PÁGINA PESSOAL DE RUI BRANCO

Domingo, 12 de Outubro de 2008
C. D. A DOS CUNHADOS 6 - FUTEBOL CLUBE DE OTA 0

CAMPEONATO DISTRITAL DA II DIVISÃO DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE LISBOA 

4ª JORNADA

Foto (da esquerda para a direita): Leiroz, Narciso, Faria, Hélder, Paulo, Souza, Quaresma, Franco, José Júlio, Flávio e Sandro.

Foto: Onze inicial do Clube Desportivo A dos Cunhados.

 

O Futebol Clube de Ota iniciou a partida com o seguinte onze:

 

1 FLÁVIO FERREIRA
19 RICARDO QUARESMA
15 JOÃO FRANCO
5 ANTÓNIO FARIA
21 JOSÉ JÚLIO
14 PAULO SILVA
20 SANDRO FERREIRA (Cap)
13 REGINALDO SOUZA
16 NUNO NARCISO
6 HÉLDER MONTEIRO
17 DAVID LEIROZ

 

Foto: Joaquim Arroja, novo técnico do F. C. Ota, quando a equipa efectuava os exercícios de aquecimento. 

 

Substituições:

25' - Saiu o José Júlio e entrou o MARCO MARIA (7).

32' - Saiu o João Franco e entrou o CARLOS SANTOS (4).

64' - Saiu o David Leiroz e entrou o SÉRGIO PAULINO (10).

77' - Saiu o Paulo Silva e entrou o ARTUR DIAS (11).

77' - Saiu o Ricardo Quaresma e entrou o FLÁVIO ANSELMO (2).

Suplentes não utilizados: Jorge Machado e Carlos Paiva.

Não Convocados: Diogo, Rodolfo Lopes, Márcio Carvalho, David Sopa e Pedro Pereira.

Disciplina:

Clube Desportivo A dos Cunhados:

Cartão Amarelo aos 30 minutos para o Nº 25  (por ter cometido uma falta dura sobre o Marco Maria).

Cartão Amarelo aos 36 minutos para o Nº 8 (por ter cometido uma falta dura sobre o David Leiroz).

Cartão Amarelo aos 48 minutos para o Nº 5 (por ter cometido uma falta dura sobre o Hélder Monteiro).

Cartão Amarelo aos 90+2 minutos para o Nº 20 (por ter cometido uma falta perigosa sobre o Hélder Monteiro).

Futebol Clube de Ota:

Cartão Amarelo aos 17 minutos para o Paulo Silva (por ter cometido uma falta dura sobre um adversário).

Cartão Amarelo aos 38 minutos para o Marco Maria (por ter agarrado um adversário, quando este se lhe escapava).

Cartão Amarelo aos 45 minutos para o Hélder Monteiro (por ter cometido uma falta perigosa sobre o Nº 15).

Cartão Amarelo aos 50 minutos para o Marco Maria (por ter cometido uma falta dura sobre o Nº 24).

Cartão Vermelho por acumulação de amarelos aos 50 minutos para o Marco Maria.

Resultado ao Intervalo: 3-0

 

Foto: Grande oportunidade, logo aos 6 minutos, para a equipa de A dos Cunhados, mas o Paulo Silva (14) vai chegar primeiro à bola que o jogador Nº 7.

 

MARCHA DO MARCADOR:

1-0 aos 7 minutos pelo Nº 16. Boa jogada de ataque pela esquerda, o nº 7 passou a bola para o Nº 16, que completamente livre de marcação no interior da área, descaido para o lado esquerdo, desferiu um potente remate cruzado, sem hipótese de defesa.

2-0 aos 11 minutos pelo Nº 21. Jogada pela direita, com cruzamento para a grande área, onde estava o nº 21 a dar um toque de cabeça, levando a bola a anichar-se nas redes, junto ao poste esquerdo do Flávio.

3-0 aos 15 minutos pelo Nº 29. Nova jogada de ataque pela direita, conduzida pelo nº 24, culminada com um cruzamento rasteiro para a zona frontal da baliza, precisamente para o desmarcado nº 29, que com o pé direito remata rasteiro, com a bola a entrar junto ao poste direito do guarda redes do F. C. Ota.

4-0 aos 65 minutos pelo Nº 29. O jogador nº 24 contra ataca rapidamente pela direita e cruza para a área, onde, possivelmente em fora de jogo, estava o Nº 29 que com alguma facilidade fez o quarto golo da sua equipa.

5-0 aos 76 minutos pelo Nº 16. O jogador nº 16 ganha a bola ao Souza e ao Paulo Silva, que não foram lestos a aliviar a bola das imediações da sua área e só frente ao Flávio não teve grande dificuldade para o bater pela quinta vez.

