PÁGINA PESSOAL DE RUI BRANCO

Domingo, 30 de Janeiro de 2011
FUTEBOL CLUBE DE OTA 0 - S. C. PINHEIRO DE LOURES 3

CAMPEONATO DISTRITAL IIª DIVISÃO - ASSOCIAÇÃO FUTEBOL LISBOA

16ª JORNADA - ÉPOCA 2010/2011         

Foto (da esquerda para a direita): Pedro Grilo, Sandro Ferreira, Filipe Antunes, Rui Ferreira, Gonçalo Ferreira, João Bacalhau, Nuno Fernandes, Ricardo Quaresma, Alexander Deus, Reginaldo Souza e Bruno Caldeira.  

Foto: Onze titular da formação do Sporting Clube Pinheiro de Loures.

 

O Futebol Clube de Ota iniciou a partida com o seguinte onze:

 

90 FILIPE ANTUNES
19 RICARDO QUARESMA
10 REGINALDO SOUZA
21 BRUNO CALDEIRA (Cap)
25 NUNO FERNANDES
22 PEDRO GRILO
55 GONÇALO FERREIRA
8 SANDRO FERREIRA
30 ALEXANDER DEUS
17 RUI FERREIRA
23 JOÃO BACALHAU

    

Foto: Cabeceamento, com perigo para a baliza do Filipe, efectuado pelo jogador nº6, após um cruzamento do lado esquerdo, aos 28 minutos de jogo.

 

Substituições:

60' - Saiu o Alexander Deus e entrou o MIGUEL ROCHA (27).

60' - Saiu o Gonçalo Ferreira e entrou o ANDRÉ FERREIRA (31).

Suplentes não utilizados: Daniel Duarte.

Não convocados: Márcio Carvalho, Ricardo Fachada, Ruben Dias, João Rodrigues, Peres, Jorge Ribeiro, Nuno Narciso, João Silva e Edgar Filipe.

Disciplina:

Futebol Clube de Ota:

Cartão Amarelo aos 32 minutos para o Reginaldo Souza, por ter protestado contra uma decisão do árbitro.

Cartão Amarelo aos 63 minutos para o Bruno Caldeira, por ter protestado contra uma decisão do árbitro.

Cartão Amarelo aos 79 minutos para o André Ferreira, por se ter desentendido com o jogador nº 11 do Pinheiro de Loures.

Cartão Amarelo aos 82 minutos para o Nuno Fernandes, por ter cometido uma falta perigosa sobre o jogador nº 11.

Sporting Clube Pinheiro de Loures:

Cartão Amarelo aos 41 minutos para o jogador nº 6, por ter cometido uma falta dura sobre o João Bacalhau.

Cartão Amarelo aos 58 minutos para o jogador nº 8, por ter cometido uma falta perigosa sobre o Pedro Grilo.

Cartão Amarelo aos 68 minutos para o jogador nº 2, por ter impedido a marcação de uma falta contra a sua equipa.

Cartão Amarelo aos 79 minutos para o jogador nº 11, por se ter desentendido com o André Ferreira.

Cartão Amarelo aos 87 minutos para o jogador nº 17, por ter cometido uma falta dura sobre o Ricardo Quaresma.

Resultado ao intervalo: 0-0    

Foto: 0-1 para o Pinheiro de Loures, apontado de cabeça pelo jogador nº 4.

 

MARCHA DO MARCADOR:

0-1 aos 54 minutos pelo jogador nº 4. Na sequência de um livre marcado a meio do meio campo da equipa visitante, descaido para o lado esquerdo, junto ao banco de suplentes forasteiro, a bola foi colocada à entrada da pequena área, onde o jogador nº 4, depois de se desenvencilhar do seu marcador directo, fez de cabeça o primeiro golo do jogo.

0-2 aos 72 minutos pelo jogador nº 4. Na sequência de um lançamento de linha lateral, do lado direito do ataque visitante, a bola foi metida ao primeiro poste, onde os nossos defesas aliviaram a mesma para a entrada da grande área, onde o jogador nº 4 apanhou o esférico mesmo a jeito e colocou-o, com o pé direito, junto ao poste direito da baliza do F. C. Ota.

