PÁGINA PESSOAL DE RUI BRANCO

Domingo, 11 de Maio de 2008
C. S. D. C. PEDRA 1 - FUTEBOL CLUBE DE OTA 1

CAMPEONATO DISTRITAL DA II DIVISÃO DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE LISBOA 

29ª JORNADA

Foto: Onze inicial da equipa de Ota, da esquerda para a direita, Flávio, José Júlio, Artur, João Santos, Faria, Márcio, Souza, Nuno Jacinto, João Franco, Paulino e Sandro.

Foto: Onze inicial do Centro Social, Desportivo e Cultural da Pedra.

 

O Futebol Clube de Ota iniciou a partida com o seguinte onze:

 

1 REGINALDO SOUZA
4 ANTÓNIO FARIA
16 JOÃO FRANCO
13 NUNO JACINTO
14 ARTUR DIAS
17 JOÃO SANTOS
20 SANDRO FERREIRA (Cap)
3 MÁRCIO CARVALHO
19 FLÁVIO ANSELMO
21 JOSÉ JÚLIO
10 SÉRGIO PAULINO

Substituições:

61' - Saiu o João Santos e entrou o PEDRO PEREIRA (6).

70' - Saiu o Artur Dias e entrou o NUNO TRINDADE (8).

Suplentes não utilizados: Daniel Duarte, Paulo Filipe e Marinho.

Não convocados: Rui Constantino, Nuno Cruz, Pedro Furtado, Miguel Brandão, Hélder Monteiro, David Sopa, Nélson Pereira, Luis Gonçalves e Nuno Narciso.

Castigado: Carlos Paiva.

Disciplina:

Centro Social Desportivo e Cultural da Pedra:

Cartão Amarelo aos 52 minutos para o Nº 2 (por ter cometido uma falta dura sobre o Sérgio Paulino).

Cartão Amarelo aos 80 minutos para o Nº 5 (por ter cometido uma falta perigosa sobre o Márcio Carvalho).

Futebol Clube de Ota:

Cartão Amarelo aos 50 minutos para o Sérgio Paulino (por ter chutado a bola para fora das quatro linhas, com o jogo interrompido).

Cartão Amarelo aos 68 minutos para o João Franco (por ter cortado um lance de ataque da Pedra com a mão).

Cartão Amarelo aos 87 minutos para o José Júlio (a amostragem desta cartolina teve a ver com os festejos após o golo obtido).

Resultado ao Intervalo: 1-0

Foto: Flávio na primeira parte tem esta oportunidade para inaugurar o marcador, mas o cabeceamento foi fraco e a bola saiu ao lado do poste direito do guarda redes local.

 

MARCHA DO MARCADOR:

1-0 aos 39 minutos pelo Nº 10. Livre batido em zona frontal à baliza do Souza, a bola foi colocada na meia lua da grande área e com o pé direito o jogador visitado colocou a bola junto ao canto superior esquerdo da baliza do F. C. Ota, sem hipóteses de defesa para o guardião visitante.

1-1 aos 87 minutos por JOSÉ JÚLIO. Livre marcado pelo Sandro na zona intermediária, a bola foi colocada no coração da área, a defesa local foi pouco expedita na resolução do lance e o José Júlio com o pé direito coloca a bola rasteira junto ao poste direito do guardião local.  

 

Foto: Livre para a equipa da Pedra, do qual resultou o primeiro golo da tarde. 

 

CRÓNICA DO JOGO:

Na penúltima jornada da série 1, da IIª divisão distrital, da Associação de Futebol de Lisboa, a equipa de Ota deslocou-se à freguesia da Ventosa, concelho de Torres Vedras, para defrontar a equipa da Pedra que vinha de 17 derrotas consecutivas.

Cerca de 40 pessoas assistiram ao vivo a este encontro, marcado pela forte ventania que se fez sentir durante os noventa minutos e que prejudicou o espectáculo.

Para este encontro a equipa técnica de Ota apenas pôde contar com dezasseis jogadores, porque continuam a verificar-se muitas ausências pelos mais diversos motivos.

Em relação ao onze que na passada semana venceu o Cadaval saiu apenas o Luis Gonçalves, entrando na equipa inicial o Artur Dias.

