos que nunca te foste embora, andaste sempre por aqui. Com outros nomes. Claro. É a vida de quem só diz asneiras. Ela! a outra é que te topa! deixa-me rir!


De Joao "aka" Gordo a 16 de Outubro de 2006 às 20:23
Miguel que podia ser quem ele quer... Estás uma pessoa atenta demais para quem eu suponho ser alguém fora do grupo de Ota! Não digo on-line...! Cuidado!!


De Njacinto a 16 de Outubro de 2006 às 20:19
Segundo a edição online do jornal "varandas de ota ", o treinador esteve reunido com o presidente, até de madrugada, para analisar este começo de campanha menos positivo do ota . A conclusão a que chegaram foi a seguinte: Terça, apesar do Benfica, todos presentes nos linhais para o treino, para que domingo a história seja diferente. Rumo à final da taça.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Segundo a edição online do jornal "varandas de ota ", o treinador esteve reunido com o presidente, até de madrugada, para analisar este começo de campanha menos positivo do ota . A conclusão a que chegaram foi a seguinte: Terça, apesar do Benfica, todos presentes nos linhais para o treino, para que domingo a história seja diferente. Rumo à final da taça. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>P.S-</A> Acho que decidiram também , que enquanto não ganharem, não há mais massagens.


De quaresma a 16 de Outubro de 2006 às 21:24
oh socios vcs sao todos os maiores joguem mas e a bola e vamos ganhar isto tudo
lol
ke pa o miguel ue podia ser pedro aprender a jogar a bola
lol
puto es o maior tu e o gordo


De Joao "aka" Gordo a 16 de Outubro de 2006 às 23:55
Agora a frio... A nossa equipa está de parabéns , mas estou bem em desacordo contigo Rui. Claro que se deve louvar o esforço feito para conquistar este pontinho, o nosso 2º, que é muito importante no começo desta nova aventura mas sinto que é muito pouco para o grupo que temos! Falo com algum conhecimento, pois faço parte do mesmo, e sei que temos valor para conseguir mais do que um empate a 0 contra um Atalaia que está pior do que levou 4 à um ano. Se jogamos bem!? Acho que não, acho que apenas 4 oportunidades de golo durante o jogo não traduz um domínio e um bom futebol praticados .. Ainda cometemos muitos erros que já deviam ter sido ultrapassados. Nos é que temos o "futebol" nós é que temos que mandar no jogo, e não ir à pressa marcar um golo com o medo de sofrer. Mas senti que houve vontade, por parte de alguns jogadores, de mudar isso e sinto que, ao longo deste campeonato, vamos evoluir ao ponto de mostrar bons momentos de futebol, não muito para os adeptos, mas para nós mesmos pois temos excelentes jogadores e um grupo muito bom e pela dedicação que mostramos já merecíamos . Em relação às abelhas que oiço, as pessoas podem comentar, da forma como quiserem , é um direito que todos temos! mas quem não vai às terças, quintas e sextas aos linhais é um verdadeiro ignorante no que diz respeito ao F.C . Ota. Apesar de toda a "baba" que leio, nada me tira a confiança no meu grupo! Nem nestes 43 Mizuno que calço, que até faz a bolar chorar de alegria... :)


De sonia a 17 de Outubro de 2006 às 11:02
João eu até te vou confessar uma coisa - fica só aqui para nós os dois porque mais ninguém o vai ler de certeza - quando o Rui chegou a casa e perguntei o resultado, ele disse zero a zero, mas o Ota fez uma boa exibição - portanto ele é um cadinho mauzinho a escrever mas é para ver se os "pica" um cadito mais... Agora, se o consideras uma dessas abelinhas, por favor não exijas é que ele esteja presente às 3as, 5as e sextas nos treinos senão qualquer dia não tenho marido!


De Joao a 17 de Outubro de 2006 às 11:16
Nada disso Sónia, não me referia ao Rui. O Trabalho e a opinião do Rui é feita em analise a uma estatística que ele, com gosto e dedicação, faz todos os Domingos. Nem disse aquilo referindo-me apenas aos comentários deste post.


Comentar post

links
arquivos

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

posts recentes

ATÉ SEMPRE...

RAINHA DAS VINDIMAS 2012 ...

EQUIPA TÉCNICA DOS TRAQUI...

EQUIPA TÉCNICA DOS BENJAM...

CLÁSSICA CICLISMO - ALVER...

CLÁSSICA CICLISMO: ALVERC...

