PÁGINA PESSOAL DE RUI BRANCO

Domingo, 13 de Julho de 2008
F. C. OTA - ESTATÍSTICA INDIVIDUAL - ÉPOCA 2007/2008

MARINHO

O libero da equipa esteve melhor na primeira volta do que na segunda. Durante a primeira volta foi quase sempre titular, apresentando o futebol a que estamos habituados. Na segunda volta viveu alguns momentos de instabilidade competitiva, sendo inclusivamente expulso no jogo contra o Campelense, tendo aí perdido a titularidade, só recuperada no último jogo do campeonato. O ponto mais alto das suas exibições foi no jogo contra o São Pedro (vitória fora por 0-3), e os menos conseguidos foram contra o Furadouro (vitória fora 2-3) e em casa, na derrota com o Campelense (1-2).

 

JOSÉ JÚLIO

O sub-capitão da equipa também esteve mais regular na primeira volta do que na segunda. A sua posição em campo é a lateral esquerda, mas muitas vezes apareceu em zonas de finalização, tendo conseguido obter alguns golos importantes para a equipa. À 20ª jornada, no encontro contra o União Recreio foi expulso e apanhou cinco jogos de suspensão. Voltou a recuperar a titularidade na parte final da época. Trata-se de um jogador raçudo, que sente a camisola como poucos, embora por vezes se exceda um pouco com os colegas e técnicos, muito por culpa dessa enorme vontade de vencer sempre. O jogo em que melhor se exibiu foi contra o Sobreirense à 10ª jornada, na vitória caseira por 4-1. As exibições menos conseguidas foram contra o Arneiros fora (3-2) e contra o União Recreio, em Ota (0-4).

 

ARTUR DIAS

O defesa esquerdo proveniente da Atalaia foi um elemento dedicado e muito assíduo aos treinos. Nos jogos mostrou sempre vontade de vencer, apesar de revelar alguma lentidão de processos, especialmente quando apanhava extremos direitos muito rápidos. O jogo mais bem conseguido foi contra o Arneiros (1-0) em casa. Os menos felizes foram realizados contra a formação da Coutada, tanto fora (3-0), como em casa (1-3).



publicado por BLOGOTA às 18:19
link do post | comentar | favorito

94 comentários:
De Anónimo a 13 de Julho de 2008 às 19:26
tiveste azar artur apanhas-te o chefes a ocuparem o teu lugar . JJ , carapau , Barau.


De Anónimo a 13 de Julho de 2008 às 20:17
nem uma hora deste aos rapazes tarem ai ,começaste logo a LADRAR


De Rui Branco a 13 de Julho de 2008 às 20:43
Sem querer dar um tom paternalista ao meu comentário, sugiro alguma contenção nas observações que se fizerem, afinal de contas todos nos conhecemos e damo-nos bem. Eu pelo menos sou amigo de todos os elementos ligados ao F. C. Ota e não é por sairem do clube que deixarei de o ser.
Um abraço a todos.


De Anónimo a 14 de Julho de 2008 às 10:31
parece o benfica toda a gente fala mas ninguem se entende realmente está confirmado o mau ambiente de balneario , na minha opinião algumas pessoas não merecem estar onde estão , ninguem respeita ninguem .

Já agora o futebol sénior entrou em auto gestão ?

Jogadores para o ano temos 18 para inicio de época ?

Confirma-se em definitivo a saida do Pimel?

Confirma-se a saida de Barau , Marinho , Nuno Cruz , Miguel , Souza , Daniel , Artur ,Nelson , Marcio , Constantino ?

Quem vai entrar?

Quem vai treinar a equipa o Diogo ? Vem um novo treinador?

Ainda existem jogadores do plantel do ano passado que não foram contactados para ficar ou sair?

Se alguem puder ajudar agradeço.

Um abraço a todos e que a ´´epoca seja bem mais calma que a preparação da mesma.


De Anónimo a 14 de Julho de 2008 às 11:18
existe certamente resposta para todas essas tuas perguntas !!!!mas o pq de quereres saber? vais ajudar em algo que ainda possa possivelmente por resolver, se é que esta alguma coisa por resolver!?!?metete na tua vida


De Anónimo a 14 de Julho de 2008 às 11:22
pela situação que tenho acho que merecia saber , mas obrigado.

pode ser que um dia percebas.


De anonimo a 14 de Julho de 2008 às 11:53
e kuai e a situação que tens?????????
pode ser que merças saber


De Anónimo a 14 de Julho de 2008 às 12:19
escreves bem malvado!!e não é preciso escrever anónimo e isto assume automaticamente!!