6-0 aos 84 minutos pelo Nº 7. Canto apontado na esquerda, a bola vai para a zona do primeiro poste, onde apareceu o jogador nº 7, livre de marcação a facturar o sexto golo da sua equipa, com um cabeceamento certeiro.

Foto: Quaresma e Sandro em luta com um adversário, numa altura em que chovia com alguma intensidade.

 

Nota prévia antes de entrarmos na análise ao jogo desta tarde:

Diogo Carvalho mudou este fim de semana de clube...mais concretamente passou para o clube dos casados. O Blogota deseja-lhe a ele e à sua esposa as maiores felicidades.

Por este motivo o Diogo vai estar ausente do clube por um par de semanas.

O novo técnico do Futebol Clube de Ota è o Joaquim Arroja. Trata-se de um regresso a uma casa que ele bem conhece e ajudou a transformar no grande clube que è hoje o F. C. Ota.

Apesar da estreia negativa, sabemos que a bonança chegará, e com ela os bons resultados. Felicidades e boa sorte para o novo Mister, são os votos da equipa do Blogota.

CRÓNICA DO JOGO:

A equipa do Futebol Clube de Ota fez hoje a sua segunda deslocação esta época e perdeu novamente, desta vez por números bem pesados.

Em relação ao onze inicial da passada semana, o técnico Joaquim Arroja fez duas alterações devido à lesão do Rodolfo e à ausência por motivos de força maior do Pedro Pereira.

Assim para os lugares destes dois jogadores entraram o João Franco e o Hélder Monteiro.

O esquema táctico com que a equipa começou o jogo foi em 4x4x2, com Flávio na baliza, acompanhado pelo Quaresma (direita), José Júlio (esquerda), João Franco e Faria (centrais), que compunham o quarteto defensivo. A trinco jogou o Paulo Silva, à sua frente na posição de distribuidor de jogo alinhou o Sandro. A zona intermediária ficou composta com o Souza na direita e o Narciso na esquerda. Na frente de ataque jogaram o Hélder e o Leiroz.

A partida iniciou-se sem chuva, mas pouco depois começou o dilúvio tanto na nossa baliza, como nos nossos chapéus de chuva.

A equipa de Ota entrou algo apática, a tentar impor um ritmo lento à partida. O sintético de A dos Cunhados è muito largo e estava muito rápido.

A equipa da casa, mais adaptada ao terreno de jogo, entrou a todo o gás e logo nos primeiros segundos podia ter inaugurado o marcador. Voltou a ameaçar seriamente a nossa baliza aos seis minutos de jogo.

Entre os 7 e os 15 minutos de jogo a equipa de A dos Cunhados foi três vezes à nossa baliza e marcou outros tantos golos.

A equipa de Ota estava bloqueada no seu meio campo, quando conseguia recuperar a bola, invariavelmente perdi-a à entrada do meio campo contrário.

A equipa da casa jogou a seu belo prazer, e depois de fazer os três golos de rajada, levantou o pé do acelerador e controlou a partida até ao intervalo.

Cabia à equipa de Ota tentar inverter o rumo dos acontecimentos, e assim à passagem do minuto 25 saiu o José Júlio, entrando para a mesma posição o Marco Maria. Aos 32 minutos saiu o João Franco e entrou o Carlos Santos. Nesta altura o Souza recuou para líbero, o Sandro passou para médio direito e o Carlos Santos foi para o centro do terreno.

De positivo para a equipa de Ota registamos apenas um canto apontado na esquerda pelo Narciso, ao qual correspondeu o Leiroz com um cabeceamento que levou a bola a passar por cima da barra da baliza local, e um livre directo, aos 40 minutos, apontado pelo Sandro que levou a bola a bater no poste esquerdo da baliza do A dos Cunhados.

O resultado ao intervalo ajustava-se perfeitamente ao desenrolar dos primeiros quarenta e cinco minutos desta partida.

    

Foto: No recomeço do jogo, a equipa local dispôs deste livre directo, mas apesar de parecer, não foi golo. A bola bateu nas malhas da nossa baliza, mas da parte de fora.

 

No inicio da segunda parte a equipa de Ota parecia disposta a entrar no jogo e a disputa-lo de igual para igual com o seu adversário. Passados cinco minutos o Marco Maria viu a segunda cartolina amarela, foi expulso e a equipa ficou ainda mais diminuida nas suas, já poucas, hipóteses de dar a volta ao marcador. 

Entretanto a segunda parte foi decorrendo em ritmo lento, com a equipa da casa satisfeita com o resultado e a de Ota impotente para alterar o rumo da partida.

Aos 64 minutos houve mais uma troca, desta feita entre pontas de lança, com a entrada do Paulino para o lugar do Leiroz.

