PÁGINA PESSOAL DE RUI BRANCO

Domingo, 6 de Fevereiro de 2011
FUTEBOL CLUBE DE OTA 0 - G. U. R. D. MTBA 1

CAMPEONATO DISTRITAL IIª DIVISÃO - ASSOCIAÇÃO FUTEBOL LISBOA

4ª JORNADA - ÉPOCA 2010/2011  

Foto (da esquerda para a direita): Sandro, Caldeira, Rui Ferreira, Nuno Fernandes, Quaresma, Miguel Rocha, Souza, João Bacalhau, Gonçalo, Filipe Antunes e Pedro Grilo.  

Foto: Onze inicial do Grupo União Recreativo e Desportivo MTBA, do concelho de Sintra.

 

O Futebol Clube de Ota iniciou a partida com o seguinte onze:

 

90 FILIPE ANTUNES
19 RICARDO QUARESMA
10 REGINALDO SOUZA
21 BRUNO CALDEIRA
25 NUNO FERNANDES
22 PEDRO GRILO
55 GONÇALO FERREIRA
8 SANDRO FERREIRA (Cap.)
27 MIGUEL ROCHA
17 RUI FERREIRA
23 JOÃO BACALHAU

    

Foto: Aos 15 minutos, o Filipe Antunes desviou esta bola com as pernas, pela linha de fundo, após um livre directo que saiu bastante forte do pé direito do seu adversário.

 

Substituições:

70' - Saiu o Miguel Rocha e entrou o ALEXANDER DEUS (30).

70' - Saiu o Rui Ferreira e entrou o ANDRÉ FERREIRA (31).

Suplentes não utilizados: Daniel Duarte e Ruben Dias.

Não convocados: Márcio Carvalho, Ricardo Fachada, João Rodrigues, Peres, Jorge Ribeiro, Nuno Narciso, João Silva e Edgar Filipe.

Disciplina:

Futebol Clube de Ota:

Cartão Amarelo aos 31 minutos para o Bruno Caldeira, por ter protestado contra uma decisão do árbitro.

Cartão Amarelo aos 68 minutos para o Ricardo Quaresma, por ter protestado contra uma decisão do árbitro.

Cartão Vermelho Directo aos 90+3 minutos para o Ricardo Quaresma, por tentativa de agressão ao jogador nº 18.

Grupo União Recreativo e Desportivo MTBA:

Cartão Vermelho Directo aos 43 minutos para o jogador nº 10, por ofensas verbais contra alguns elementos da assistência.

Cartão Vermelho Directo aos 90+3 minutos para o jogador nº 18, por tentativa de agressão ao Ricardo Quaresma.

Resultado ao intervalo: 0-1    

Foto: Aos 27 minutos, nesta finalização, o jogador nº 19 fez o primeiro e único golo do jogo, fazendo um chapéu muito bem executado ao nosso guarda redes.

 

MARCHA DO MARCADOR:

0-1 aos 27 minutos pelo jogador nº 19. A bola foi metida em profundidade, o ponta de lança do MTBA deu um toque de cabeça para a esquerda, desmarcando o extremo esquerdo, que isolado e perante a saida do Filipe Antunes, executou na perfeição um chapéu de aba larga que levou a bola para o fundo das nossas redes.  

Foto: Aos 36 minutos, a equipa visitante podia ter chegado ao segundo golo, mas o jogador nº 21, em excelente posição, bateu o esférico ao lado do poste direito da baliza do F. C. Ota.

 

CRÓNICA DO JOGO: 

Em jogo da quarta jornada do campeonato distrital, devido à inversão de jornadas, a equipa sénior do Futebol Clube de Ota recebeu em Cheganças, numa gloriosa tarde de sol e de temperatura bem agradável, a formação do MTBA, do concelho de Sintra. Esta equipa é uma das principais candidatas à subida de divisão.

Para este jogo, a equipa não conseguiu recuperar nenhum dos sete lesionados do plantel e por isso as limitações continuaram a ser muitas. O técnico Luis Ferreira lançou de inicio o Filipe na baliza, o Quaresma na direita da defesa e o Nuno Fernandes na esquerda. Os centrais foram o Souza e o Caldeira. No meio campo alinharam o Grilo, o Gonçalo e o Sandro. No ataque jogaram o Miguel, o Rui e o Bacalhau.