0-3 aos 77 minutos pelo jogador nº 17. A equipa de Ota carregava em busca de reduzir a desvantagem, quando a equipa forasteira recuperou a bola e saiu para o contra ataque com três jogadores contra um. A jogada foi desenvolvida pelo lado esquerdo, de onde saiu o cruzamento para a entrada de cabeça do jogador nº 17, que sem oposição bateu inapelavelmente o nosso guarda redes.   

Foto: 0-2 para o Pinheiro de Loures, apontado com o pé direto, pelo jogador nº 4, que assim bisou neste jogo.

 

CRÓNICA DO JOGO: 

Nesta 16ª jornada do campeonato distrital da 2ª divisão de Lisboa, a equipa de Ota recebeu o Pinheiro de Loures, equipa que haviamos vencido na 1ª volta, por cinco bolas a três. Entre o jogo da 1ª volta e este, a equipa adversária alterou quase radicalmente o plantel e apresentou-se em Cheganças com uma equipa muito superior a que haviamos defrontado em Outubro do ano passado.

Perante pouco público e com algum frio, apesar do sol ter brilhado constantemente sobre o pelado de Cheganças, o técnico Luis Ferreira teve apenas 14 jogadores disponiveis para este jogo. Dos 23 atletas inscritos, sete estão lesionados, o que limita, e muito, as opções a tomar para os jogos.

Assim sendo, o nosso técnico fez alinhar o Filipe entre os postes, com o Quaresma na direita e o Nuno Fernandes na esquerda da defesa, Os centrais foram o Souza e o Caldeira. O trio de meio campo foi composto pelo Grilo, Gonçalo e Sandro. No ataque, pela direita alinhou o Alex, pela esquerda o Rui e na frente o João Bacalhau.

Nos primeiros vinte minutos de jogo não houve qualquer situação de perigo junto às duas balizas. Ambas as equipas repartiram o jogo, bateram-se bem, mas andaram sempre longe das balizas e por isso o jogo andou morno nestes primeiros minutos do encontro.

A partir, sensivelmente, do meio da primeira parte, a equipa visitante começou a dominar o jogo e a aparecer com algum perigo junto da nossa baliza.

Aos 21 minutos, a equipa de Pinheiro de Loures teve uma grande oportunidade para inaugurar o marcador, quando o Caldeira cabeceou a bola para trás e o Filipe saiu aos pés de um jogador adversário (nº 9), chocando com o mesmo com algum aparato. A bola acabou por sobrar para a esquerda, em zona frontal à baliza deserta, para o jogador nº 11 que enviou a bola, disparatadamente, por cima da barra.

Aos 26 minutos, na sequência de um livre directo batido pelo jogador nº 14, a bola tabelou no Sandro e quase enganava o Filipe, que teve algumas dificuldades para evitar o golo do adversário.

Aos 28 minutos, na sequência de um cruzamento do lado esquerdo, a bola caiu ao segundo poste, onde o jogador nº 6, já muito junto à linha de fundo, cabeceou o esférico por cima da barra.

Até ao intervalo não se registaram mais nenhumas ocasiões claras para golo, no entanto a equipa de Pinheiro de Loures já controlava completamente a partida. O resultado ao intervalo aceitava-se, embora a equipa de Pinheiro de Loures já tivesse desperdiçado duas grandes oportunidades de golo.     

Foto: 0-3 para o Pinheiro de Loures, apontado de cabeça pelo jogador nº 17, após uma jogada de contra ataque, com superioridade numérica para a equipa visitante.

 

Na segunda parte a equipa visitante dominou por completo e jogo e fez três golos, com que cimentou uma vitória justa sobre a nossa equipa, que na segunda parte fez apenas dois remates à baliza adversária.

Aos 51 minutos, na sequência de um canto do lado esquerdo, a bola foi cair ao segundo poste, onde o jogador nº 17 cabeceou com perigo para a nossa baliza.

Aos 52 minutos, numa jogada de contra ataque, o jogador nº 11 deu a bola para o jogador nº 14, que em posição frontal bateu o esférico por cima da barra.

O primeiro golo, para a equipa forasteira, surgiu aos 54 minutos, numa altura em que já tinha feito o suficiente para o merecer, através de um cabeceamento fulminante, à entrada da pequena área, do jogador nº 4.

