PÁGINA PESSOAL DE RUI BRANCO

Domingo, 13 de Fevereiro de 2011
FUTEBOL CLUBE DE OTA 1 - A. C. R. D. FURADOURO 1

CAMPEONATO DISTRITAL IIª DIVISÃO - ASSOCIAÇÃO FUTEBOL LISBOA

18ª JORNADA - ÉPOCA 2010/2011   

Foto (da esquerda para a direita): Reginaldo Souza, Daniel Duarte, Nuno Fernandes, João Bacalhau, Bruno Caldeira, André Ferreira, Miguel Rocha, Gonçalo Ferreira, Alexander Deus, Sandro Ferreira e Pedro Grilo.   

Foto: Os titulares da Associação Cultural Recreativa e Desportiva do Furadouro, do concelho de Torres Vedras.

 

O Futebol Clube de Ota iniciou a partida com o seguinte onze:

 

88 DANIEL DUARTE
21 BRUNO CALDEIRA
10 REGINALDO SOUZA (Cap)
22 PEDRO GRILO
25 NUNO FERNANDES
55 GONÇALO FERREIRA
31 ANDRÉ FERREIRA
8 SANDRO FERREIRA
27 MIGUEL ROCHA
30 ALEXANDER DEUS
23 JOÃO BACALHAU

    

Foto: Aos 41 minutos, o André Ferreira (31) de forma acrobática rematou à baliza do Furadouro, com o guarda redes visitante a desviar a bola, com um excelente golpe de rins, pela linha de fundo.

 

Substituições:

Não houve substituições.

Suplentes não utilizados: Filipe Antunes.

Não convocados: Márcio Carvalho, Ricardo Fachada, João Rodrigues, Peres, Jorge Ribeiro, Nuno Narciso, João Silva, Edgar Filipe, Ruben Dias e Rui Ferreira.

Castigado: Ricardo Quaresma.

Disciplina:

Futebol Clube de Ota:

Cartão Amarelo aos 70 minutos para o Pedro Grilo, por ter empurrado um adversário de forma ostensiva.

Cartão Amarelo aos 72 minutos para o Miguel Rocha, por ter jogado o esférico com o braço.

Cartão Amarelo aos 90+1 minutos para o André Ferreira, por simular uma falta no interior da grande área.

Associação Cultural Recreativa e Desportiva do Furadouro:

Cartão Amarelo aos 24 minutos para o jogador nº 5, por ter cometido uma falta dura sobre o Miguel Rocha.

Cartão Amarelo aos 49 minutos para o jogador nº 1 (Guarda Redes), por ter feito penalty sobre o Miguel Rocha.

Cartão Amarelo aos 89 minutos para o jogador nº 5, por protestar contra uma decisão do árbitro.

Cartão Vermelho Directo aos 85 minutos para o jogador nº 6, por rasteirar o André, quando este seguia isolado para a baliza.

Cartão Vermelho por acumulação de amarelos, aos 89 minutos, para o jogador nº 5.

Resultado ao intervalo: 0-0    

Foto: Aos 4 minutos da segunda parte, neste lance, o guarda redes do Furadouro rasteirou o Miguel Rocha, no interior da sua área, e o árbitro assinalou a marca da grande penalidade, com direito a amostragem da cartolina amarela.

 

MARCHA DO MARCADOR:

0-1 aos 76 minutos pelo jogador nº 11. Na sequência de um lançamento de linha lateral, a equipa do Furadouro executou rapidamente para a desmarcação do jogador nº 9, que correu pelo lado direito, entrou na área e centrou, com conta, peso e medida, para a cabeça do jogador nº 11, que à entrada da pequena área encostou o esférico no fundo das redes do F. C. Ota.

1-1 aos 86 minutos por SANDRO FERREIRA (Penalty). O André entrou na grande área, pelo lado direito e foi rasteirado pelo jogador nº 6 do Furadouro. O árbitro não teve dúvidas e assinalou o castigo máximo. Na conversão da penalidade o Sandro, com grande frieza, fez o golo do empate, com um remate seco, de pé direito.    