De Anónimo a 14 de Julho de 2008 às 14:08
para mim FCO acabou


De Anónimo a 14 de Julho de 2008 às 14:14
acho que não acabou....
eles agora estão de férias desportivas....


De Anónimo a 14 de Julho de 2008 às 16:43
se este blog desse para por imagens acho q punhas uma dum puto a fazer birra.....


De Pimel (treinador do FCOta) a 14 de Julho de 2008 às 16:57
Boa tarde.
Caros anónimos, pela primeira vez vou fazer um comentário neste blog, e vou faze-lo porque acho que esta discussão está a atingir o limite da racionalidade, vou tentar num só comentário abranger todos os temas, duvidas e preocupações por voces abordadas nestes ultimos dias.
O primeiro esclarecimento, tem haver com o problema do Pimel, tantas vezes mencionado nos vossos comentários. Meus amigos, o nascimento de um filho não é um problema, mas sim uma alegria, alegria essa com a qual fui brindado a dobrar, por isso, quando falarem de mim, não falem como uma pessoa com problemas mas sim uma pessoa feliz com as alegrias que acabou de receber!
Quanto à minha disponibilidade, a que tenho ou venha a ter, dando sempre como maior prioridade a minha familia, ela vai-me permitir conjuntamente com o Diogo, continuar a ser o treinador da equipa sénior do FCOta, continuidade essa que não foi imposta por mim mas sim aprovada pela maioria da direcção em reunião a qual eu não estive presente por se tratar de um assunto que a restante direcção tem total liberdade para decidir. Traduzindo, só sou treinador do FCOta enquanto a direcção queira que eu seja.
Quanto à responsabilidade pelos resultados não conseguidos nas duas ultimas épocas, é minha, assumo como sempre o fiz e sempre o farei, porque ao contrário de outros, treinadores, jogadores e comentadores, assumo tudo aquilo que faço e digo sem me esconder ou desculpar de ninguém.
Em relação à continuidade de jogadores da época passada e à cobardia a que alguns se referem, devo lembrar-lhes que no final da época passada foi perguntado a todos os jogadores, (os que marcaram presença nos últimos treinos) se queriam ou não continuar no clube, sendo que uns responderam que sim e outros que provavelmente até ai andam a cuspir para o ar, disseram que não, ficou a primeira selecção feita. Foi dito também aos jogadores que aqueles com quem contavamos para a época que ai vem, iriam ser contactados durante as duas primeiras semanas semanas após o término do campeonato, obviamente que quem não foi, não entra nos nossos planos, seguiu-se uma reunião com os jogadores que entram nas nossas contas e quando por uma questão de respeito iamos entrar em contacto com os jogadores com quem não contavamos, foi-nos transmitido pela nossa direcção e até por elementos ligados a outros clubes que esses mesmos jogadores já estavam ligados a outros emblemas.
Para que não restem dúvidas, os jogadores da época passada que não transitam para a deste ano são: Souza, Daniel, Marinho, Barau, Miguel Brandão, Nuno Trindade, Luis Gonçalves, havendo ainda duvidas por motivos profissionais com o Flávio, Paulo Borges e João Santos e com o Constantino e o Pedro por ainda se encontrarem a recuperar de lesão e não sabemos se estaram disponiveis para o começo da nova época.
Não faz sentido acusar de cobarde alguém que durante os ultimos três anos sempre deu a cara em defesa quer do clube quer dos jogadores que dele faziam parte, mesmo que alguns não o merecessem, tendo inclusivamente se disponibilizado para dentro do nosso balneário ouvir não só elogios mas principalmente criticas ou opiniões divergentes quando elas existiram, tenho pena que lá se tenham calado para agora de forma COBARDE se expressarem.
Quanto às entradas no plantel, já estão defenidas, e sem lhes dizer quem são, (por uma questão de respeito para com o autor deste blog e o site do clube que tem o direito de serem oficialmente os primeiros a anuncia-las) devo-lhes dizer que em minha opinião, são jogadores que nos vem ajudar a ficar mais fortes, não só em aspectos técnicos e tácticos, mas principalmente na honestidade que vem juntar aos que cá estão, honestidade essa que é fundamental no sucesso de qualquer equipa.
Esperançado em ter esclarecido tudo o que havia para esclarecer, e com isso poder proporcionar férias aos sem nome, despeço-me desejando boas férias, não só a todos os jogadores, adeptos e simpatizantes do nosso clube, mas também aqueles que percebem de futebol como eu de ping-pong! Abraço.