A reacção da equipa de Ota foi tímida, a jogar contra o vento, a perder, e sem fulgor físico, acabou por não reagir como seria de esperar ao golo do adversário.

Ainda assim, aos 59 minutos, na sequência de um livre directo, o Grilo bateu forte, mas a bola foi desviada pela barreira, pela linha de fundo.

Aos 60 minutos, o técnico Luis Ferreira fez duas alterações, com as entradas do André Ferreira e Miguel Rocha, para as saidas do Gonçalo Ferreira e Alexander Deus. Com estas alterações, o André foi para a esquerda e o Miguel para a direita do ataque, com o Rui passar para a posição 10, a nossa equipa tentou impôr um maior pendor atacante contra o seu adversário.

Aos 62 minutos, na sequência de um canto batido do lado esquerdo, o jogador nº 17 apareceu ao segundo poste a cabecear com muito perigo para a nossa baliza.

O segundo golo, para a equipa visitante, surgiu aos 72 minutos, num remate bem colocado do jogador nº 4 que, praticamente, arrumou com a questão sobre quem seria o vencedor deste jogo.

Cinco minutos depois, para que não restassem mesmo quaisquer dúvidas, numa jogada de contra ataque, finalizada de cabeça pelo jogador nº 17, a equipa de Pinheiro de Loures fez o terceiro golo da tarde.

Nos minutos finais do jogo, ocorreram mais duas ou três situações de perigo, sem no entanto se mexer mais no marcador. Neste período, na sequência de um livre directo batido, por cima da barra, pelo André, a nossa equipa fez o segundo remate à baliza adversária na segunda parte.

Em jeito de conclusão, a equipa de Ota perdeu contra uma equipa que lhe foi superior em todos os aspectos do jogo, e por isso, foi uma justa vencedora.      

Foto: Nos últimos minutos, o Souza subiu à área adversária e tentou fazer o golo de honra neste remate em esforço, no entanto o esférico esbarrou nas pernas do jogador nº 7 e nem chegou a incomodar o guardião adversário.

 

ARBITRAGEM:

Os árbitros nomeados para o jogo desta tarde foram o Rui Luis (árbitro principal), Ricardo Ribeiro e Diogo Silva (árbitros assistentes), precisamente a mesma tripla que nos havia apitado no jogo disputado contra o Alcainça, na 1ª volta do campeonato.

Ao contrário desse jogo no concelho de Mafra, onde realizaram um bom trabalho, hoje, ao invés, realizaram um trabalho irregular, sem que com isso tenham tido influência na vitória justa da equipa forasteira.

Cometeram diversos erros de avaliação, nos quais davam sempre primazia em relação à equipa visitante, isto em lances disputados na zona intermediária do campo.

A equipa de Pinheiro de Loures reclamou penalty num lance no decorrer da primeira parte, em que o Filipe salta para cima de um adversário na tentativa de socar o esférico, tendo ficado a dúvida sobre se o nosso guarda redes tocou ou não no esférico. Se não tocou, seria motivo para assinalar a grande penalidade.

No lance do primeiro golo da equipa visitante, o jogador nº 4 e autor do golo, antes da bola chegar á area, empurrou o Souza que devido a esse encosto ficou fora do lance.  



publicado por BLOGOTA às 19:19
link do post | comentar | favorito

26 comentários:
De fazendeiro a 30 de Janeiro de 2011 às 22:25
so querem bebedeiras e depois querem jogar??
ganhem juizo o nosso fcota precisa de jogadores de balneario e de campo nao de copos como sao todos voçes...parabens a direcçao e um abraço ao rui


De Anónimo a 31 de Janeiro de 2011 às 17:59
Que comentario triste. eu tive lá e vi o Fc Ota perder com uma equipa superior. Quando isto acontece a culpa e do alcool?? Porque e que nao coloca o mesmo comentario quando por exemplo os nossos infantis ou escolas perdem com equipas mais fortes??? deve ser do alcool tambem!!! Ou entao culpe os gelados ou as pastilhas e os chocolates que os miudos andaram a comer e por isso nao ganharam..ah malandros dos miudos!!
Força Ota! Todos que vestem a camisola!desde o escola mais novo ao senior mais velho!


De Anonimo a 1 de Fevereiro de 2011 às 11:48
Ao Sr. Fazendeiro!