Aos 65 minutos, num rápido contra ataque, tão rápido que até parece em fora de jogo, a equipa da casa alcança o quarto golo.

O técnico de Ota esgotou as substituições tirando do rectângulo de jogo o Paulo Silva e o Quaresma, entrando para os seus lugares o Artur Dias e o Flávio Anselmo.

Até ao final do encontro a equipa de A dos Cunhados ainda teve arte e engenho para fazer mais dois golos.

Em resumo e perante os números apresentados não restam dúvidas da justa vitória alcançada pela equipa do concelho de Torres Vedras, no entanto o resultado final parece-nos algo exagerado, porque apesar da nossa equipa não ter jogado nada, fica a nota da luta e entrega que dedicaram ao jogo, mas efectivamente hoje não era dia para grandes feitos.

Foto: Festejos dos jogadores locais, após a obenção do quinto golo. 

 

ARBITRAGEM:

A equipa de arbitragem nomeada para a partida desta tarde foi liderada pelo Cláudio Correia, que tinha com árbitros auxiliares o Pedro Ferreira e o Pedro Pinto.

Ficamos apenas com algumas dúvidas sobre a legalidade do quarto golo da equipa de A dos Cunhados, de resto realizaram um trabalho sem grandes problemas para resolver, aliás a marcha do marcador também os ajudou a gerir a partida.

No capítulo disciplinar tomaram, na maior parte dos casos, as decisões acertadas.

   



publicado por BLOGOTA às 19:27
link do post | comentar | favorito

26 comentários:
De Anónimo a 12 de Outubro de 2008 às 20:40
São os maiores...


De BLOGOTA a 12 de Outubro de 2008 às 20:51
Epá tem calma, o Post ainda não acabou...


De quaresma a 12 de Outubro de 2008 às 20:55
acho que esta ai qualquer coisa mal
o quarto golo foi uma perda de bola minha na direita e o contra ataque foi pela esquerda
e o 2 golo a mesma coisa foi um cruzamento da esquerda
:)


De quaresma a 12 de Outubro de 2008 às 20:56
peço imensa desculpa ja li correctamente o ataque foi pela direita do ataque do a-dos-cunhados
looooooool


De eu sei o k digo a 12 de Outubro de 2008 às 22:01
Onde estão os defensores do mister arroja! É k um resultado destes é obra!!


De EU TB SEI O K DIGO a 12 de Outubro de 2008 às 22:09
ÉS MEMO PARVO !!LOL


De ze a 12 de Outubro de 2008 às 22:34
uma equipa que se apresenta como concorrente a subir de divisão leva 6 batatas sem resposta de um adversário com as mesmas intenções..esta ai a aparecer os resultados de uma pre-epoca muito mal organizada. Mas a culpa também não é dos jogadores!!


De quaresma a 12 de Outubro de 2008 às 22:41
entao?
a dois anos tb levamos 9-0 e andamos ate ao fim a lutra pela subida
por isso pouco barulho


De eu sei o k digo a 13 de Outubro de 2008 às 00:03
agora a culpa é dos jogadores, ta certo. No inicio era do pimel e do diogo, a salvação tinha o nome de arroja. sai o pimel depois o diogo, vem "D. Sebastião" levamos 6, e por fim os culpados são os jogadores


De quaresma a 13 de Outubro de 2008 às 01:23
tu nao sabes e o que dizes


De Anónimo a 13 de Outubro de 2008 às 08:28
Espero que o senhor arroja consiga fazer um trabalho melhor que fez no Alenquer pois o que ele fez no alenquer foi rebentar com o futebol do clube quando as coisas já não estavam bem .
Neste pais vive-se assim o arroja ´na época dele foi sem qualquer duvida um bom jogador , neste caso um bom ponta de lança ou avançado como queiram chamar mas não pode não ser um bom cordenador ou um bom treinador pois não tem qualquer tipo de habilitação para o mesmo.Desejo as maiores felicidades ao FCO mas parece-me que o sr. joaquim arroja não tem qualquer tipo de condições para treinar qualquer equipa de futebol .


De Anónimo a 13 de Outubro de 2008 às 10:17
O Arroja pegou numa bomba kuase a rebentar !! e rebentoulhe nas mãos !! se bem me lembro o ota no ultimo ano e neste nao teve mts bons resultados , mas sim mts 11´s!!! honde andam os jogodores que ganharam ao coutada 3-0 , ou ao a-dos-cunhados 0-5 , ou ao pedra 5-0 , 2-0 São Pedro , 3-1 arneiros ??? ...... e outras vitórias que agora nao me recordo !!! tamos na era de inventar !!


Comentar post

links
arquivos

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

posts recentes

ATÉ SEMPRE...