Em termos tácticos a equipa alinhou num 4x3x3, com o Souza na baliza, tendo à sua frente um quarteto defensivo composto da direita à esquerda pelo Faria, Nuno Jacinto, João Franco e Artur Dias. No meio campo jogaram o João Santos, Sandro e Márcio. O trio de ataque foi composto pelo Flávio, à direita, o José Júlio na esquerda e a ponta de lança o Sérgio Paulino.

A equipa da casa jogou esta primeira parte a favor do vento e conseguiu empurrar a equipa de Ota para a sua defesa, criando diversas oportunidades para inaugurar o marcador.

Só a partir do meio da primeira parte é que a equipa de Ota conseguiu chegar com algum perigo à baliza visitada.

Perto do final do primeiro tempo a equipa da casa, através de um lance de bola parada, chega à vantagem, colocando alguma justiça no marcador.

Na segunda parte e com o vento a favor pensou-se que a equipa de Ota iria massacrar o seu opositor, mas a realidade foi bem diferente.

Aos sessenta e um minutos a equipa técnica fez a primeira substituição, tirando do rectângulo de jogo o João Santos, fazendo entrar para o seu lugar o Pedro Pereira.

Apesar de algo limitado por lesão, o primeiro remate da equipa de Ota neste segundo tempo, surge precisamente dos pés do jogador acabado de entrar.

Com o tempo a passar a equipa da casa acreditou que seria capaz de voltar às vitórias, depois de dezassete derrotas consecutivas, e fechou-se bem na defesa da sua baliza.

A equipa de Ota ia empurrando os visitados para a sua grande área, mas nada saiu bem aos jogadores forasteiros, nem em jogadas de bola corrida, nem de bola parada.

Aos setenta minutos surgiu a segunda alteração na equipa de Ota, com a saida do Artur Dias, cedendo o seu lugar ao Nuno Trindade.

Apesar do dominio territorial da equipa visitante, as poucas ocasiões de golo iam surgindo para ambas as equipas.

Quando poucos já acreditavam no golo, eis que ele surge a três minutos do final da partida, por intermédio de um dos jogadores mais inconformados da equipa.

Até ao final dos noventa minutos, mais a compensação, ainda foi a equipa da Pedra que desperdiçou a melhor oportunidade para desempatar o jogo.

Em resumo, consideramos o empate alcançado pela equipa de Ota muito lisonjeiro, porque a haver um vencedor nesta partida, ele teria de ser a equipa da Pedra, que mais fez por isso durante os noventa minutos.

 

Foto: Na segunda parte o Sandro marca um canto e jogando com o factor vento quase fez o golo directo, valeu na circustância a boa intervenção do guarda redes local.

 

FLASHES DA PARTIDA:

14' - O Nº 9 da Pedra surgiu isolado na grande área e perante a saida do Souza, fez-lhe um chapéu muito por cima da barra.

19' - Remate do Nº 14 do lado direito com a bola a bater no chão à frente do Souza e a passar por cima da barra.

27' - Sandro cruza na direita da intermediária para o interior da área, onde surgiu o Paulino a raspar a bola com a cabeça, com a bola a sair ao lado da baliza local.

29' - Paulino na direita cruza para a área, onde surgiu completamente livre de marcação o Flávio a cabecear a bola de forma fraca e ao lado do poste direito da Pedra.

30' - Artur Dias cruza na esquerda, Paulino na pequena àrea cabeceia a bola à figura do guarda redes da Pedra.

39' - Golo do Centro Social, Desportivo e Cultural da Pedra (1-0).

43' - Livre batido na direita, a bola sobra na área para o Nº 4 que rematou à figura do Souza.

63' - Pedro Pereira de fora da área tenta a sua sorte, mas a bola sai muito por alto.

64' - Márcio surge isolado na área e perante o guarda redes dá um toque na bola para a desviar do seu opositor, mas o guarda redes local conseguiu evitar o golo com as pernas.

66' - Livre batido pelo Nº 11 do lado esquerdo com a bola a bater nas redes laterais da baliza do F. C. Ota.

69' - Cruzamento do Márcio para a zona da pequena área e o guarda redes local lançou-se à bola desviando-a do Paulino e do José Júlio.

71' - Canto na esquerda apontado pelo Sandro com a bola a ir directamente para a baliza, e in-extremis o guarda redes local sacode-a para fora da pequena área.