O jogo começou morno, com ambas as equipas a arriscarem pouco e sem grandes oportunidades de perigo junto das balizas. A primeira boa situação de ataque, pertenceu à equipa de Ota, numa boa jogada de entendimento entre o Bacalhau, o Miguel e o Sandro, com este último a rematar de fora da área, para uma defesa segura do guarda redes do MTBA.

Só aos 15 minutos é que a equipa visitante chegou com perigo à nossa baliza, num livre directo, que o Filipe teve que defender com as pernas, dada a violência do remate, desviando a bola pela linha de fundo.

Na segunda metade do primeiro tempo, a equipa visitante começou a dominar o jogo e, consequentemente, a criar mais apuros junto da nossa baliza. Aos 21 minutos, na marcação de um livre directo, descaido para o lado esquerdo, o jogador nº 10 enviou o esférico rente ao poste direito da baliza à guarda do Filipe Antunes.

Aos 27 minutos, curiosamente numa transição rápida para o ataque, a equipa do concelho de Sintra chegou à vantagem, num golo de belo efeito, apontado pelo jogador nº 19.

Aos 36 minutos, a equipa do MTBA podia ter feito o segundo golo, quando o jogador nº 19 cruzou do lado esquerdo e ao primeiro poste, completamente à vontade, o jogador nº 21 desviou o esférico, fazendo-o passar rente ao poste direito da baliza do F. C. Ota.

Aos 43 minutos, a equipa visitante ficou a jogar com menos uma unidade, por expulsão directa do jogador nº 10, um dos melhores em campo neste primeiro tempo, por ter dirigido palavras ofensivas contra alguns elementos da assistência.

No final dos primeiros quarenta e cinco minutos a vantagem era justa para a equipa visitante, principalmente pelo que fizeram na segunda metade do primeiro tempo, onde tiveram três grandes chances para marcar, concretizando uma delas.    

Foto: Aos 77 minutos, o Filipe Antunes fez esta grande defesa, a desviar a bola pela linha de cabeceira, após um livre directo batido do lado esquerdo do ataque do MTBA.

 

Na etapa complementar, a jogar com mais uma unidade, a nossa equipa entrou muito bem no jogo e fez quinze minutos muito bem conseguidos, onde deveriamos e mereciamos ter chegado à igualdade.

Aos 53 minutos, após um canto batido do lado direito pelo Nuno Fernandes, a bola foi cair ao segundo poste, onde o Souza, completamente só, tentou assistir um colega, quando o que deveria ter feito era cabecear directamente para a baliza adversária, porque estava em excelente posição para marcar golo.

Aos 60 minutos, o Rui Ferreira ganhou posição à entrada da área, rematou de pronto, mas a bola saiu à figura do guarda redes adversário que agarrou o esférico com segurança.

A partir desta altura, a equipa visitante sentiu a pressão da nossa formação e começou a usar expedientes, daqui até ao final do jogo, para empatar tempo em tudo o que era reposição de bolas em jogo e com isso conseguiu enervar os nossos jogadores que depois de quinze minutos em que jogaram com a cabeça, passaram a jogar com o coração perdendo, por isso, discernimento em muitas jogadas que poderiam ter resultado em mais perigo para a baliza do MTBA.

Aos 67 minutos, na sequência de um canto do lado esquerdo, o jogador nº 27 cabeceou a bola por cima da barra da baliza do F. C. Ota, numa boa ocasião para ampliar a vantagem.

Aos 68 minutos, o jogador nº 17 teve o segundo golo nos pés, valendo na circunstância uma intervenção corajosa do Filipe Antunes a desviar a bola pela linha de fundo.

Aos 70 minutos, o técnico Luis Ferreira tirou do jogo o Miguel Rocha e o Rui Ferreira, por troca com o Alexander Deus e o André Ferreira, passando a equipa a jogar com dois pontas de lança e três defesas, com o Quaresma a subir para médio direito e o Grilo a descer para a zona central da defesa.

A equipa de Ota tentou tudo para chegar à igualdade, mas como dissemos anteriormente já o fazia mais com o coração do que com a cabeça. Muitas bolas bombeadas para a área, onde a defesa contrária, muito alta e de frente para a bola, limpava quase sempre o lance para longe da sua baliza.

Quando podiam, os jogadores da equipa visitante, estendiam-se ao comprido, simulando lesões inexistentes, só para fazer o tempo escoar e chegar o mais depressa possivel ao final dos noventa minutos de jogo com os três pontos no saco.

