António Fraga – vendedor de sonhos
O Outono e o Inverno são duas estações que nos levam a passar mais tempo em casa. À medida que os dias ficam mais curtos, a tendência é acabar com os passeios pela praia e pelo campo.
Oiça, escute. Não, Não faça isso!
E a alimentação? Lembre-se também de ter uma alimentação saudável. O seu corpo necessita de uma nutrição adequada, mas. . . ficamos pelas intenções. Não é?
Eu estou aqui para o/a ajudar. Aumente a ingestão de nutrientes através de suplementos nutricionais. Existem vários suplementos que dão energia extra. Não acredita!
Leia estes testemunhos surpreendentes. Não perca tempo.
Não estou aqui para enganar ninguém.
Herculano Teixeira: 62 anos
Osteoporose
Saio da cama e estou ansioso por mais um dia sem dores nas articulações. Com o SULFATO DE GLUCOSAMINA acabaram as dores e as cãibras nos momentos mais íntimos.
Liliana: 34 anos
Pele sem brilho
Estava a tomar o produto há dois meses quando descobri que a minha pele estava muito mais firme, com maior elasticidade e com uma capacidade maior de se proteger. As minhas unhas e o meu cabelo e até os meus seios estão mais firmes. Basta um comprimido de TABSLET por dia.
José Inácio: 56 anos
Gengivas que sangram
O que realmente nos surpreendeu, a mim e ao meu dentista, foi o facto de as minhas gengivas terem parado de sangrar. Depois de tomar a COENZIMA Q15 tenho níveis de energia para dar e vender e isso reflecte-se no meu apetite sexual.
Magda Granja: 45 anos
Obesidade
Agora tudo é mais fácil. Sinto-me feliz com o meu corpo e o meu marido também. Sinto-me ansiosa para ir para a hidroginástica mostrar as minhas novas medidas. Com o CLA e o VITAENERG deixaram de me chamar gordinha e passaram a chamar-me “ganda” febra.
É incrível. Não acha. Não perca mais tempo. Se for um dos primeiros a responder ofereço-lhe um livro sobre sexo tântrico na 3ª idade. Não é fantástico? Aproveite! Só para as primeiras 1000 encomendas e para pessoas residentes em Ota. As pessoas saudáveis encontram nos meus produtos um meio para se libertarem das toxinas e dos depósitos gordos. Consegue-se assim um aspecto juvenil e maior elasticidade do corpo, independentemente da idade. Esta cura dá ao corpo a possibilidade de se recuperar, purificar, regenerar e aumentar as suas defesas.
Está à espera de quê? Contacte-me. Eu resolvo todos os seus problemas. Senão ficar satisfeito com o produto, nós devolvemos a diferença. E não se esqueça, eu não estou aqui para enganar ninguém.

Agradeço ao Blogota a possibilidade de poder tornar os habitantes de Ota mais felizes, enérgicos, vigorosos e rijos.
De
jorge a 18 de Outubro de 2006 às 23:44
então mas a herbalife não tem site? era preciso vir vender praqui?
De Anónimo a 19 de Outubro de 2006 às 09:55
Foto tirada em marrocos, sem duvida.
De sonia a 19 de Outubro de 2006 às 12:51
Mas o Sr.º ou a Sr.ª acha que os habitantes de Ota são demasiado moles, infelizes e sem vitalidade? Deve de ter alguma razão de queixa! esqueça esse facto, porque e de certeza absoluta com o ar saudável que ainda se respira nesta terra, não vende nada.... Consumimos produtos naturais, vindos da terra, sem toxinas, glucosaminas, coenzimas e mais o que lhe quiser chamar!
De
jorge a 19 de Outubro de 2006 às 18:03
pronto toxinas é mau, agora glucosaminas e coenzimas são necessárias ao teu organismo, ambas fazem parte do teu ser e são produzidas pelo mesmo!!