No ano passado era só a dizer mal da Direcção! Este ano já diz bem? Sim senhor! Ou está muito grato à Direcção pela evolução do filho ou então a qualidade como pessoa está a aparecer a público!


De carlos fazendeiro a 2 de Fevereiro de 2011 às 22:01
caro anonimo como diz o ditado marias ha muitas e fazendeiros tambem veja bem qual dos fazendeiros fez tais comentarios que em abono da verdade acho vergonhoso.em relacão á evolução do meu filho zé diogo acho que na medida dos possiveis esta a evoluir muito e bem. Caro anonimo nunca me ouviu dizer mal da direção e como ve quando faço algum comentario eu identifico-me uma vez mais veja bem qual dos Fazendeiros fez tais comentarios


De Carlos Fazendeiro a 2 de Fevereiro de 2011 às 22:27
Ao sr. que diz chamar Fazendeiro acho que o sr não mediu bem o que comentou, pois acho que para fazer tais comentários, deve ser o sr que se mete nos copos. Uma vez mais digo o meu nome é Carlos Fazendeiro e não fui eu que fiz tais comentários sobre qualquer equipa ou jogador do F.C.OTA.


De Anónimo a 31 de Janeiro de 2011 às 18:24
os jogadores do Ota sempre foram bubedólas !! e ganhavam, o que é a realidade é quando essa direcção entrou deixou de ganhar, tanto que passado uns anos dessa direcção lá estar, o Ota deixou memo de ganhar!!! para a direcção já tem um bom motivo para acabar com os seniores(já querem acabar com os seniores a muito) , eles não ganham, um bom motivo para tarem contentes com a derrota dos seniores!! Sr. fazendeiro como é que explica que as camadas jovens tb não tenham sucesso ?? tb apanham bubadeiras ??


De Manuel Mendonça a 31 de Janeiro de 2011 às 22:38
Boa noite senhor anónimo você é mesmo parvo então a culpa dos seniores não ganharem é da direcção até é a direcção que ao Domingo vai para dentro do campo jogar. O que me parece é que a direcção do FCOta o incomoda sabe a inveja é uma merda . Força direcção do FCOta vocês estão no bom caminho contem com o meu apoio pois são excelentes mesmo com os vossos empregos e famílias estão todos os dias lá a zelar pelo clube parabéns pelo vosso belo trabalho e obrigado por apesar de atrasados como o senhor anónimo vocês continuarem com estes escalões todos.


De Anónimo a 2 de Fevereiro de 2011 às 10:44
Bem para começar mesmo parvo és tu pq não te importas com os resultados desportivos mesmo que se arrastem á anos com aquela direcção!! para que saibas ó iluminado os jogadores do Ota gastam dinheiro e tempo com o ota , e não são recompensados por isso, não é que eles queiram ordenado, mas talvez , respeito pelo esforço deles já era bom!! quanto aos jogos ao domingo percebo que não consigas entender qual a importância de ter a direcção do lado da equipa pos deves ser um lavrador e é te difícil entender, tb não vou ser eu a explicar-te !ó atrazado!ó atrasado !!os fracos não servem para liderar !!


De Anónimo a 2 de Fevereiro de 2011 às 16:02
Peço desculpa Srs. Anónimos e não anónimos, mas penso que todos estes comentários só servem para denegrir e em muito a imagem do desporto no conselho, mais própriamente na OTA! Sugiro talvez que usem o tempo que gastam a fazer estes comentários e formem um grupo e candidatem-se à Direcção. Aí sim, depois podem mostrar todas as vossas qualidades, ou não! Assim só dizer mal, sem fazer nada é muito fácil e muito baixo!


De Anónimo a 4 de Fevereiro de 2011 às 08:29
Falem bem ou falem mal não importa, o que importa é que falem, é sinal que esta direcção não é indiferente . E pelos vistos anda ai muita gente com dor de cotovelo. Ahahahahah.


C.Costa


De Simões a 31 de Janeiro de 2011 às 19:07
Porque que quando o treinador é o pimel a equipa fica sempre mal classificada,o melhor guarda redes do concelho de Alenquer no banco espéctáculo,já que foram buscar o André,porque não terem ido buscar o Futre acho que o preço era o mesmo

Este ano até atrás do Atalaia ficam


De Só para os esquecidos a 31 de Janeiro de 2011 às 19:39
Época 2005-06, com pimel a treinar o Ota ficou em 3º, na época seguinte ficou em 5º. Antes de entrar no campeonato distrital de lisboa, em 2005, venceu o torneio da camara e a supertaça, com o pimel.