72' - O Nº 17 surge isolado na área e remata à figura do Souza.

73' - Livre directo em zona frontal batido pelo Paulino, com a bola a sair por cima da barra.

75' - Márcio remata de fora da área, mas a bola saiu ao lado do poste direito da baliza da Pedra.

78' - Remate do Nuno Trindade de fora da área, fraco e ao lado do poste esquerdo do guarda redes local.

85' - Livre batido pelo Paulino, com a bola a sair frouxa e à figura do guarda redes local.

87' - Golo do Futebol Clube de Ota (1-1).

90+2' - O Nº 9 surgiu isolado na área, mas rematou ao lado da baliza do Souza.

Foto: José Júlio já rematou para o fundo das redes da baliza visitada, alcançando assim a igualdade nesta partida.

 

ARBITRAGEM:

O trio de arbitragem para a partida desta tarde foi constituido pelo Ricardo Maio com árbitro principal e Paulo Vicente e David Alves como árbitros auxiliares.

No cômputo geral realizaram um trabalho mediocre, com erros e más avaliações a prejudicarem ambas as equipas.

Os jogadores de Ota reclamaram por duas vezes a marcação de penaltys por mão na bola dos defesas adversários na grande área, mas em nossa opinião esses lances foram bem ajuizados pelo árbitro.

Temos muitas dúvidas num fora de jogo sacado ao Paulino quando este seguia isolado para a baliza contrária, já na parte final do encontro.

Aos noventa minutos a equipa de arbitragem deu cinco minutos de compensação, no entanto o relógio do Ricardo Maio foi mais rápido que todos os outros e terminou o encontro quando ainda faltava cumprir o último minuto dessa compensação.

 

 

DESTAQUE DA TARDE: A EQUIPA DE FUTEBOL DA PEDRA

O destaque desta tarde vai para uma equipa que vinha de 17 (dezassete) derrotas consecutivas, com apenas 3 vitórias em 28 possiveis, 19 golos marcados e 80 sofridos.

Os jogadores desta equipa não treinam juntos à cinco meses, juntando-se apenas aos domingos para efectuar as suas partidas a contar para o campeonato da IIª divisão distrital.

Alguns dos seus jogadores já revelam alguma veterania, mas mesmo assim e apesar de todas estas contrariedades foram a melhor equipa em campo.

Tiveram vontade, crer, garra e força para conseguir desfeitear o opositor desta tarde e por muito pouco não conseguiram a vitória.

Parabéns à equipa da Pedra pela humildade e espirito de entreajuda colocada em campo, como se vê na foto que abaixo exibimos.

Quando tocou a defender o resultado colocaram dez homens na grande área.

 



publicado por BLOGOTA às 19:42
link do post | comentar | favorito

29 comentários:
De sergio paulino a 11 de Maio de 2008 às 22:57
páh podias por outra foto do 11!!!


De AEIOU a 11 de Maio de 2008 às 23:40
PARA QUANDO A ORGANIZAÇÃO DA PROXIMA ÉPOCA POIS FOI MAIS UM ANO A PATINAR ESTES NOSSOS JOGADORES VÃO FICAR NA MESMA.
o TREINADOR É O LUIS FERREIRA O DIOGO OU UM DOS OUTROS QUE SE FALA POR AI , (JÁ HOUVI TRÊS NOMES )ORGANIZAÇÃO É PRECISO PORQUE POR ESTE ANDAMENTO VAMOS TER OUTRO ANO A PATINAR E PASSAR A ÉPOCA A INSCREVER JOGADORES ,PORQUE OS DONOS DA EQUIPA NÃO GOSTAM DOS COLEGAS.


De Paulo a 12 de Maio de 2008 às 12:36
Dar os parabéns á equipa da Pedra é pouco. Fizeram muito em campo para quem se junta só aos fins de semana para fazer um encontro de futebol entre amigos. amigos pk os jogadores do Ota parecem tudo menos um grupo. uma vergonha no fim do jogo, kem se insulta assim como grupo o que fará a quem não pertence a esse grupo.
O treinador PIMEL tem k voltar depressa, pk esse sim parece ao menos manter dignidade e postura para com quem ele trabalhava todas as semanas e se esforçava para manter vivo e respeito pelo nome FCOTA e não ser gozado como tem sido agora


De aeiou a 13 de Maio de 2008 às 09:06
o problema é esse e que quem manda não é o treinador mas sim os jogadores mais velhos tipo jose julio ,sandro e outros .depois chegam jogadores novos que até são melhores que eles mas saõ corridos ,vamos ver a palhaçada que vai ser no proximo ano .


