PÁGINA PESSOAL DE RUI BRANCO

Segunda-feira, 28 de Julho de 2008
DESPORTO NA REGIÃO

Ricardo Monsanto è o novo treinador do Torreense, equipa que vai disputar o campeonato nacional da 2ª divisão na próxima época. Ricardo Monsanto treinou na passada temporada os juniores do clube do Oeste e conseguiu alcançar a subida à 1ª divisão. Na temporada 2006/2007 este técnico orientou a equipa B de Torres Vedras e por duas vezes defrontou a equipa de Ota, alcançando duas vitórias: 9-0 em Torres e 2-3 em Ota. O objectivo para a próxima temporada passa por dar experiência a um plantel muito jovem, para que no espaço de dois ou três anos ser tentada a subida à liga Vitalis.

 

A Associação Desportiva do Carregado apresentou-se no passado dia 22 de Julho, a fim de disputar, pelo segundo ano consecutivo, o campeonato nacional da 2ª divisão. A equipa continuará a ser comandada pelo Elói Zeferino e terá como reforços já confirmados, o guarda-redes Tiago (ex-Tojal), o avançado Ló (ex-Encarnacense) e o médio Milton (ex-Casa Pia), para além da promoção aos seniores do ex-júnior Cordeiro (defesa central). No dia 30 deste mês a formação carregadense defronta o S. L. Cartaxo. A apresentação aos sócios está agendada para o dia 17 de Agosto frente ao União da Serra, equipa que também disputa a 2ª divisão nacional. Para além destes jogos a formação do concelho de Alenquer tem mais alguns jogos de preparação marcados: Alcochetense (06/08); Sintrense (09/08); Monsanto (12/08) e Fátima (15/08).

 

A Juventude da Castanheira, que disputará o campeonato distrital da 1ª divisão da A. F. Lisboa, tem o início dos trabalhos marcado para o dia 19 de Agosto e tem já dois encontros de preparação agendados: 28 de Agosto frente ao Loures e 2 de Setembro contra o Bucelas. Os reforços garantidos para além da promoção de alguns juniores são o Grosso e o Hernâni, respectivamente lateral e avançado, ambos ex-Santiago.

 

O Futebol Clube de Alverca que este ano ascendeu à 1ª divisão distrital da A. F. Lisboa será orientado por Vítor Mesquita e regressa ao trabalho no próximo dia 19 de Agosto. Para já estão confirmadas três aquisições para o plantel: Rafael, defesa central (ex-1º Dezembro), o médio Ismael (ex-Vilafranquense) e Mário Fortes, extremo (ex-Bucelenses).

 

O Futebol Clube de Ota tem o início da pré-época agendado para dia 18 de Agosto. A equipa técnica mantém-se a mesma com Luis Ferreira como técnico principal e Diogo Carvalho como adjunto. Transitam da época passada cerca de 14/15 jogadores e contrataram-se ou estão em vias de ser contratados mais 7/8 jogadores. O jogo de apresentação da equipa aos sócios está agendado para as 17 horas do dia 31 de Agosto frente ao Grupo Desportivo de Pontével, equipa do concelho do Cartaxo que disputa o Campeonato Distrital da 2ª divisão, da Associação de Futebol de Santarém

 

A União Recreio Desporto de Vila Nova da Rainha agendou o início dos trabalhos de preparação para a próxima época também para o dia 18 de Agosto. Álvaro Ricardo continuará no comando técnico desta formação que na passada temporada ficou em terceiro lugar na série 1 da IIª divisão distrital da A. F. Lisboa.

 

A Sociedade Recreativa de Cheganças, segundo o site sintrasport, iniciará os trabalhos de preparação no próximo dia 18 de Agosto, novamente orientada por Vítor Henriques. Da época passada transitam 16 jogadores e já foram contratados três novos jogadores: João Nunes (guarda redes); Domingos (defesa); ambos ex-Carregado e Edgar (médio) ex-Castanheira. Para além disso, o clube pretende contratar mais 4/5 jogadores para fazer um plantel com 23/24 jogadores. Ainda segundo o mesmo site, a formação de Cheganças pretende fazer um campeonato ao nível dos 6 primeiros lugares da classificação.