De Rui Branco a 14 de Julho de 2008 às 17:59
Boas Pimel, espero que esteja tudo a correr bem e vemo-nos em Agosto para o inicio de mais uma época ao mais alto nível.


De Anónimo a 14 de Julho de 2008 às 23:24
Os que sairam têm falta de honestidade????


De Crítico a 15 de Julho de 2008 às 00:09
acho que continuas sem saber o significado da palavra honestidade... assim como outras mais!!! no meu ver até agora não houve maior honestidade como a do Treinador Pimel que se identificou e esclarecer algumas pessoas que nem mereciam resposta.


De russo a 15 de Julho de 2008 às 07:11
Sabendo que a minha opinião vale o que vale, se bem que o facto de colocar o meu nome sem autencidade faz deste texto palavras minhas, queria só deixar uma expressão que aprecio, já algo repetitiva:

Os cães ladram e a caravana passa...

Para o Pimel, apesar de divergencias e diferenças de opinião, deixo o voto de boa sorte e sucesso, Ah e de ping-pong percebe o Roy Roy :)


De Anónimo a 15 de Julho de 2008 às 11:33
Obrigado pimel por desejares boas férias á malta .

De qualquer das formas e sem querer entrar na tua vida particular quero desejar as maiores felicidades para ti e para a tua familia , já agora se alguma vez falei na tua familia (e em algum problema) FOI SÓ APENAS POR ACHAR QUE O QUE VAI ACONTECER ESTE ANO FOI O MESMO QUE ACONTECEU NO FIM DA ÈPOCA PASSADA , mais uma vez digo e repito as maiores felicidades para a tua vida e para a tua familia.

Sabes tão bem quanto eu que com a tua ausencia durante a semana e por vezes ao fim de semana a situação não é estavel , porque o Diogo é muito bom rapazinho mas não mais que isso .

Os dispensados alguns surpreendem-me mas as contratações ainda mais percebo perfeitamente quando dizes certas e determinadas situações !!!!!!!!!!! relacionadas com o futebol.

Assumir fazer uma equipa para subir de divisão e depois contratar estes jogadores e ter um treinador em part-time não me parece favorável !!!!!!!!! mas tambem é sóuma ooinião muito minha.



De Diogo a 15 de Julho de 2008 às 12:33
Muito Obrigado por achares que eu sou muito bom rapazinho... Quanto ao "não mais que isso" é a tua opinião.
Mas só o facto de estar aqui a escrever COM O MEU NOME mostra que sou um pouco "mais do que isso".
Quanto ao resto as pessoas não tem que se preocupar porque tudo está a ser tratado com normalidade, dentro dos planos estipulados para a próxima época.
Quanto ao treinador em part-time - não me parece que seja verdade, porque se souberes o significado de equipa técnica, depreendes que é constituída por um ou mais elementos e neste caso somos 2, logo quando não está um está o outro.
Quanto às contratações não me parece que tenhas razão, isto porque não deves ter a minima noção de quem são as contratações. Mais vos digo que sim, existem contratações e estão a ser cuidadosamente realizadas de acordo com as nossas pretenções tendo sempre como objectivo o bem do FCO.
Quanto ao objectivo, quer lançar-te uma questão, uma equipa que joga na 2ª divisão distrital (lembro que é a última da Associação de Lisboa) vai lutar pelo quê??? Por não descer?? Penso que uma equipa neste escalão tem de lutar sempre por subir de divisão.
Reflete sobre esta minha afirmação e vê se não tenho rzzão...
Com os melhores Cumprimentos,
Diogo


De Sérgio Paulino a 15 de Julho de 2008 às 13:02
Em minha opinião considero a equipe técnica uma equipa jovem (que é bom em termos de ter mais tempo de progressão e de poucos vícios ) e já com alguns anos de futebol como jogadores e tb como treinadores !!Não duvido da sua competência nem da vontade de querer sempre o melhor para o clube !estarei disposto em ajudar o clube no que poder ,e tb em facilitar o vc trabalho!! para o ano iremos certamente dar mais alegrias a todos os adeptos e envolventes do FCO !! abraço


Comentar post

links
arquivos

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

posts recentes

ATÉ SEMPRE...

RAINHA DAS VINDIMAS 2012 ...

EQUIPA TÉCNICA DOS TRAQUI...

EQUIPA TÉCNICA DOS BENJAM...

CLÁSSICA CICLISMO - ALVER...