De Anónimo a 13 de Maio de 2008 às 09:42
quem nao sabe o k se passa lá dentro calasse, ou axas k a vida é mandar bitaikes pó ar sem saber o k tás a dizer!! é natural k ainda nao tenhas uma visão alargada das coisas mas com o tempo vais lá !! ou entao nao e vais ser ignorante a vida toda ....lol k é xato , nao é para ti mas pa kem te atura ...


De Anónimo a 13 de Maio de 2008 às 12:09
Achas o que me parece é que as promessas continuam ano após ano mas a estrutura não consegue aguentar e depois o Diogo coitado é muito bom rapaz mas não tem andamento para lidar com essa quantidade de mafiosos.
Mas já agora vamos aguardar mais um ano e depois chegaremos á conclusão que a época de 2008/09 ainda vai ser pior que as anteriores porque as promessas existem mas depois não cumprem .
Porque será que houve jogadores que não acabaram a época ?
Porque será que os "chefes" cordenam toda a situação em relação á equipa?
Será que o luis f. aguenta mais um ano ou vai ser como este ano?
Seráo novo treinador o arroja?
Será um dos outros dois nomes que se houve?
Bom parece-me que para o ano disputamos o 7ª ou 8ª lugar .
Já agora anonimo escreve como um homem e não como um puto ,ou será que está a doer-te.


De Anónimo a 13 de Maio de 2008 às 13:07
1º houve desistencias por lesões e por infantilidades ou melhor , por terem a mania k são melhores du k são
2ª kem sao os xefes?!?!!?
3ª o rarroja não me parece faça falta
4ª kem é o outro?
eskrevo assim como um puto pa tu entenderes


De sopa a 13 de Maio de 2008 às 13:50
calma muita calma... flow


De Puto Nuno a 13 de Maio de 2008 às 14:00
jovens assim não....tem que se perceber o porque das coisas....questionar...nao deixem que simples problemas desportivos afectem amizades e vidas pessoais.....no fundo nimguem ganha dinheiro com aquilo....a bola como qualquer outro desporto que não de alta competição serve para distrair dos problemas sérios que a vida tem...pensem em doenças graves em pessoal que morre à fome ou em crianças desaparecidas no violento sismo da China....isto sim são problemas graves................tem que se viver num constante estado Flow como diz o sopa e muito bem!!!!!!


De aeiou a 13 de Maio de 2008 às 14:02
por mim chega daqui a um ano voltamos afalar .

não se esqueçam a classificação do ano passado deste ano e depois veremos a do proximo.

A bandalheira e falta de respeito é muita.

Lesões ?

Lembra-te daqueles que não são convocados e vê quantos estão lesionados?

Chefes?

é quem domina quem contrata jogadores quem fala com eles quem decide quem queima colegas, chega ou queres mais.


De sergio paulino a 13 de Maio de 2008 às 14:46
o anónimo era eu!! com isto tudo quero-te dizer k é facil destruir, bastante façil até!!construir é k é mais complicado é tar lá sempre e dar a cara e coiro!!a mim custame saber k existe gajos como tu proximos ou k te keres aproximar só pa destruir !! se nao fizeste nada para ajudar, calma e metete honde fazes algo!!VIVA OS ANTI-FLOW!! e o BENFICA TB


De sopa a 13 de Maio de 2008 às 15:00
calma paulino, pq anti flow isso é o melhor estado onde podes estar em paz contigo e com o mundo!!!! e outra o que faz falta é uma mini, e estes anonimos e aeiou e sei lá o que nao devem ter ido há tropa senao sabiam o que é sacrificios e trabalhar e camaradagem e outros tantos valores, o benfica ficou em 4 e nao morreu ninguem pq tanta confusao com o ota, quem tá mal muda-se, e mais nao digo.