Aos 77 minutos, na marcação de um livre directo, o Filipe teve que se empregar a fundo para desviar a bola pela linha de cabeceira, fazendo uma excelente defesa.

Aos 85 minutos, o João Bacalhau trabalhou muito bem à entrada da área, rodou e disparou forte, com a bola a sair à figura do guardião adversário.

No tempo de compensação dado pelo árbitro (6 minutos), mais concretamente ao terceiro desses seis, aconteceu um enorme «sururu», que começou entre o Quaresma e o jogador nº 18 e terminou com todos os jogadores envolvidos em empurrões e ameaças completamente desnecessárias e que só favoreceram a equipa visitante. O resultado desta confusão foi o jogo estar interrompido cerca de 10 minutos, para os ânimos se acalmarem, e as expulsões do Quaresma e do jogador nº 18 do MTBA. Para além destes jogadores, o técnico Luis Ferreira também recebeu ordem de expulsão e foi fazer companhia ao treinador do MTBA que já tinha sido expulso nos primeiros minutos da segunda parte.

Depois do jogo ter recomeçado, a equipa de Ota ainda fez o golo do empate, por intermédio do Alexander Deus, mas estava em posição de fora de jogo e o lance foi anulado.

No final das contas, a vitória visitante aceita-se apenas porque na segunda metade do primeiro tempo foram superiores à nossa e concretizaram em golo uma das poucas oportunidades que dispuseram para o efeito. A nossa equipa tudo tentou para não perder este jogo, mas revelou uma enorme ineficácia na área adversária.   

Foto: No período de compensação e após a enorme confusão que aconteceu no interior do pelado, com culpas para os jogadores das duas equipas, a equipa de arbitragem interrompeu o jogo, chamou os capitães de equipa no sentido de acalmar os ânimos e pouco depois o encontro recomeçou sem mais incidentes.

 

ARBITRAGEM:

O trio de arbitragem nomeado para este jogo, foi composto pelo João Paiva (árbitro principal), Leonel Sousa e Pedro Neca (árbitros assistentes).

O árbitro, muito jovem e inexperiente realizou um mau trabalho. Cometeu muitos erros de avaliação e em termos disciplinares foi um desastre. Não estamos a dizer que as expulsões foram erradas, antes pelo contrário, mas faltou expulsar o guarda redes do MTBA pelas mesmíssimas razões que levaram à expulsão do jogador nº 10 do MTBA.

O jogo foi durinho e disputado nos limites do razoável, com algumas entradas, de ambos os lados, justificativas da amostragem da cartolina amarela, mas o árbitro deixou passar tudo em claro.

O árbitro foi, ainda, cúmplice com o anti-jogo da equipa do MTBA, tendo permitido enormes perdas de tempo em situações de pura perda de tempo dos jogadores visitantes.

No meio desta incapacidade para dirigir um jogo desta natureza que o João Paiva demonstrou, escaparam os árbitros assistentes que, ainda assim, foram os menos maus deste trio de arbitragem.   



publicado por BLOGOTA às 18:54
link do post | comentar | favorito

22 comentários:
De Anónimo a 6 de Fevereiro de 2011 às 20:59
Quanto mais tempo vai ser este guarda redes?


De Who? a 7 de Fevereiro de 2011 às 19:28
Queres dizer que se perdeu por culpa do guarda-redes? Não me parece, sinceramente.....


De Who? a 7 de Fevereiro de 2011 às 20:41
Porque, na realidade, eu que até vi o jogo, não me parece mesmo nada que o guarda-redes tenha tido alguma responsabilidade. E, salvo uma hesitação ou outra, uma falha ou outra, fruto quer do nervosismo natural, e até de alguma falta de ritmo, o "miúdo" até esteve muito bem. É claro que muitos adeptos, onde parece incluir-se o Sr. Anónimo, nada mais fazem do que mandar abaixo. Mesmo quem ali ande por gostar de desporto. Mas enfim, é por essas e por outras que vai havendo cada vez menos gente a preocupar-se com outros aspectos bem mais importantes do que se este ou aquele jogador falha ou deixa de falhar....
Pense nisto sr. Anónimo, ok? Ou então, apresente-se aos treinos do Ota. Tenho a certeza que tiraria o lugar a qualquer um...pelo menos na arrogância!