De jmmantunes a 31 de Janeiro de 2011 às 23:29
Sr. Simões,
Até pode ter razão. Isso não se discute. As opiniões, embora discutíveis, são sempre de respeitar. Sejam as suas, ou sejam as dos outros. Os seja, respeitar para ser respeitado. Parece não ser difícil de entender. Um atleta pode ser muito bom. Mas tem que treinar tanto como os outros, não? Ou basta ser bom para jogar? Quem treina, não merece? Sr.º Simões, a quantos treinos do Ota já se dignou assistir? Eu vou a muitos. E o Sr.º Força Ota!
Saudações desportivas a todos os amigos do Ota...e aos que sabem ver futebol!


De jmmantunes a 31 de Janeiro de 2011 às 23:52
Sr.º Simões, até pode ter razão. As opiniões, embora discutíveis, são de respeitar. As suas e a dos outros, não acha? Mas deixe que lhe diga uma coisa. Não basta ser o melhor, é preciso treinar também. Ou basta ser o melhor? Para si isso é suficiente? Triste sina a sua, se não valoriza o trabalho. Não estou a dizer que A trabalha e B não trabalha. Mas por vezes, A trabalha mais que B. Percebe? Deixe que lhe pergunte: a quantos treinos do Ota já assistiu? Pelo comentário, nenhum.... Mas olhe, eu assisto a muitos, sabia? Devia respeitar os outros, se se quer dar ao merecimento de ser respeitado. Força Ota! Força rapazes! Melhores dias virão.


De resposta a jmmantunes a 1 de Fevereiro de 2011 às 19:17
Não sei a que se refere a isso de treinar,o Daniel não treina é isso


De jmmantunes a 2 de Fevereiro de 2011 às 17:26
Bem, pensava que tinha sido claro. Na minha perspectiva, está fácil de entender. Basta ler com mais atenção. Ninguém disse que o Daniel não treinava. Escrevi isso nalgum lado? Parece que não! O que lá está dito, é que não é só o Daniel que trabalha! Também os outros jogadores, onde se incluem os outros guarda-redes, trabalham e muito. Umas vezes mais que o Daniel, e outras vezes menos, claro. Não têm direito a oportunidades? Quando trabalham mais, o que também acontece, não merecem jogar? Só faz um comentário desses quem não sabe o que diz ou, o que é pior, fala sem conhecimento de causa. O que é grave, porque não respeita os outros atletas. Também acho que o Daniel é um bom guarda-redes, e um excelente rapaz. Isso não tem discussão. Mas, e os outros? Pense nisto que lhe disse, e interprete melhor o que está escrito. Não arranje confusão onde ela não existe, ok? Seria um sinal de maturidade....e de inteligência. Saudações desportivas.


De resposta para os esquecidos a 31 de Janeiro de 2011 às 19:45
Torneio da câmara vocês eram os hérois antes de cada jogo almocezinhos pos arbitros


De ahahahahahahaah a 31 de Janeiro de 2011 às 21:04
ahahahahahahahahahah...boa.ahahahahaha...lol...lololololololol....ahahahahahahahahaha boa, ainda não consegui parar de rir...ahahahahahahah. Então o ota e que pagava alomecezinhos aos arbitros????? ahahahahahahaha boa...ahahahahahahahah...lolololololololololololololol...ahahahahahahahahahah........


De ... a 31 de Janeiro de 2011 às 22:21
Os torneios da câmara então eram de que maneira?oh ganhava o Ota ou o Cheganças era quem dava mais almoços aos arbitros


De Pedro Alves a 1 de Fevereiro de 2011 às 13:16
Para quem não assistiu a este jogo basta ler a cronica do blog e percebe que o Pinheiro de Loures foi superior em todos os capitulos, neste momento deve ser a melhor equipa desta serie.
Uma equipa completamente diferente da 1ªvolta, com a entrada do Treinador Rui Almeida e de 7/8 jogadores que o acompanharam do extinto Camarate.