EQUIPA TÉCNICA DOS BENJAM...

SORTEIO – JUVENIS E INICI...

1º DESAFIO BTT ADN – A DO...

EQUIPA TÉCNICA DOS INFANT...

TROFÉU BTT OURÉM – RAID T...

EQUIPA TÉCNICA DOS INICIA...

CICLISMO - CONTRA RELÓGIO...

EQUIPA TÉCNICA DOS JUVENI...

EQUIPA TÉCNICA DOS JUNIOR...

SORTEIO – JUNIORES – F. C...

15º PRÉMIO VOLKSWAGEN – F...

VIDEOS DA MARATONA BTT DE...

VIDEOS DA MARATONA BTT DE...

REGIONAL DE MARATONAS BTT...

MARATONA BTT DE OTA

15º PRÉMIO VOLKSWAGEN AUT...

CLÁSSICA SUBIDA À TORRE -...

F.C. OTA - ESTATÍSTICA 20...

CIRCUITO DE CICLISMO DA A...

18º CIRCUITO BTT NORTE AL...

MARATONA BTT DE OTA - DOR...

PASSEIO ANUAL DA 3ª IDADE...

REGIONAL DE MARATONAS BTT...

F.C. OTA - ESTATÍSTICA 20...

VIDEOS DO CIRCUITO DE CIC...

CIRCUITO DE CICLISMO DE M...

RESCALDO DA MARATONA BTT ...

3 HORAS RESISTÊNCIA BTT A...

PROGRAMA DA FESTA DE OTA ...

REGIONAL DE MARATONAS BTT...

2ª DIVISÃO DISTRITAL - A....

CIRCUITO DE CICLISMO DE S...

TREINOS DE CAPTAÇÃO - F. ...

OH MEU DEUS TRAIL BIKE SE...

favoritos

CAMPEONATO DISTRITAL DE B...

CAMPEONATO DISTRITAL DE I...

RESCALDO DA 1ª PROVA RESI...

VIDEOS DA 1ª PROVA RESIST...

RESCALDO - T. P. MARATONA...

FOTO DA ASSINATURA DO CON...

S. C. PINHEIRO LOURES 3 -...

RESCALDO DA MARATONA BTT ...

CAMPEONATO NACIONAL DE RA...

RESCALDO DA MARATONA BTT ...

temas

2008/2009

2009/2010

2010

2010/2011

2011

2011/2012

2012

7 maravilhas

aeroporto de ota

afl

alenquer

alentejo

alhandra

amador

analises

anipura

arneiros

arrudense

atalaia

atletismo

benfica

benjamins

btt

c.s.r.d. de ota

campeonato

carb boom

cerca

charneca de ota

cheganças

ciclismo

classificação

comentarios

corrida do mirante

cronicas

cross country

desporto

diversos

elites

escolas

estatistica

eventos

extrusal

f.c. ota

f.c. ota benjamins

f.c. ota escolas

f.c. ota infantis

f.c. ota iniciados

f.c. ota juniores

f.c. ota juvenis

festa

frases

furadouro

futebol

futebol de sete

golos

humor

imagens

infantis

iniciados

jogador

juniores

juvenis

lfo

Liga Fantástica de Ota

linhais

lisboa

maratona

memorias

monte agraço

monte redondo

montejunto

música

nacional

ota

ota videos

passeios

pelado

pinheiro loures

portugal

raid

rbikes

relvado

rescaldo

resultados

rio de ota

seniores

serra de ota

sintético

sobreirense

sorteio

sub-23

taça

torneio

treino

varanda da ota

vencedor

veteranos

videos

xcm

xco

todas as tags

últ. comentários
Sem grandes comentarios. obrigado Rui. Fica aqui m...
Até no fim se manifesta a enorme qualidade e dedic...
a deresao do futebol clube agradece todo o que o b...
Caro Rui Branco,Os meus Parabéns pelo teu trabalho...
Foi um óptimo trabalho feito ao estilo de O...
Caro Rui Branco,Obrigado pelo trabalho pioneiro qu...
RuiCertamente que para tomares esta decisão, pensa...
Caro Rui, É com muita tristeza que leio a notícia ...
Caro RuiÉ com tristeza que vejo esta noticia.Assim...
OS COMENTÁRIOS NESTE BLOG ESTÃO TEMPORARIAMENTE SU...
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9


24
25
26
27
28
29

30


pesquisar
 
blogs SAPO
subscrever feeds
mais sobre mim