RAINHA DAS VINDIMAS 2012 ...

EQUIPA TÉCNICA DOS TRAQUI...

EQUIPA TÉCNICA DOS BENJAM...

CLÁSSICA CICLISMO - ALVER...

CLÁSSICA CICLISMO: ALVERC...

EQUIPA TÉCNICA DOS BENJAM...

SORTEIO – JUVENIS E INICI...

1º DESAFIO BTT ADN – A DO...

EQUIPA TÉCNICA DOS INFANT...

TROFÉU BTT OURÉM – RAID T...

EQUIPA TÉCNICA DOS INICIA...

CICLISMO - CONTRA RELÓGIO...

EQUIPA TÉCNICA DOS JUVENI...

EQUIPA TÉCNICA DOS JUNIOR...

SORTEIO – JUNIORES – F. C...

15º PRÉMIO VOLKSWAGEN – F...

VIDEOS DA MARATONA BTT DE...

VIDEOS DA MARATONA BTT DE...

REGIONAL DE MARATONAS BTT...

MARATONA BTT DE OTA

15º PRÉMIO VOLKSWAGEN AUT...

CLÁSSICA SUBIDA À TORRE -...

F.C. OTA - ESTATÍSTICA 20...

CIRCUITO DE CICLISMO DA A...

18º CIRCUITO BTT NORTE AL...

MARATONA BTT DE OTA - DOR...

PASSEIO ANUAL DA 3ª IDADE...

REGIONAL DE MARATONAS BTT...

F.C. OTA - ESTATÍSTICA 20...

VIDEOS DO CIRCUITO DE CIC...

CIRCUITO DE CICLISMO DE M...

RESCALDO DA MARATONA BTT ...

3 HORAS RESISTÊNCIA BTT A...

PROGRAMA DA FESTA DE OTA ...

REGIONAL DE MARATONAS BTT...

2ª DIVISÃO DISTRITAL - A....

CIRCUITO DE CICLISMO DE S...

TREINOS DE CAPTAÇÃO - F. ...

OH MEU DEUS TRAIL BIKE SE...

favoritos

CAMPEONATO DISTRITAL DE B...

CAMPEONATO DISTRITAL DE I...

RESCALDO DA 1ª PROVA RESI...

VIDEOS DA 1ª PROVA RESIST...

RESCALDO - T. P. MARATONA...

FOTO DA ASSINATURA DO CON...

S. C. PINHEIRO LOURES 3 -...

RESCALDO DA MARATONA BTT ...

CAMPEONATO NACIONAL DE RA...

RESCALDO DA MARATONA BTT ...

temas

2008/2009

2009/2010

2010

2010/2011

2011

2011/2012

2012

7 maravilhas

aeroporto de ota

afl

alenquer

alentejo

alhandra

amador

analises

anipura

arneiros

arrudense

atalaia

atletismo

benfica

benjamins

btt

c.s.r.d. de ota

campeonato

carb boom

cerca

charneca de ota

cheganças

ciclismo

classificação

comentarios

corrida do mirante

cronicas

cross country

desporto

diversos

elites

escolas

estatistica

eventos

extrusal

f.c. ota

f.c. ota benjamins

f.c. ota escolas

f.c. ota infantis

f.c. ota iniciados

f.c. ota juniores

f.c. ota juvenis

festa

frases

furadouro

futebol

futebol de sete

golos

humor

imagens

infantis

iniciados

jogador

juniores

juvenis

lfo

Liga Fantástica de Ota

linhais

lisboa

maratona

memorias

monte agraço

monte redondo

montejunto

música

nacional

ota

ota videos

passeios

pelado

pinheiro loures

portugal

raid

rbikes

relvado

rescaldo

resultados

rio de ota

seniores

serra de ota

sintético

sobreirense

sorteio

sub-23

taça

torneio

treino

varanda da ota

vencedor

veteranos

videos

xcm

xco

todas as tags

últ. comentários
Sem grandes comentarios. obrigado Rui. Fica aqui m...
Até no fim se manifesta a enorme qualidade e dedic...
a deresao do futebol clube agradece todo o que o b...
Caro Rui Branco,Os meus Parabéns pelo teu trabalho...
Foi um óptimo trabalho feito ao estilo de O...
Caro Rui Branco,Obrigado pelo trabalho pioneiro qu...
RuiCertamente que para tomares esta decisão, pensa...
Caro Rui, É com muita tristeza que leio a notícia ...
Caro RuiÉ com tristeza que vejo esta noticia.Assim...
OS COMENTÁRIOS NESTE BLOG ESTÃO TEMPORARIAMENTE SU...
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9


24
25
26
27
28
29

30


pesquisar
 
blogs SAPO
subscrever feeds
mais sobre mim