De Anónimo a 8 de Fevereiro de 2011 às 15:31
Por acaso já me apresentei e joguei durante algum tempo,por acaso ate joguei com esse guarda redes no Alenquer e já aí era muito fraquinho


De Anónimo a 9 de Fevereiro de 2011 às 17:12
Ah, já sei.....
Eras aquele que ele, apesar de fraquito sentava sempre no banco? Ou eras aquele que por não ter lugar no Alenquer, teve que ir para outro clube começado por.....
(Guess, if you don't mind!!!!????
eh eh eh eh


De Anónimo a 7 de Fevereiro de 2011 às 20:40
O golo é culpa de quem?Claro que a culpa nao e dele mas sim de quem o poe la


De Who? a 8 de Fevereiro de 2011 às 15:46
Pois, quem não sabe ver futebol, fala assim....
E até podia ter sido dele, qual é o drama? Os outros GR nunca foram culpados em golo nenhum? Se calhar é isso....Ou seja, se por todos os golos em que os GR são culpados os substituíssem na baliza, então o Ota já tinha contratado uma carrada de guarda-redes. A não ser que o Sr. ache que só este é que falha.... Então é porque não tem visto jogos, de certeza. Ou então, deve ter alguma coisa contra ele. Olhe, ele a mim não me paga nada para o estar aqui a defender. Nem ele nem os outros, porque os defendo também contra gente pequenina como o Sr.. Dizer mal, é muito fácil. O pior é o resto......... Por isso, esta questão para mim termina aqui. O Sr não acompanha. Fique bem


De Anónimo a 8 de Fevereiro de 2011 às 16:53
Para estas divisões o Gr chega e sobra, até pk o miúdo tem mais personalidade para o futebol que muitos que lá andam armados em bons ao tempo! Em relação ao treinador é um bom treinador e dá boas provas disso (Ex. levar toda uma equipa as costas sem apoio de que deve ter, e mantém os lá para ao domingo entrar em campo! que pelas tabelas classificativas deve ser o que todos os escalões tão a fazer.... agora se bem me lembro foi rapaz que embutiu o espírito de desporto (como treinador e presidente) ao FCO, em termos de gestão dá 10 zero aos que lá tão agora!! Enquanto o mais importante for as mensalidades a receber em vez de o espírito de camaradagem e união dos sectores o Ota vai andar nos piores dos piores ...


De Anónimo a 9 de Fevereiro de 2011 às 08:48
Quem anda armado em bom?Podia referir o Ruben ou mesmo o Daniel não me diga que não são melhores que o Filipe,ele não sei até pode ser um grande guarda redes mas sim de futsal,coisa que o daniel é fraco mas para guarda redes de futebol 11,qualquer equipa que entra em campo contra o Ota pensa assim, é só rematar que secalhar ela entra com a envergadura que ele tem


De Anonimo a 9 de Fevereiro de 2011 às 16:20
Não me parece que algum dos Golos que o Filipe sofreu tenha sido de remates de fora de aérea. E quando chamado a intervir nesses lances tem correspondido, mesmo com a envergadura que tem :)


De Anónimooooooooooooooo a 9 de Fevereiro de 2011 às 16:38
Não quero entrar nesta discussão estúpida..... Mas estou a lembrar-me de, não um, mas de vários jogos (um 0-3, lembras-te) em que um tal Ruben foi .... cada tiro, cada melro....e qual deles o pior!!!!! E já agora, que grande que ele é!!!! Qualquer equipa diz logo diria logo....grande como ele é (e nem sequer é), não entra ali nada!!!! No entanto, é ver para crer.... Já agora, os guarda-redes do MTBA são enormes, eh eh eh e magros (suplente). Deve ser alguém disfarçado de MTBA...


De r_abrigada a 9 de Fevereiro de 2011 às 19:02
oh cabeças "anonimoooooo" ganha t**** e revela o teu nome ahahahha

se és melhor aparece nos treinos ahahahha
chavaleco que trabalha no lixo ahahah


De r_abrigada a 9 de Fevereiro de 2011 às 19:11
desde ja como um dos 3 guara-redes que estao inscritos pelo ota digo....
o filipe é um rapaz que nao falta aos treinos, nao tem a culpa do tamanho que tem... ja lhe disse a ele e volto a dizer que ele é o guarda-redes com mais tecnica que demostra entre os postes, se fosse mais alto nao estaria a jogar e ota de certeza absoluta....ele parece uma pulga em campo agora metam-lhe mais 20 centimetros... anonimos...ganhem cabeçinha metam os nomes como eu estou a por, nao perdem nada...