De sonia a 19 de Outubro de 2006 às 18:18
Daí o facto!, se já as produzimos não existe a necessidade de as tomarmos de forma "alterada", aí sim, são toxinas pois são transformados para um sentido químico, é assim ou não?
De
jorge a 19 de Outubro de 2006 às 19:10
aí está outro preconceito, associar o que é químico a mau!! tudo é química, tudo acontece devido a reacções químicas, seja bom ou mau! o que o senhor fala no post são concerteza os chamados suplementos que se dirigem para pessoas que já não conseguem ou nunca conseguíram produzir por si o composto em questão, aí sim, são benéficos. agora se deres em tomar coisas que o teu corpo consegue produzir em quantidade necessária, normalmente o facto de passar a haver excesso dá asneira!
De sonia a 19 de Outubro de 2006 às 21:07
Pronto, pronto não "batas mais no ceguinho", sei que isto é a tua área, mas não me parece que o Sr.º da crónica se queria referir a pessoas que necessitam de complementar algo.... senão vejamos a outra sangrava da gengivas e tomou o coenzima q15 que lhe abriu o apetite, etc,etc .....
De sonia a 19 de Outubro de 2006 às 21:18
Correcção, as químicas e as físicas não são a tua área, mas sim a do outro.... com tanta misturada, já estou toda baralhada sem tomar nada... provavelmente estou a necessitar de algum reforço!
De Carlos a 19 de Outubro de 2006 às 21:38
Vá lá miúda não te preocupes que isso pode ser ainda efeitos da anestesia geral. Estás melhor? beijinhos
De
jorge a 19 de Outubro de 2006 às 22:45
tens razão sim e eu até gosto de pensar que percebo um cadito de química!! ou não estivesse a tirar química aplicada!!
De sonia a 20 de Outubro de 2006 às 10:34
Então aqui fica de novo o meu pedido de desculpa, afinal sempre és entendido na matéria!
De Luis Santos a 19 de Outubro de 2006 às 15:15
A imaginação deste tipo não pára. agora quer dinheiro à nossa conta.
De
BLOGOTA a 19 de Outubro de 2006 às 19:51
Uns problemitas nos Blogs do Sapo, estão a causar danos na apresentação do meu blog. Os técnicos já foram avisados do problema e espero que brevemente o mesmo esteja resolvido. Até lá, as minhas desculpas pelo incómodo.
De António Fraga a 20 de Outubro de 2006 às 08:36
Cara Sónia,
Não se esqueça que é na natureza que se encontram os melhores remédios para os seres vivos! saibamos aproveitá-los e gozaremos de saúde e boa disposição (tão necessária por vezes, neste blog ao lermos alguns comentários). Não se esqueça sobretudo.... não estou aqui para enganar ninguém !!!!
De sonia a 20 de Outubro de 2006 às 10:35
Agradeço desde já o seu esclarecimento, mas de facto prefiro mesmo os produtos vindos da natureza.....
De António Fraga a 20 de Outubro de 2006 às 14:27
Cara Sónia,
Como é óbvio quando quis publicitar os meus produtos neste Blog não estava a pensar em si como uma potencial compradora. A sua formosura e lindeza permite-lhe passar através dos tempos sem nos darmos conta disso. Quanto muito, a caríssima era uma óptima pessoa para servir de base a uma campanha de publicidade e para dar a cara por estes produtos. O problema é que eu não tenho dinheiro suficiente para os seus honorários.
Desculpe o meu atrevimento, e na esperança de que o seu marido não consulte este Blog, deixo-lhe um simples poema (coisas que leio nos intervalos das reuniões de revenda):
Cada gesto uma palavra,
Cada movimento uma melodia,
Cada olhar um arco-íris.
Bem haja
De
jorge a 20 de Outubro de 2006 às 17:43
fazes cocktails daquilo tudo que vendes e metes no bucho né? depois queixas-te que vês elefantes cor-de-rosa e que ouves vozes que te mandam ser assim!!
Comentar post