 

A Cerca Futebol Clube, equipa que disputa a série 1 da IIª divisão distrital da A. F. de Lisboa começará também na 2ª quinzena de Agosto a preparar o campeonato, com um novo técnico, Costa, que foi o homem que conseguiu fazer subir esta formação à Iª divisão distrital, há umas épocas atrás, pela primeira e única vez no seu historial.

 

O Clube Atlético do Cadaval extinguiu a sua equipa sénior e na próxima época terá apenas escalões de formação: Juvenis, Iniciados, Infantis, Escolas e Escolinhas.



publicado por BLOGOTA às 19:56
link do post | comentar | favorito

6 comentários:
De Anónimo a 29 de Julho de 2008 às 14:58
Transitam da época passada cerca de 14/15 jogadores e contrataram-se ou estão em vias de ser contratados mais 7/8 jogadores. O jogo de apresentação da equipa aos sócios está agendado para as 17 horas do dia 31 de Agosto frente ao Grupo Desportivo de Pontével, equipa do concelho do Cartaxo que disputa o Campeonato Distrital da 2ª divisão, da Associação de Futebol de Santarém
TRANSITAM 14 ou 15 , mas são 14 ou 15 ?
2º divisão o pontével acho que o especialista que defende o uso de expressoes proprias neste site está desactualizado.

a formação de Cheganças pretende fazer um campeonato ao nível dos 6 primeiros lugares da classificação.
Agora percebo se o cheganças fica nos 6 primeiros o ota sobe !!!!! muito fracos serão os outros.

O Clube Atlético do Cadaval extinguiu a sua equipa sénior

Não extinguiu nada o cadaval para o ano equipa de amarelo e joga nos linhais.


De Anónimo a 29 de Julho de 2008 às 21:04
ja vieste d ferias....


De CAC a 30 de Julho de 2008 às 11:40
Caros...