força filipe


De Anónimooooooooooooooo a 9 de Fevereiro de 2011 às 20:51
Tá, na boa. Não te zangues, pá! Não vale a pena, eh eh eh. Pelos vistos, todos se zangam.... 20 centimetros? Não será muito? Tu precisavas de quantos? 18 centimetros? É que quem te ouvir falar, parece que és muito maior... Já reparaste que são quase do mesmo tamanho? Duas "pulguinhas", pelos vistos... Eh, pa, grande, grande é o Daniel. Não te parece mesmo? Vá, sejam amigos, e lutem pelo Ota. Todos vocês têm muita qualidade... O resto, bem o resto é só treta, Ok? Ah, e os homens do lixo merecem tanto respeito como tu. Deves vir de uma familia rica, pá.... Eu nem me queria meter nisto, eh eh eh


De Mister Mind a 11 de Fevereiro de 2011 às 20:55
Como é meu? És alérgico à crítica? Por acaso já vi alguns jogos teus e já deste algumas galgas....e das grandes!!! Ou é mentira? Mas não foste só tu, o Daniel também já as deu...e não tão poucas como isso. Qual é o drama? O outro "puto" é pior que vocês? Não me parece, sinceramente.... ou é por ser "estrangeiro"? Lol


De jogador do MTBA a 8 de Fevereiro de 2011 às 19:15
Realmente concordo com a pessoa que não pôs o seu nome

Podiam muito bem ter ganho,um conselho mudem de guarda redes para vosso bem


De Manuel Fonseca a 10 de Fevereiro de 2011 às 18:18
Não me parece que alguem do MTBA possa falar sobre guarda redes, o vosso é o pior exemplo de anti desportivismo, mal educado e provocador.
O que se passou no Domingo passado é a continuação do que tem vindo a fazer em outros jogos. Já tinhamos sido alertados para esse facto, esse jogador contra o Pinheiro de Loures conseguiu passar de agressor a agredido e consequentemente provocar a expulsão de um jogador logo aos 20min depois de ter dado um frango e o MTBA estar a perder por sua culpa.
Senhores arbitros prestem mais atenção a este tipo de atitude por parte deste atleta que em nada dignifica o MTBA e a posição que ocupa.


De Anónimo a 10 de Fevereiro de 2011 às 17:43
De longe mas mesmo de muito longe o Daniel é o melhor dos 3 não sei o porquê de não ser titular,alguém me podia explicar?


De Anónimo a 10 de Fevereiro de 2011 às 20:49
Opiniões, são opiniões. O Daniel é muito bom, tal como os outros dois terão as suas qualidade. Cada um com as suas e, evidentemente, com as limitações próprias inerentes a cada um. Tal como o Daniel também tem as suas. Mas, que tal aparecer mais amiúde nos treinos e nos jogos do Ota? Pelo que se diz, seria elucidativo. E talvez, quem sabe, não tivesse necessidade de receber explicações por conta de outrem....
A mim, o que me parece, é que esta coisa é uma autentica estupidez. Já chega, caramba! O que eu acho é que se fala de barriga cheia! Para bom entendedor........


De Anónimo a 11 de Fevereiro de 2011 às 20:49
Se os profissionais erram porque um g.r amador não pode falhar.O futebol é feito de falhas...
Viva o futebol!


De Anónimo a 11 de Fevereiro de 2011 às 19:09
Já agora que diz que o Daniel não é bom.Pode me dizer qual é superior a ele no concelho de Alenquer?Gostaria que me explicasse,o Daniel tem lugar em qualquer equipa das redondezas


De Mister Mind a 13 de Fevereiro de 2011 às 00:10
Há gajos bué da burros, não é Anónimo? Ainda ninguém escreveu, em lado nenhum, que o Daniel não presta.... Cá para mim tens uma cisma qualquer pelo rapaz, eh eh eh. Daniel, poe-te a fanques...Olha que o gajo, não sei não!!!! eh eh eh Ou estas a pagar-lhe?
Lol


Comentar post

links
arquivos

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

posts recentes

ATÉ SEMPRE...

RAINHA DAS VINDIMAS 2012 ...

EQUIPA TÉCNICA DOS TRAQUI...

EQUIPA TÉCNICA DOS BENJAM...

CLÁSSICA CICLISMO - ALVER...

CLÁSSICA CICLISMO: ALVERC...

EQUIPA TÉCNICA DOS BENJAM...

