PÁGINA PESSOAL DE RUI BRANCO

Sábado, 30 de Janeiro de 2010
CAMPEONATO DISTRITAL DE ESCOLAS (Futebol de 7)

VS

 

FUTEBOL CLUBE DE OTA 2 - UNIÃO DESPORTIVA VILAFRANQUENSE 2

Parque de Jogos dos Linhais - Ota

Escolas E3 (10 anos) - Série 2 - 12ª Jornada

(Resultado ao intervalo: 2-0)

Foto (da esquerda para a direita): Duarte Almeida, Gonçalo, João Pedro, Daniel, Bruno, Tomás e Marcelo, o sete titular da equipa de Escolas E3 do F. C. Ota.

 

Incidências do Jogo:

A equipa de Escolas E3, voltou a jogar em casa, após a derrota da jornada anterior e conseguiu empatar a dois golos com o Vilafranquense.

Nos primeiros momentos deste jogo, a equipa de Vila Franca de Xira, poderia ter-se adiantado no marcador, devido a alguns desacertos defensivos da nossa equipa.

Ainda dentro dos primeiros dez minutos de jogo, a nossa equipa conseguiu inaugurar o marcador, através de um grande golo do Duarte Almeida, obtido de fora da área.

Antes do intervalo, a equipa de Escolas E3, voltou a adiantar-se no marcador, após um golo obtido pelo Marcelo Agostinho, resultado com que se chegou ao intervalo.

Na segunda parte e logo nos primeiros minutos, a equipa Vilafranquense reduziu a desvantagem, através de um golo obtido pelo jogador nº 8.

Entretanto o jogo continuou a decorrer equilibrado, embora não muito bem jogado e a cerca de dois minutos do fim, a equipa visitante conseguiu igualar, após um golo obtido pelo jogador nº 3.

No último lance do jogo, o Marcelo Agostinho teve o golo da vitória nos pés, valendo na circunstância a defesa corajosa do guarda redes do Vilafranquense a evitar a derrota.

Em jeito de conclusão, afirmamos que o resultado é justo, tendo em conta o equilibrio registado entre as duas equipas.

No próximo sábado, joga-se a última jornada desta 1ª fase do Campeonato Distrital de Escolas, mas a nossa equipa não joga por estar isenta nesta 13º jornada.

Assim sendo, a equipa de Escolas E3 do F. C. Ota só volta a entrar em acção, em competição oficial, no próximo dia 20 de Fevereiro, quando se disputar a 1ª jornada da 2ª fase "B" desta prova organizada pela Associação de Futebol de Lisboa.

Foto: Momento em que o Marcelo Agostinho fez o 2-0 para a sua equipa.

 


VS

 

FUTEBOL CLUBE DE OTA 0 - ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA BOBADELENSE 8

Parque de Jogos dos Linhais - Ota

Escolas E2 (9 anos) - Série 1 - 12ª Jornada

(Resultado ao intervalo: 0-6)  

Foto: Os doze convocados para a equipa de Escolas E2 do Futebol Clube de Ota. 

 

Incidências do Jogo:

No último jogo em casa, desta 1ª fase do campeonato, a equipa de Escolas E2 do F. C. Ota, voltou a perder por números expressivos.

A nossa equipa defrontou o 2º classificado e começou, literalmente, o jogo a sofrer o primeiro golo, ou seja, após o apito do árbitro para o inicio do jogo, o jogador do Bobadelense rematou à baliza, o nosso guarda redes defendeu para a frente e perante a imobilidade dos nossos defesas, ainda apareceu um jogador visitante com tempo para recarregar com êxito.

Estava dado o mote para o que haveria de ser a primeira parte deste jogo, ou seja o domínio da equipa visitante, embora logo a seguir ao golo, o Renato ainda ter desperdiçado uma grande oportunidade para empatar.

Foi com alguma naturalidade que o golos foram surgindo para a equipa visitante.

Quanto à nossa equipa, em termos atacantes, registamos duas ou três situações de muito perigo junto à baliza visitante.