Como visitante assíduo deste blog, tenho verificado que tem havido bastantes comentários com referência ao C.A.Cadaval .
Assim, passo a explicar muito resumidamente a situação actual do Cadaval.
Como já todos sabem o Cadaval acabou com os seniores.
Como todos vocês que visitaram o Cadaval , devem ter verificado que assistir aos jogos dos seniores não é com as pessoas do Cadaval. Logo, não basta ter bons jogadores e boas condições, é preciso haver interesse e entusiasmo nas pessoas em colaborar e ajudar, isso nunca aconteceu no Cadaval em relação aos seniores. Quando fazemos coisas, gostamos sempre de sentir retribuição do esforço que fazemos e para as pessoas do Clube a vontade esgotou, pois as pessoa do Cadaval nunca olharam com bons olhos para os seniores do clube. Era muito difícil continuar, com cerca de 7 pessoas para fazer tudo, desde jogar, treinar a formação e ser dirigente.
Para todos os que gostam do Cadaval é com grande tristeza, pois temos a consciência que tudo estávamos e estamos a fazer para tornar o Cadaval vila e concelho melhor.
No entanto o Cadaval não acaba... com já disseram... o Cadaval vai apenas ter equipas de formação, pois é a única forma de cativar pessoas para ajudar e trabalhar. Ao contrário dos seniores, as pessoas até colaboram e acompanham os miúdos ( houve jogos dos miúdos com mais assistência que nos seniores ), pois são eles o futuro, e posso garantir que enquanto eu e outros como eu lá estivermos, tudo vamos fazer para dar o melhor aos jovens de todo o concelho do Cadaval.
Fica este comentário, aproveitando para agradecer toda a vossa vontade para que o Cadaval continua-se com seniores.
Fica a certeza de que grandes amigos e companheiros foram feitos nestes últimos dois anos, sempre com a velha máxima de "amigos amigos futebóis á parte", grandes concorrentes dentro de campo mas sempre grandes companheiros fora dele.
Espero que o F.C.Ota consiga os seus objectivos... com reforços do Cadaval ou sem eles... vão conseguir... é este o meu desejo, pois para mim o futebol não é apenas uma distracção , posso dizer que é uma forma de vida!
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Caros... <BR><BR>Como visitante assíduo deste blog, tenho verificado que tem havido bastantes comentários com referência ao C.A.Cadaval . <BR>Assim, passo a explicar muito resumidamente a situação actual do Cadaval. <BR>Como já todos sabem o Cadaval acabou com os seniores. <BR>Como todos vocês que visitaram o Cadaval , devem ter verificado que assistir aos jogos dos seniores não é com as pessoas do Cadaval. Logo, não basta ter bons jogadores e boas condições, é preciso haver interesse e entusiasmo nas pessoas em colaborar e ajudar, isso nunca aconteceu no Cadaval em relação aos seniores. Quando fazemos coisas, gostamos sempre de sentir retribuição do esforço que fazemos e para as pessoas do Clube a vontade esgotou, pois as pessoa do Cadaval nunca olharam com bons olhos para os seniores do clube. Era muito difícil continuar, com cerca de 7 pessoas para fazer tudo, desde jogar, treinar a formação e ser dirigente. <BR>Para todos os que gostam do Cadaval é com grande tristeza, pois temos a consciência que tudo estávamos e estamos a fazer para tornar o Cadaval vila e concelho melhor. <BR>No entanto o Cadaval não acaba... com já disseram... o Cadaval vai apenas ter equipas de formação, pois é a única forma de cativar pessoas para ajudar e trabalhar. Ao contrário dos seniores, as pessoas até colaboram e acompanham os miúdos ( houve jogos dos miúdos com mais assistência que nos seniores ), pois são eles o futuro, e posso garantir que enquanto eu e outros como eu lá estivermos, tudo vamos fazer para dar o melhor aos jovens de todo o concelho do Cadaval. <BR>Fica este comentário, aproveitando para agradecer toda a vossa vontade para que o Cadaval continua-se com seniores. <BR>Fica a certeza de que grandes amigos e companheiros foram feitos nestes últimos dois anos, sempre com a velha máxima de "amigos amigos futebóis á parte", grandes concorrentes dentro de campo mas sempre grandes companheiros fora dele. <BR>Espero que o F.C.Ota consiga os seus objectivos... com reforços do Cadaval ou sem eles... vão conseguir... é este o meu desejo, pois para mim o futebol não é apenas uma distracção , posso dizer que é uma forma de vida! <BR><BR class=incorrect <a name="incorrect">P.S</A> </A>: Já agora, aos meus antigos colegas que poderão ir para o F.C.Ota (já ouvi qualquer coisa), a maior sorte do mundo, e para os jogadores do plantel da Ota, uma coisa posso garantir... grandes colegas e companheiros vão ter, seja quem for do Cadaval para o F.C.Ota . <BR><BR>Cumprimentos, havemos de nos ver nos jogos dos miúdos ( acho que vamos participar na mesma série de infantis ). <BR><BR>Abraço. <BR>Bruno Matias


De sopa a 30 de Julho de 2008 às 13:25
da minha parte é com tristeza que vejo o cadaval sair da competiçao pq tinha mt boas condições no seu complexo, e já agora um abraço para todos no cadaval e que ajudem a malta jovem a praticar desporto e gostar de futebol


De Anónimo a 30 de Julho de 2008 às 13:33
O fc cadavalota quando jogar em casa joga nos linhais ou no municipal do cadaval?

Sabem o porqùê do cadaval acabar com os séniores?

E porque as camadas jovens não ganham nada , enquanto os séniores nãoé assim .


De Anónimo a 5 de Agosto de 2008 às 22:58
Só para rectificar uma nota inserta na noticia do Futebol Clube da Ota, é de que o Grupo Desportivo de Pontével, irá disputar na próxima época o campeonato distrital da 1.ª divisão da Associação de Futebol de Santarém.


Comentar post

links
arquivos

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

posts recentes

ATÉ SEMPRE...

RAINHA DAS VINDIMAS 2012 ...

EQUIPA TÉCNICA DOS TRAQUI...

EQUIPA TÉCNICA DOS BENJAM...

CLÁSSICA CICLISMO - ALVER...

CLÁSSICA CICLISMO: ALVERC...

EQUIPA TÉCNICA DOS BENJAM...

SORTEIO – JUVENIS E INICI...

1º DESAFIO BTT ADN – A DO...

EQUIPA TÉCNICA DOS INFANT...

TROFÉU BTT OURÉM – RAID T...