Foto: Aos 61 minutos, neste lance, o Miguel (luvas pretas) rematou rasteiro, com a bola a dirigir-se para junto do poste esquerdo do Furadouro, onde o guarda redes se lançou com grande eficácia, desviando a bola pela linha de fundo.

 

CRÓNICA DO JOGO: 

Este domingo, sob condições atmosféricas muito irregulares, nomeadamente com alguma chuva e bastante vento, a equipa sénior do Futebol Clube de Ota recebeu, em Cheganças, a equipa do Furadouro, que seguia dois pontos à sua frente.

Perante uma assistência muito reduzida, o técnico Luis Ferreira teve apenas 12 jogadores à disposição. À partida foram 14 atletas convocados, mas o Rui Ferreira adoeceu no sábado e o João Rodrigues ressentiu-se da lesão e não fizeram parte das escolhas para esta partida. Assim sendo, o único suplente disponivel era o guarda redes Filipe Antunes que, não fosse o diabo tecê-las, ainda mais, equipou-se para jogar à frente, caso algum dos seus colegas não pudesse concluir o jogo.

O Daniel Duarte regressou à baliza, o Caldeira foi o defesa direito, o Souza e o Grilo foram os centrais e o Nuno Fernandes jogou na esquerda da defesa. O trinco foi o Gonçalo, a médio direito jogou o André, na esquerda o Miguel, com o Sandro no meio. Os avançados foram o Alexander Deus e o João Bacalhau.

A partida teve um começo morno, com ambas as equipas receosas uma da outra e sem criarem grandes oportunidades de golo junto da respectivas balizas.

A primeira grande situação de perigo surgiu apenas aos 21 minutos e o Pedro Grilo antecipou-se ao avançado do Furadouro e aliviou o esférico pela linha de fundo. Na sequência desse canto, cedido pelo central improvisado para o jogo de hoje, o jogador nº 15 saltou mais alto e cabeceou o esférico por cima da barra.

Aos 29 minutos, numa altura de maior preponderância ofensiva da equipa forasteira, o jogador nº 15 bateu um livre directo, com a bola a passar rente à barra da baliza à guarda do Daniel Duarte.

Nos últimos minutos da 1ª parte a equipa de Ota, com o vento pelas costas, pressionou a baliza adversária e criou três boas situações para inaugurar o marcador. Aos 37 minutos, o Nuno Fernandes bateu um canto do lado direito, a bola foi para lá do segundo poste, onde o Souza a colocou de cabeça na zona frontal, para o cabeceamento do João Bacalhau, ao qual o guarda redes do Furadouro correspondeu com uma grande defesa, a desviar a bola por cima da barra.

Aos 38 minutos, na sequência de um canto curto, o André rematou de ângulo dificil, junto à bandeirola de canto do lado esquerdo, com a bola a ser defendida com segurança pelo guardião contrário.

Aos 41 minutos, após um lançamento de linha lateral, o Sandro, na área, deu de cabeça para o André, em zona frontal, que rematou de forma acrobática, para mais uma grande defesa do guarda redes do Furadouro, que desviou a bola pela linha de fundo.

O resultado ao intervalo aceitava-se porque houve três momentos nestes primeiros quarenta e cinco minutos de jogo. O primeiro de equilibrio entre ambas as formações, o segundo de maior domínio da equipa forasteira e a parte final deste período que foi dominada pela equipa de Ota.     

Foto: Aos 85 minutos, neste lance, o jogador nº 6 impediu o André de seguir para a baliza, derrubando-o. O árbitro não teve dúvidas e assinalou de imediato o castigo máximo contra o Furadouro, expulsando o central da equipa visitante.

 

No segundo tempo, a primeira situação de perigo foi para a equipa do Furadouro, num remate bem colocado, que levou a bola a passar rente ao poste direito da baliza do F. C. Ota.

Na jogada seguinte, o Miguel entrou na grande área, pelo lado direito e foi derrubado pelo guarda redes do Furadouro, com o árbitro a assinalar a grande penalidade.

Chamado à conversão, o Pedro Grilo bateu o esférico rasteiro, mas ligeiramente ao lado do poste direito da baliza do Furadouro.

