FUTEBOL CLUBE DE OTA 1 - CLUBE ATLÉTICO DO CADAVAL 2
Campo da S. R. de Cheganças - Cheganças/Alenquer
Juniores "C" - 1ª Fase - Série 3 - 6ª Jornada
(Resultado ao intervalo: 0-1)
Incidências do Jogo:
No passado domingo, dia 17, a equipa de Iniciados do Futebol Clube de Ota iniciou a sua caminhada no campeonato distrital de Juniores "C", na época 2010-2011.
O jogo foi invertido, disputando-se a partida relativa à 6ª jornada, devido ás obras de arrelvamento do nosso parque de jogos. Assim sendo, Cheganças recebeu o primeiro jogo oficial desta equipa na presente temporada.
A partida começou praticamente com uma grande penalidade contra a equipa de Ota, que os jovens do Cadaval não desperdiçaram, inaugurando o marcador muito cedo neste jogo.
A nossa equipa reagiu bem, mas não conseguiu evitar chegar ao intervalo em desvantagem.
Na segunda parte, o Nuno Sousa colocou o resultado numa igualdade a uma bola, mas antes do final da partida a equipa forasteira voltou a adiantar-se no marcador, fixando o resultado final em 1-2.
Pelo que se passou nos 70 minutos de jogo, parece-nos que a igualdade teria sido o resultado final mais justo para ambas as equipas.
Na próxima jornada, 7ª para a equipa de Ota, os nossos jovens deslocam-se a Vila Nova da Rainha, onde pelas 10h. 30m, defrontam o União Desporto e Recreio, daquela localidade do concelho de Azambuja.
Ota
BLOGS
SITES
OUTROS
Alenquer
BLOGS
SITES
Sociedade Recreativa do Camarnal
OUTROS
Desporto
BLOGS
SITES
Clube de Ciclismo de Salvaterra
Federação Portuguesa de Ciclismo
Federação Portuguesa de Cicloturismo
Federação Portuguesa de Futebol
Federação Portuguesa de Triatlo
Futebol Regional
BLOGS
Recreativo Águias da Musgueira
União Desportiva Alta de Lisboa
SITES
Associação de Futebol de Lisboa
Associação de Futebol de Leiria
Associação de Futebol de Santarém
Associação Desportiva do Carregado
Dez Blogs Interessantes