EQUIPA TÉCNICA DOS INICIA...

CICLISMO - CONTRA RELÓGIO...

EQUIPA TÉCNICA DOS JUVENI...

EQUIPA TÉCNICA DOS JUNIOR...

SORTEIO – JUNIORES – F. C...

15º PRÉMIO VOLKSWAGEN – F...

VIDEOS DA MARATONA BTT DE...

VIDEOS DA MARATONA BTT DE...

REGIONAL DE MARATONAS BTT...

MARATONA BTT DE OTA

15º PRÉMIO VOLKSWAGEN AUT...

CLÁSSICA SUBIDA À TORRE -...

F.C. OTA - ESTATÍSTICA 20...

CIRCUITO DE CICLISMO DA A...

18º CIRCUITO BTT NORTE AL...

MARATONA BTT DE OTA - DOR...

PASSEIO ANUAL DA 3ª IDADE...

REGIONAL DE MARATONAS BTT...

F.C. OTA - ESTATÍSTICA 20...

VIDEOS DO CIRCUITO DE CIC...

CIRCUITO DE CICLISMO DE M...

RESCALDO DA MARATONA BTT ...

3 HORAS RESISTÊNCIA BTT A...

PROGRAMA DA FESTA DE OTA ...

REGIONAL DE MARATONAS BTT...

2ª DIVISÃO DISTRITAL - A....

CIRCUITO DE CICLISMO DE S...

TREINOS DE CAPTAÇÃO - F. ...

OH MEU DEUS TRAIL BIKE SE...

favoritos

CAMPEONATO DISTRITAL DE B...

CAMPEONATO DISTRITAL DE I...

RESCALDO DA 1ª PROVA RESI...

VIDEOS DA 1ª PROVA RESIST...

RESCALDO - T. P. MARATONA...

FOTO DA ASSINATURA DO CON...

S. C. PINHEIRO LOURES 3 -...

RESCALDO DA MARATONA BTT ...

CAMPEONATO NACIONAL DE RA...

RESCALDO DA MARATONA BTT ...

temas

2008/2009

2009/2010

2010

2010/2011

2011

2011/2012

2012

7 maravilhas

aeroporto de ota

afl

alenquer

alentejo

alhandra

amador

analises

anipura

arneiros

arrudense

atalaia

atletismo

benfica

benjamins

btt

c.s.r.d. de ota

campeonato

carb boom

cerca

charneca de ota

cheganças

ciclismo

classificação

comentarios

corrida do mirante

cronicas

cross country

desporto

diversos

elites

escolas

estatistica

eventos

extrusal

f.c. ota

f.c. ota benjamins

f.c. ota escolas

f.c. ota infantis

f.c. ota iniciados

f.c. ota juniores

f.c. ota juvenis

festa

frases

furadouro

futebol

futebol de sete

golos

humor

imagens

infantis

iniciados

jogador

juniores

juvenis

lfo

Liga Fantástica de Ota

linhais

lisboa

maratona

memorias

monte agraço

monte redondo

montejunto

música

nacional

ota

ota videos

passeios

pelado

pinheiro loures

portugal

raid

rbikes

relvado

rescaldo

resultados

rio de ota

seniores

serra de ota

sintético

sobreirense

sorteio

sub-23

taça

torneio

treino

varanda da ota

vencedor

veteranos

videos

xcm

xco

todas as tags

últ. comentários
Sem grandes comentarios. obrigado Rui. Fica aqui m...
Até no fim se manifesta a enorme qualidade e dedic...
a deresao do futebol clube agradece todo o que o b...
Caro Rui Branco,Os meus Parabéns pelo teu trabalho...
Foi um óptimo trabalho feito ao estilo de O...
Caro Rui Branco,Obrigado pelo trabalho pioneiro qu...
RuiCertamente que para tomares esta decisão, pensa...
Caro Rui, É com muita tristeza que leio a notícia ...
Caro RuiÉ com tristeza que vejo esta noticia.Assim...
OS COMENTÁRIOS NESTE BLOG ESTÃO TEMPORARIAMENTE SU...
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9


24
25
26
27
28
29

30


pesquisar
 
blogs SAPO
subscrever feeds
mais sobre mim