Depois de desperdiçar a grande penalidade a nossa equipa caiu um pouco animicamente e a equipa forasteira aproveitou para criar algum perigo. Aos 50 minutos, o jogador nº 20 rematou com muito perigo para a baliza do F. C. Ota e aos 54 minutos, num livre batido pelo jogador nº 14, o Daniel correspondeu com uma defesa segura.

Entretanto o jogo foi decorrendo equilibrado, com ambas as equipas cada vez mais próximas de chegar ao golo. Aos 61 minutos, o Miguel Rocha aproveitou um espaço no interior da área e rematou de pronto, para uma grande defesa do guarda redes do Furadouro, a desviar a bola para pontapé de canto.

Aos 64 minutos, o jogador nº 15 no interior da área, desferiu um remate, para uma boa defesa do Daniel Duarte.

Aos 76 minutos, num lance rápido da equipa do Furadouro, no qual a nossa equipa esteve desconcentrada, o jogador nº 11 fez o primeiro golo do desafio, após um bom cruzamento da direita do jogador nº 9.

A perder, e sem soluções no banco, os nossos jogadores fizeram das tripas coração e arrancaram para um último quarto de hora de jogo de constante pressão sobre a defesa contrária.

A cinco minutos do fim, o André Ferreira entrou na área e foi derrubado pelo jogador nº 6. O árbitro assinalou o penalty e expulsou o atleta do Furadouro.

Desta feita, o Sandro pegou no esférico e bateu o guarda redes do Furadouro, com um remate de pé direito, na conversão da grande penalidade.

Ainda com algum tempo para jogar, a nossa equipa, apesar de já muito desgastada, tudo tentou para alcançar o golo da vitória. Aos 90 minutos, na sequência de um livre indirecto, o Bacalhau enviou o esférico em direcção à baliza contrária e, mais uma vez, o guarda redes do Furadouro desviou a bola por cima da barra. Na sequência desse canto, batido do lado direito, o Gonçalo saltou mais alto e cabeceou o esférico, ligeiramente ao lado do poste direito da baliza adversária.

Nos últimos momentos do jogo, na sequência de um canto batido do lado esquerdo pelo André, o Gonçalo antecipou-se ao guarda redes e ao defesa mais próximo, saltaram os três à bola, cabeceou-a, sobrando a mesma para o Nuno Fernandes que a tocou para a linha de baliza, onde apareceu o Gonçalo, na insistência, a colocar o esférico no interior da baliza. Depois de alguns milésimos de segundos de hesitação, o árbitro, sem indicação do seu assistente, decidiu marcar uma falta inexistente sobre o guarda redes, anulando desta forma um golo limpo à equipa de Ota, que lhe daria os três pontos em jogo.

Em suma, a equipa de Ota empatou este jogo por três motivos. O primeiro foi o penalty falhado no inicio do segundo tempo. O segundo foi a extraordinária exibição do guarda redes do Furadouro. O terceiro foi a invalidação de um golo limpo já no dealbar do encontro.      

Foto: Nesta imagem podemos chegar à conclusão que o Gonçalo não tocou no guarda redes, porque entre ele e o nº1 do Furadouro está um atleta da equipa visitante que, eventualmente, terá tocado no seu colega de equipa. Entretanto a bola sobrou para o Nuno Fernandes (25) que tocou o esférico para a boca da baliza, onde o Gonçalo a empurrou para dentro. Foi um golo limpo, mal anulado pelo árbitro do jogo.

 

ARBITRAGEM:

O trio de árbitros nomeado para esta partida, entre o FC Ota e o Furadouro, foi composto pelo Hernâni Patrão (árbitro principal), Rui Macedo e Leonardo Fernandes (árbitros assistentes).

A equipa de arbitragem começou bem e fizeram uns primeiros quarenta e cinco minutos com poucos problemas, ajuizando quase sempre bem os lances mais duvidosos.

No segundo tempo foram a sempre a cair, até terem uma decisão final que influenciou o resultado final deste jogo.

No primeiro penalty, a falta parece clara e feita no interior da área, portanto decisão acertada.