Na segunda parte o jogo decorreu mais equilibrado, não se registaram muitas situações de golo e, a do Bobadelense, marcou apenas por mais duas vezes, nesta etapa complementar.

Em resumo, afirmamos que a vitória é justa, os números alcançados pela equipa visitante também, enquanto a nossa merecia, pelo menos, marcar uns dois ou três golos, a fim de atenuar um pouco esta derrota.

Na próxima jornada, última desta 1ª fase do campeonato, a nossa equipa de Escolas E2, desloca-se até ao campo da Sanjoanense, onde joga, pelas 10 horas de sábado, dia 6 de Fevereiro.

Foto: O defesa do Bobadelense foi mais rápido e impediu o Gonçalo Carvalho de fazer um golo.    



publicado por BLOGOTA às 18:03
link do post | comentar | favorito

13 comentários:
De adepto a 30 de Janeiro de 2010 às 18:35
o guarda-redes e muito fraco e por isso que perdem por tantos


De Pai do guarda-redes a 30 de Janeiro de 2010 às 22:24
Vai para lá tu se sabes fazer melhor. Ele ao menos não desiste, muito faz ele especialmente quando aparecem 3 e 4 sozinhos e ainda assim consegue defender.
Já que és tão bom, identifica-te para ele poder ir treinar contigo.


De Anónimo a 1 de Fevereiro de 2010 às 16:26
Talvez não intencional, mas perfeitamente lamentável e descabido este comentário de alguem que se diz adepto do FC Ota, mas que eu não acredito que o seja....pelo menos de futebol jovem não é certamente, pois se o fosse não estaria aqui a criticar uma CRIANÇA de 8 Anos. Zé Diogo não te deixes abater por estes comentários....continua sempre com muita força para daqui a alguns anos puderes olhar nos olhos destes "adeptos" e dizer-lhes "sou o maior".


De António Matos a 30 de Janeiro de 2010 às 19:59
Não é o guarda redes que é fraco não sr . adepto. Não venha para aqui dizer mal dos miúdos Pois quem é fraco todos nós sabemos quem é...E não são os jogadores não...


De adepto a 31 de Janeiro de 2010 às 22:40
pois eu estive presente neste jogo e nao foi isso que vi.mas ok e na boa se ele quere vir que venha fica a saber muito eheheh


De Carlos Fazendeiro (pai do guarda-redes) a 1 de Fevereiro de 2010 às 18:23
Sr. Adepto os treinos são à segunda-feira e à quarta-feira das 19 horas às 20:30 horas. Apareça para treinar o guarda-redes, ele está à espera.
Se realmente viu o jogo reparou que os golos foram todos consentidos pela equipa e não por um só jogador. Se realmente percebe de futebol sabe que uma equipa não é só um jogador,
É de muito mau gosto continuar a criticar o Zé Diogo, principalmente porque ele só tem 8 anos e é o primeiro ano como guarda-redes.
F.C.Ota sempre!!


De ruben_70_dias a 31 de Janeiro de 2010 às 22:47
sr. adepto eu sou guarda-redes e sei que com aquelass idades e muito dificil defender, eu aonda nao vi nenhum jogo do ze diogo mas acredito que ele tenha feito o melhor possivel, e se ele nao desistir com os erros e que vai chegar ao topo e se ouver muitas pessoas como voçe todos os guarda-redes do escalao de escolas nao vao sair do buraco.
so para uma informaçao tivemos ai um guarda-redes nos escolas mais ou menos a 3 anos que agora esta nos infatis e pergunte as pessoas que estavam ai nessa altura e pergunte como e que foi o primeiro ano de futebol dele?
depois falamos.. porque e dificil ser guarda-redes agora cala-se e veija os jogos no ponto de vista dos guarda-redes....e senhor antonio matos nao volte ao mesmo de criticar os treinadores


De pai de jogador do fcota... a 1 de Fevereiro de 2010 às 10:09
Não é bonito insultar os jogadores principalmente miudos , sr adepto..tenha calma nunca deve ter jogado futebol principalmente jovem. Mas o Sr. Matos tinha de aproveitar para voltar ao mesmo, devia tomar o lugar dele e fazer melhor, ou é mais fácil criticar, ou não tem mais do que 2 ou 3 apoiantes para a sua desacreditação do treinador???enfim..dos fracos não reza a história...meta-se no seu canto, SFF, já ninguém o pode aturar...