De Anónimo a 3 de Fevereiro de 2011 às 22:03
Perfeitamente de acordo, pois quem "olha" um bocadinho para o futebol distrital vê que esta equipa do Pinheiro de Loures é uma equipa muito boa para este nível e orientada, actualmente, por um treinador muito conceituado a nível do distrital de Lisboa, se não veja-se o excelente trabalho que desenvolveu no Camarate, primeiro nos Juniores e depois nos Seniores. Força Ota e por favor, Srs. Directores e adeptos, deixem-se de "porcaria", pois todos nós sabemos quem são os (dois ou três) directores e os pseudo-adeptos que querem acabar com os Seniores no nosso clube, mas esses não conseguirão levar a sua avante.


De Carlos Fazendeiro a 2 de Fevereiro de 2011 às 23:26
Olá , RUI e boa noite. Gostaria que publicasses os meus comentários pois para muita gente, fui o Fazendeiro que fez tais comentários sobre os séniores, mas como tu sabes quando e se comento alguma coisa, não me escondo atrás de um apelido ou de um anonimo.F.C.OTA SEMPRE


De Carlos Fazendeiro a 3 de Fevereiro de 2011 às 12:39
Boa tarde Rui, desde já agradeço a oportunidade para esclarecer alguns comentários aqui feitos. Que fique bem claro que eu CARLOS FAZENDEIRO não tenho nada a haver com os comentários feitos por um tal sr. que assinou com o nome FAZENDEIRO, comentários que acho deploráveis e de baixo nivel.Quanto ao sr. ANÓNIMO que tece comentários sobre mim e o meu filho o sr. não me conhece porque se conhece-se, saberia que a evolução do miudo foi de tal forma positiva que ele foi convidado para jogar na A.D.CARREGADO, eu como pai levei-o la para ele ver e conhecer outras realidades , apesar de tudo o meu filho ao 2 treino, disse-me PAI LEVA-ME PARA OTA PORQUE É LÁ QUE EU GOSTO DE JOGAR, perante isto o sr. acha que eu não gosto da direcção e do clube? Sr. anónimo os actos ficam com quem os pratica .Exijo que o sr.anónimo se retrate perante a opinião publica e peça desculpas não a mim mas ao meu filho,pois tambem ele le este blog.Já agora, veja bem quem escreve os comentários e então opine sobre eles se assim o entender... F.C.OTA SEMPRE


De jmmantunes a 3 de Fevereiro de 2011 às 20:48
Carlos,
Não te zangues, pá! Toda a gente, pelo menos aqueles que te conhecem, sabem que não dirias uma barbaridade daquelas. Por isso, nem vale a pena ligares. Olha, envio-te um abraço e, como sempre, lá estaremos a ver o Ota jogar á bola. Se ganhar, melhor! Se não ganhar, tem sempre o apoio de quem gosta do clube. Isso é que é importante.Abraço. J Antunes


De Carlos Fazendeiro a 4 de Fevereiro de 2011 às 22:43
Amigo Antunes já olhaste bem para mim? Achas que não tenho arcaboiço para tais calunias? Tenho pois ,até para mais.Dos fracos não reza a história!! Um abraço, até ao próximo jogo!! F.C.OTA SEMPRE


De Luis a 4 de Fevereiro de 2011 às 11:57
Acho que já chega de procurar culpados e de ofensas. Vamos olhar para a frente e tentar fazer melhor com a ajuda de todos.
Parece que esta derrota veio despertar muitos sentimentos negativos, já tivemos outras derrotas onde podiamos ter feito melhor. Perdemos contra uma equipa melhor e bem organizada e que na minha opinião foi a melhor com quem jogamos esta epoca. Força OTA.


Comentar post

links
arquivos

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

posts recentes

ATÉ SEMPRE...

RAINHA DAS VINDIMAS 2012 ...

EQUIPA TÉCNICA DOS TRAQUI...

EQUIPA TÉCNICA DOS BENJAM...

CLÁSSICA CICLISMO - ALVER...

CLÁSSICA CICLISMO: ALVERC...

EQUIPA TÉCNICA DOS BENJAM...

SORTEIO – JUVENIS E INICI...

1º DESAFIO BTT ADN – A DO...

EQUIPA TÉCNICA DOS INFANT...