De Anónimo a 13 de Maio de 2008 às 15:27
Ka sena é essa da paz contigo e com o mundo!! ja te andam a levar o dizimo ao final du mÊs , e nao me mandes ter calma pah!! k eu sou um gajo calmo !!precebeste ou tenho de te explicar melhor!!! ham?? levas um murro nu keixo passate o flow!!


De Puto Nuno a 13 de Maio de 2008 às 19:22
tem calma jovem.......nao te stresses.....uma pessoa que assina anónimo nem o estado flow merece!!!


De Anónimo a 13 de Maio de 2008 às 23:48
e para ti murru nu keixo tb!!!


De Joao PEreira a 13 de Maio de 2008 às 20:20
Xibili Xibila ja dizia o grande mestre!!!!
Não se percebe nada do que esse jovem anda para aqui a tentar explicar. O flow é o conceito de um estado de espírito que foi criado para diferenciar de outros como o teu, que é o estado histérico!! EU já tive no Ota e abandonei a meio, e é como o sopa diz quem está mal salta fora. Ao contrario do que o Paulino diz eu acho que o arroja faz falta, para dar o colinho que ele dava ao jogadores novos da equipa. É preciso alguém que mostre como a casa funciona porque o Ota já não é aquele clube que disputa o torneio da câmara com Cheganças, Bairro, Camarnal e etc. Ha que impor nestes meninos novos que tem que haver mt respeito, por todos os que trabalhão e trabalharam para o Ota estar onde está!!!


De red a 14 de Maio de 2008 às 00:18
Bem, um gajo deixa de aqui vir durante uns dias e quando chega assusta-se. Primeiro, tenho que recomendar a quase todos a instalação do Firefox para usar como browser , ele permite a correcção ortográfica nestes campos de comentários o que facilitaria grandemente a compreensão de certas frases (ou então utilizar o botãozito do verificar ortografia que se encontra ali em baixo!). Segundo, devo dizer que não pude ir ver o jogo no domingo, mas a foto do onze inicial do Pedra faz pensar como é que se consegue empatar contra uma equipa daquelas, ainda assim, a justificação pode ser feita de diversas formas e a talvez mais preponderante prende-se com o facto de esta equipa (o grande FCO ) já não estar a lutar para nada nesta fase do campeonato, tornando-se complicado motivar jogadores que, apesar de tudo, são amadores. São todos pessoas com vidas profissionais e pessoais de certo deveras importantes e que obrigam a que nestas circunstâncias as prioridades sejam redefinidas. É completamente diferente ter que ir treinar numa altura em que se anda a cumprir calendário do que ir treinar quando se luta pela subida (isto é só um exemplo, mas quem pertenceu ao plantel na época passada e nesta época concerteza que confirmará a diferença motivacional).

Relativamente ao estado flow , este só pode ser atingido quando o sujeito se sente em perfeita harmonia entre as exigências da tarefa e as suas capacidades, disparando o seu nível de desempenho para níveis óptimos. Dito isto, os anónimos e o gajo da primária estão claramente num estado pseudo flow primeiro porque encontram-se iludidos quanto à sua capacidade para corresponder à exigência da tarefa que é escrever em português, segundo porque os níveis de adrenalina evidentes no "discurso" dos mesmos revela uma direcção destrutiva, desprezando a importância da crítica construtiva, indicador evidente dum estado anti flow .

Fazendo uma adenda aos problemas enunciados pelo puto nuno , uma vez que os que ele referiu são abrangentes demais e não devem ter captado a vossa atenção, pensem na doença de Peyronie , na impotência sexual masculina, no Síndroma de Prader-Willi ou mesmo no aumento do preço do arroz, e lembrem-se não acontece só aos outros! Certo, anónimos e afins?


De Anónimo a 14 de Maio de 2008 às 09:42
sai um murru no keixo pa este gajo!!!!


Comentar post

links
arquivos

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

posts recentes

ATÉ SEMPRE...

RAINHA DAS VINDIMAS 2012 ...

EQUIPA TÉCNICA DOS TRAQUI...

EQUIPA TÉCNICA DOS BENJAM...

CLÁSSICA CICLISMO - ALVER...

CLÁSSICA CICLISMO: ALVERC...

EQUIPA TÉCNICA DOS BENJAM...

SORTEIO – JUVENIS E INICI...

1º DESAFIO BTT ADN – A DO...