De agora pergunto eu? a 1 de Fevereiro de 2010 às 16:08
Estão a falar de que treinador? Então agora qualquer um pode ser Treinador! Não é preciso fazer um curso? Ou esse foi tirado nas adegas dos Estribeiros?


De Anónimo a 1 de Fevereiro de 2010 às 22:55
Meu deus, tanta ignorância junta! Com guarda-redes, sem guarda-redes, com curso, sem curso......... Há pessoas que nada merecem pois só têm atitudes negativas. Enfim, é o reflexo no nosso país.


De Pedro Maia a 2 de Fevereiro de 2010 às 12:41
O Zé Diogo antes de guarda redes é um miúdo e por sinal um bom miúdo !!! O Zé Diogo tem sempre muita vontade de aprender e na verdade não tenho visto na idade dele, guarda redes com mais capacidades, que aquelas que ele apresenta. Se aquele lugar já é difícil quando se é adulto podem imaginar quando se está a aprender! Por isso não me parece nada educado ou elegante, vir escrever sobre as capacidades dos miúdos , sejam guarda redes ou outros! como em tudo na vida, são os reforços positivos que nos ajudam a melhorar, dizer mal é o desporto dos fracos, e vejam para onde vai o pais, com a tradicional ,má língua e inveja? FCO SEMPRE


De Anónimo a 4 de Fevereiro de 2010 às 17:34
Boa tarde,
Meus senhores lamento que algumas pessoas não percebam nada de desporto que é o caso de alguns senhores que aqui prestam os seus comentários.
em relação aos escolas B onde se tanto tem falado, quero dizer que o treinador não presta porque tem perdido todos os jogos, mas se ele por acaso ganhasse jogos era um excelente treinador tendo ou não curso. Quanto ao guarda redes esse menino desde já merece toda a consideração e respeito pois mesmo depois de todas as derrotas ainda continua lá.
Outra coisa a culpa de se perder jogos não é do guarda redes pois o que fazem os defesas , e já agora os avançados não marcam golos porquê?
Como podem ver todos tem culpa. No meu o guarda redes é quem tem menos culpa dos resultados.

O treinador esse também não tem muita culpa pois ele não pode entrar em campo e jogar


De alexandre beijinha a 5 de Fevereiro de 2010 às 10:12
Boas
Estive a ler os comentários e fiquei a pensar como é possivél virem para um blog criticarem miudos de 8 anos.
Será que não deviam era apoiá-los? em vez de os desmotivar porque não incentivá-los?
Não acompanho ao vivo os jogos mas certamente que tanto os treinadores como os jogadores quando vão para o campo é para dar o seu melhor.
F.C. OTA SEMPRE
Alexandre Beijinha



Comentar post

links
arquivos

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

posts recentes

ATÉ SEMPRE...

RAINHA DAS VINDIMAS 2012 ...

EQUIPA TÉCNICA DOS TRAQUI...

EQUIPA TÉCNICA DOS BENJAM...

CLÁSSICA CICLISMO - ALVER...

CLÁSSICA CICLISMO: ALVERC...

EQUIPA TÉCNICA DOS BENJAM...

SORTEIO – JUVENIS E INICI...

1º DESAFIO BTT ADN – A DO...

EQUIPA TÉCNICA DOS INFANT...

TROFÉU BTT OURÉM – RAID T...

EQUIPA TÉCNICA DOS INICIA...

CICLISMO - CONTRA RELÓGIO...

EQUIPA TÉCNICA DOS JUVENI...

EQUIPA TÉCNICA DOS JUNIOR...