SORTEIO – JUVENIS E INICI...

1º DESAFIO BTT ADN – A DO...

EQUIPA TÉCNICA DOS INFANT...

TROFÉU BTT OURÉM – RAID T...

EQUIPA TÉCNICA DOS INICIA...

CICLISMO - CONTRA RELÓGIO...

EQUIPA TÉCNICA DOS JUVENI...

EQUIPA TÉCNICA DOS JUNIOR...

SORTEIO – JUNIORES – F. C...

15º PRÉMIO VOLKSWAGEN – F...

VIDEOS DA MARATONA BTT DE...

VIDEOS DA MARATONA BTT DE...

REGIONAL DE MARATONAS BTT...

MARATONA BTT DE OTA

15º PRÉMIO VOLKSWAGEN AUT...

CLÁSSICA SUBIDA À TORRE -...

F.C. OTA - ESTATÍSTICA 20...

CIRCUITO DE CICLISMO DA A...

18º CIRCUITO BTT NORTE AL...

MARATONA BTT DE OTA - DOR...

PASSEIO ANUAL DA 3ª IDADE...

REGIONAL DE MARATONAS BTT...

F.C. OTA - ESTATÍSTICA 20...

VIDEOS DO CIRCUITO DE CIC...

CIRCUITO DE CICLISMO DE M...

RESCALDO DA MARATONA BTT ...

3 HORAS RESISTÊNCIA BTT A...

PROGRAMA DA FESTA DE OTA ...

REGIONAL DE MARATONAS BTT...

2ª DIVISÃO DISTRITAL - A....

CIRCUITO DE CICLISMO DE S...

TREINOS DE CAPTAÇÃO - F. ...

OH MEU DEUS TRAIL BIKE SE...

favoritos

CAMPEONATO DISTRITAL DE B...

CAMPEONATO DISTRITAL DE I...

RESCALDO DA 1ª PROVA RESI...

VIDEOS DA 1ª PROVA RESIST...

RESCALDO - T. P. MARATONA...

FOTO DA ASSINATURA DO CON...

S. C. PINHEIRO LOURES 3 -...

RESCALDO DA MARATONA BTT ...

CAMPEONATO NACIONAL DE RA...

RESCALDO DA MARATONA BTT ...

temas

2008/2009

2009/2010

2010

2010/2011

2011

2011/2012

2012

7 maravilhas

aeroporto de ota

afl

alenquer

alentejo

alhandra

amador

analises

anipura

arneiros

arrudense

atalaia

atletismo

benfica

benjamins

btt

c.s.r.d. de ota

campeonato

carb boom

cerca

charneca de ota

cheganças

ciclismo

classificação

comentarios

corrida do mirante

cronicas

cross country

desporto

diversos

elites

escolas

estatistica

eventos

extrusal

f.c. ota

f.c. ota benjamins

f.c. ota escolas

f.c. ota infantis

f.c. ota iniciados

f.c. ota juniores

f.c. ota juvenis

festa

frases

furadouro

futebol

futebol de sete

golos

humor

imagens

infantis

iniciados

jogador

juniores

juvenis

lfo

Liga Fantástica de Ota

linhais

lisboa

maratona

memorias

monte agraço

monte redondo

montejunto

música

nacional

ota

ota videos

passeios

pelado

pinheiro loures

portugal

raid

rbikes

relvado

rescaldo

resultados

rio de ota

seniores

serra de ota

sintético

sobreirense

sorteio

sub-23

taça

torneio

treino

varanda da ota

vencedor

veteranos

videos

xcm

xco

todas as tags

últ. comentários
Sem grandes comentarios. obrigado Rui. Fica aqui m...
Até no fim se manifesta a enorme qualidade e dedic...
a deresao do futebol clube agradece todo o que o b...
Caro Rui Branco,Os meus Parabéns pelo teu trabalho...
Foi um óptimo trabalho feito ao estilo de O...
Caro Rui Branco,Obrigado pelo trabalho pioneiro qu...
RuiCertamente que para tomares esta decisão, pensa...
Caro Rui, É com muita tristeza que leio a notícia ...
Caro RuiÉ com tristeza que vejo esta noticia.Assim...
OS COMENTÁRIOS NESTE BLOG ESTÃO TEMPORARIAMENTE SU...
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9


24
25
26
27
28
29

30


pesquisar
 
blogs SAPO
subscrever feeds
mais sobre mim