TROFÉU BTT OURÉM – RAID T...

EQUIPA TÉCNICA DOS INICIA...

CICLISMO - CONTRA RELÓGIO...

EQUIPA TÉCNICA DOS JUVENI...

EQUIPA TÉCNICA DOS JUNIOR...

SORTEIO – JUNIORES – F. C...

15º PRÉMIO VOLKSWAGEN – F...

VIDEOS DA MARATONA BTT DE...

VIDEOS DA MARATONA BTT DE...

REGIONAL DE MARATONAS BTT...

MARATONA BTT DE OTA

15º PRÉMIO VOLKSWAGEN AUT...

CLÁSSICA SUBIDA À TORRE -...

F.C. OTA - ESTATÍSTICA 20...

CIRCUITO DE CICLISMO DA A...

18º CIRCUITO BTT NORTE AL...

MARATONA BTT DE OTA - DOR...

PASSEIO ANUAL DA 3ª IDADE...

REGIONAL DE MARATONAS BTT...

F.C. OTA - ESTATÍSTICA 20...

VIDEOS DO CIRCUITO DE CIC...

CIRCUITO DE CICLISMO DE M...

RESCALDO DA MARATONA BTT ...

3 HORAS RESISTÊNCIA BTT A...

PROGRAMA DA FESTA DE OTA ...

REGIONAL DE MARATONAS BTT...

2ª DIVISÃO DISTRITAL - A....

CIRCUITO DE CICLISMO DE S...

TREINOS DE CAPTAÇÃO - F. ...

OH MEU DEUS TRAIL BIKE SE...

favoritos

CAMPEONATO DISTRITAL DE B...

CAMPEONATO DISTRITAL DE I...

RESCALDO DA 1ª PROVA RESI...

VIDEOS DA 1ª PROVA RESIST...

RESCALDO - T. P. MARATONA...

FOTO DA ASSINATURA DO CON...

S. C. PINHEIRO LOURES 3 -...

RESCALDO DA MARATONA BTT ...

CAMPEONATO NACIONAL DE RA...

RESCALDO DA MARATONA BTT ...

temas

2008/2009

2009/2010

2010

2010/2011

2011

2011/2012

2012

7 maravilhas

aeroporto de ota

afl

alenquer

alentejo

alhandra

amador

analises

anipura

arneiros

arrudense

atalaia

atletismo

benfica

benjamins

btt

c.s.r.d. de ota

campeonato

carb boom

cerca

charneca de ota

cheganças

ciclismo

classificação

comentarios

corrida do mirante

cronicas

cross country

desporto

diversos

elites

escolas

estatistica

eventos

extrusal

f.c. ota

f.c. ota benjamins

f.c. ota escolas

f.c. ota infantis

f.c. ota iniciados

f.c. ota juniores

f.c. ota juvenis

festa

frases

furadouro

futebol

futebol de sete

golos

humor

imagens

infantis

iniciados

jogador

juniores

juvenis

lfo

Liga Fantástica de Ota

linhais

lisboa

maratona

memorias

monte agraço

monte redondo

montejunto

música

nacional

ota

ota videos

passeios

pelado

pinheiro loures

portugal

raid

rbikes

relvado

rescaldo

resultados

rio de ota

seniores

serra de ota

sintético

sobreirense

sorteio

sub-23

taça

torneio

treino

varanda da ota

vencedor

veteranos

videos

xcm

xco

todas as tags

últ. comentários
Sem grandes comentarios. obrigado Rui. Fica aqui m...
Até no fim se manifesta a enorme qualidade e dedic...
a deresao do futebol clube agradece todo o que o b...
Caro Rui Branco,Os meus Parabéns pelo teu trabalho...
Foi um óptimo trabalho feito ao estilo de O...
Caro Rui Branco,Obrigado pelo trabalho pioneiro qu...
RuiCertamente que para tomares esta decisão, pensa...
Caro Rui, É com muita tristeza que leio a notícia ...
Caro RuiÉ com tristeza que vejo esta noticia.Assim...
OS COMENTÁRIOS NESTE BLOG ESTÃO TEMPORARIAMENTE SU...
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9


24
25
26
27
28
29

30


pesquisar
 
blogs SAPO
subscrever feeds
mais sobre mim