CLÁSSICA CICLISMO: ALVERC...

EQUIPA TÉCNICA DOS BENJAM...

SORTEIO – JUVENIS E INICI...

1º DESAFIO BTT ADN – A DO...

EQUIPA TÉCNICA DOS INFANT...

TROFÉU BTT OURÉM – RAID T...

EQUIPA TÉCNICA DOS INICIA...

CICLISMO - CONTRA RELÓGIO...

EQUIPA TÉCNICA DOS JUVENI...

EQUIPA TÉCNICA DOS JUNIOR...

SORTEIO – JUNIORES – F. C...

15º PRÉMIO VOLKSWAGEN – F...

VIDEOS DA MARATONA BTT DE...

VIDEOS DA MARATONA BTT DE...

REGIONAL DE MARATONAS BTT...

MARATONA BTT DE OTA

15º PRÉMIO VOLKSWAGEN AUT...

CLÁSSICA SUBIDA À TORRE -...

F.C. OTA - ESTATÍSTICA 20...

CIRCUITO DE CICLISMO DA A...

18º CIRCUITO BTT NORTE AL...

MARATONA BTT DE OTA - DOR...

PASSEIO ANUAL DA 3ª IDADE...

REGIONAL DE MARATONAS BTT...

F.C. OTA - ESTATÍSTICA 20...

VIDEOS DO CIRCUITO DE CIC...

CIRCUITO DE CICLISMO DE M...

RESCALDO DA MARATONA BTT ...

3 HORAS RESISTÊNCIA BTT A...

PROGRAMA DA FESTA DE OTA ...

REGIONAL DE MARATONAS BTT...

2ª DIVISÃO DISTRITAL - A....

CIRCUITO DE CICLISMO DE S...

TREINOS DE CAPTAÇÃO - F. ...

OH MEU DEUS TRAIL BIKE SE...

favoritos

CAMPEONATO DISTRITAL DE B...

CAMPEONATO DISTRITAL DE I...

RESCALDO DA 1ª PROVA RESI...

VIDEOS DA 1ª PROVA RESIST...

RESCALDO - T. P. MARATONA...

FOTO DA ASSINATURA DO CON...

S. C. PINHEIRO LOURES 3 -...

RESCALDO DA MARATONA BTT ...

CAMPEONATO NACIONAL DE RA...

RESCALDO DA MARATONA BTT ...

temas

2008/2009

2009/2010

2010

2010/2011

2011

2011/2012

2012

7 maravilhas

aeroporto de ota

afl

alenquer

alentejo

alhandra

amador

analises

anipura

arneiros

arrudense

atalaia

atletismo

benfica

benjamins

btt

c.s.r.d. de ota

campeonato

carb boom

cerca

charneca de ota

cheganças

ciclismo

classificação

comentarios

corrida do mirante

cronicas

cross country

desporto

diversos

elites

escolas

estatistica

eventos

extrusal

f.c. ota

f.c. ota benjamins

f.c. ota escolas

f.c. ota infantis

f.c. ota iniciados

f.c. ota juniores

f.c. ota juvenis

festa

frases

furadouro

futebol

futebol de sete

golos

humor

imagens

infantis

iniciados

jogador

juniores

juvenis

lfo

Liga Fantástica de Ota

linhais

lisboa

maratona

memorias

monte agraço

monte redondo

montejunto

música

nacional

ota

ota videos

passeios

pelado

pinheiro loures

portugal

raid

rbikes

relvado

rescaldo

resultados

rio de ota

seniores

serra de ota

sintético

sobreirense

sorteio

sub-23

taça

torneio

treino

varanda da ota

vencedor

veteranos

videos

xcm

xco

todas as tags

últ. comentários
Sem grandes comentarios. obrigado Rui. Fica aqui m...
Até no fim se manifesta a enorme qualidade e dedic...
a deresao do futebol clube agradece todo o que o b...
Caro Rui Branco,Os meus Parabéns pelo teu trabalho...
Foi um óptimo trabalho feito ao estilo de O...
Caro Rui Branco,Obrigado pelo trabalho pioneiro qu...
RuiCertamente que para tomares esta decisão, pensa...
Caro Rui, É com muita tristeza que leio a notícia ...
Caro RuiÉ com tristeza que vejo esta noticia.Assim...
OS COMENTÁRIOS NESTE BLOG ESTÃO TEMPORARIAMENTE SU...
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9


24
25
26
27
28
29

30


pesquisar
 
blogs SAPO
subscrever feeds
mais sobre mim