SORTEIO – JUNIORES – F. C...

15º PRÉMIO VOLKSWAGEN – F...

VIDEOS DA MARATONA BTT DE...

VIDEOS DA MARATONA BTT DE...

REGIONAL DE MARATONAS BTT...

MARATONA BTT DE OTA

15º PRÉMIO VOLKSWAGEN AUT...

CLÁSSICA SUBIDA À TORRE -...

F.C. OTA - ESTATÍSTICA 20...

CIRCUITO DE CICLISMO DA A...

18º CIRCUITO BTT NORTE AL...

MARATONA BTT DE OTA - DOR...

PASSEIO ANUAL DA 3ª IDADE...

REGIONAL DE MARATONAS BTT...

F.C. OTA - ESTATÍSTICA 20...

VIDEOS DO CIRCUITO DE CIC...

CIRCUITO DE CICLISMO DE M...

RESCALDO DA MARATONA BTT ...

3 HORAS RESISTÊNCIA BTT A...

PROGRAMA DA FESTA DE OTA ...

REGIONAL DE MARATONAS BTT...

2ª DIVISÃO DISTRITAL - A....

CIRCUITO DE CICLISMO DE S...

TREINOS DE CAPTAÇÃO - F. ...

OH MEU DEUS TRAIL BIKE SE...

favoritos

CAMPEONATO DISTRITAL DE B...

CAMPEONATO DISTRITAL DE I...

RESCALDO DA 1ª PROVA RESI...

VIDEOS DA 1ª PROVA RESIST...

RESCALDO - T. P. MARATONA...

FOTO DA ASSINATURA DO CON...

S. C. PINHEIRO LOURES 3 -...

RESCALDO DA MARATONA BTT ...

CAMPEONATO NACIONAL DE RA...

RESCALDO DA MARATONA BTT ...

temas

2008/2009

2009/2010

2010

2010/2011

2011

2011/2012

2012

7 maravilhas

aeroporto de ota

afl

alenquer

alentejo

alhandra

amador

analises

anipura

arneiros

arrudense

atalaia

atletismo

benfica

benjamins

btt

c.s.r.d. de ota

campeonato

carb boom

cerca

charneca de ota

cheganças

ciclismo

classificação

comentarios

corrida do mirante

cronicas

cross country

desporto

diversos

elites

escolas

estatistica

eventos

extrusal

f.c. ota

f.c. ota benjamins

f.c. ota escolas

f.c. ota infantis

f.c. ota iniciados

f.c. ota juniores

f.c. ota juvenis

festa

frases

furadouro

futebol

futebol de sete

golos

humor

imagens

infantis

iniciados

jogador

juniores

juvenis

lfo

Liga Fantástica de Ota

linhais

lisboa

maratona

memorias

monte agraço

monte redondo

montejunto

música

nacional

ota

ota videos

passeios

pelado

pinheiro loures

portugal

raid

rbikes

relvado

rescaldo

resultados

rio de ota

seniores

serra de ota

sintético

sobreirense

sorteio

sub-23

taça

torneio

treino

varanda da ota

vencedor

veteranos

videos

xcm

xco

todas as tags

últ. comentários
Sem grandes comentarios. obrigado Rui. Fica aqui m...
Até no fim se manifesta a enorme qualidade e dedic...
a deresao do futebol clube agradece todo o que o b...
Caro Rui Branco,Os meus Parabéns pelo teu trabalho...
Foi um óptimo trabalho feito ao estilo de O...
Caro Rui Branco,Obrigado pelo trabalho pioneiro qu...
RuiCertamente que para tomares esta decisão, pensa...
Caro Rui, É com muita tristeza que leio a notícia ...
Caro RuiÉ com tristeza que vejo esta noticia.Assim...
OS COMENTÁRIOS NESTE BLOG ESTÃO TEMPORARIAMENTE SU...
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9


24
25
26
27
28
29

30


pesquisar
 
blogs SAPO
subscrever feeds
mais sobre mim