EQUIPA TÉCNICA DOS INFANT...

TROFÉU BTT OURÉM – RAID T...

EQUIPA TÉCNICA DOS INICIA...

CICLISMO - CONTRA RELÓGIO...

EQUIPA TÉCNICA DOS JUVENI...

EQUIPA TÉCNICA DOS JUNIOR...

SORTEIO – JUNIORES – F. C...

15º PRÉMIO VOLKSWAGEN – F...

VIDEOS DA MARATONA BTT DE...

VIDEOS DA MARATONA BTT DE...

REGIONAL DE MARATONAS BTT...

MARATONA BTT DE OTA

15º PRÉMIO VOLKSWAGEN AUT...

CLÁSSICA SUBIDA À TORRE -...

F.C. OTA - ESTATÍSTICA 20...

CIRCUITO DE CICLISMO DA A...

18º CIRCUITO BTT NORTE AL...

MARATONA BTT DE OTA - DOR...

PASSEIO ANUAL DA 3ª IDADE...

REGIONAL DE MARATONAS BTT...

F.C. OTA - ESTATÍSTICA 20...

VIDEOS DO CIRCUITO DE CIC...

CIRCUITO DE CICLISMO DE M...

RESCALDO DA MARATONA BTT ...

3 HORAS RESISTÊNCIA BTT A...

PROGRAMA DA FESTA DE OTA ...

REGIONAL DE MARATONAS BTT...

2ª DIVISÃO DISTRITAL - A....

CIRCUITO DE CICLISMO DE S...

TREINOS DE CAPTAÇÃO - F. ...

OH MEU DEUS TRAIL BIKE SE...

favoritos

CAMPEONATO DISTRITAL DE B...

CAMPEONATO DISTRITAL DE I...

RESCALDO DA 1ª PROVA RESI...

VIDEOS DA 1ª PROVA RESIST...

RESCALDO - T. P. MARATONA...

FOTO DA ASSINATURA DO CON...

S. C. PINHEIRO LOURES 3 -...

RESCALDO DA MARATONA BTT ...

CAMPEONATO NACIONAL DE RA...

RESCALDO DA MARATONA BTT ...

temas

2008/2009

2009/2010

2010

2010/2011

2011

2011/2012

2012

7 maravilhas

aeroporto de ota

afl

alenquer

alentejo

alhandra

amador

analises

anipura

arneiros

arrudense

atalaia

atletismo

benfica

benjamins

btt

c.s.r.d. de ota

campeonato

carb boom

cerca

charneca de ota

cheganças

ciclismo

classificação

comentarios

corrida do mirante

cronicas

cross country

desporto

diversos

elites

escolas

estatistica

eventos

extrusal

f.c. ota

f.c. ota benjamins

f.c. ota escolas

f.c. ota infantis

f.c. ota iniciados

f.c. ota juniores

f.c. ota juvenis

festa

frases

furadouro

futebol

futebol de sete

golos

humor

imagens

infantis

iniciados

jogador

juniores

juvenis

lfo

Liga Fantástica de Ota

linhais

lisboa

maratona

memorias

monte agraço

monte redondo

montejunto

música

nacional

ota

ota videos

passeios

pelado

pinheiro loures

portugal

raid

rbikes

relvado

rescaldo

resultados

rio de ota

seniores

serra de ota

sintético

sobreirense

sorteio

sub-23

taça

torneio

treino

varanda da ota

vencedor

veteranos

videos

xcm

xco

todas as tags

últ. comentários
Sem grandes comentarios. obrigado Rui. Fica aqui m...
Até no fim se manifesta a enorme qualidade e dedic...
a deresao do futebol clube agradece todo o que o b...
Caro Rui Branco,Os meus Parabéns pelo teu trabalho...
Foi um óptimo trabalho feito ao estilo de O...
Caro Rui Branco,Obrigado pelo trabalho pioneiro qu...
RuiCertamente que para tomares esta decisão, pensa...
Caro Rui, É com muita tristeza que leio a notícia ...
Caro RuiÉ com tristeza que vejo esta noticia.Assim...
OS COMENTÁRIOS NESTE BLOG ESTÃO TEMPORARIAMENTE SU...
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9


24
25
26
27
28
29

30


pesquisar
 
blogs SAPO
subscrever feeds
mais sobre mim