No segundo penalty, pareceu-nos que a falta existe, mas é cometida fora da área, ou então mesmo em cima da linha da grande área, portanto decisão duvidosa.

A expulsão do jogador nº 6 pareceu-nos exagerada e não percebemos o porquê da amostragem do segundo amarelo ao jogador nº 5, ambos do Furadouro, o que fez com que esta equipa terminasse a partida com apenas 9 atletas em campo.

No fim, aquela decisão do árbitro de anular um golo limpo à equipa de Ota, apontado pelo Gonçalo Ferreira, foi um erro gravíssimo, com total influência no resultado final, até porque imediatamente a seguir a essa suposta falta apitou para o final do jogo.   



publicado por BLOGOTA às 19:00
link do post | comentar | favorito

25 comentários:
De Anónimo a 14 de Fevereiro de 2011 às 18:04
A culpa é da direcção, são memo fracos!! não teem mão em nada, é miséria atraz de miseria!!!!


De SIXTYNINE a 14 de Fevereiro de 2011 às 19:00
Este tipo de comentário não ajuda em nada o clube. O Futebol Clube de Ota está a atravessar uma fase de grandes mudanças, principalmente em termos de instalações físicas. A direcção tem que correr a apagar diversos fogos, não é fácil manter em actividade 7 equipas, mais de cem atletas e ainda gerir uma obra da dimensão da dos Linhais. Para além disso, ainda têm que trabalhar para os respectivos patrões, porque nesta direcção não há mecenas. Por isto tudo vamos ter calma, está na altura de PENSAR o clube, nomeadamente a sua política desportiva. Nada melhor que comparecerem na próxima assembleia do clube, em principio ainda este mês, para todos juntos discutirmos, de mente aberta, o futuro do clube. Um abraço a todos e viva o FC OTA.


De Anónimo a 15 de Fevereiro de 2011 às 10:18
Caro/a Sr. ou Sra. SIXTYNINE, como o futebol anda e com a inclusão de Sra. No mundo do futebol cada vez há mais mulherio que por acaso o FCO tb já aderiu! (péssima ideia pelos resultados que o Ota vai tendo) bem isto para lhe dizer que se quisesse ajudar a direcção citaria outras palavras !! Sr. Rui assuma esse cargo para o FCO seguir a bom porto!


De Sónia DElfiil a 17 de Fevereiro de 2011 às 22:05
Boa noite, Srº Anonimo o seu comentário toca-me a mim, você deve ser um machista que acha que o lugar das mulheres é em casa. Mas isso não vem ao caso , no seu comentário diz que o Futebol Clube de Ota vai muito mal porque tem mulheres na direcção, eu penso o contrario em vez de ter duas mulheres na direcção o Ota deveria ter 4. Quanto à candidatura do SRº Rui Branco acho que sim que é uma pessoa muito válida para a direcção. Mas para o caso de não saber o Srº Rui Branco é responsável pela equipa senior, que pelo que se tem estado a ver tambem não vai nada bem pelos vistos o Srº Rui não está a conseguir levar a sua equipa a bom porto como vê nem o Srº Rui nem a direcção pode fazer nada. Os anónimos como você deviam ter vergonha na cara e em vez de creticar ajudem isso é que era uma maravilha.


De anonimo a 17 de Fevereiro de 2011 às 22:23
o rui tem vergulha acaba com estes comentarios para bem f c ota isto uma merda de blog


De Anónimo a 18 de Fevereiro de 2011 às 09:01
Tenho visto todos os jogos do FCO e nunca vi nenhuma mulher dentro de campo a jogar. E penso que é dentro de campo que se conseguem vitórias. Quanto à ajuda à Direcção penso que V. Exa. com estas palavras também não está a judar em nada a Diercção. Quanto ao apelo ao Sr. Rui, penso que o Sr. Rui se levar o FCO ao mesmo porto que está a levar a equipa de séniores conseguirá umaproeza. Afundar ao mesmo tempo e no mesmo porto a equipa de séniores e o FCO.


De Anónimo a 14 de Fevereiro de 2011 às 20:55
Até quando este calvário agora até já só tem jogadores à conta,para o ano há seniores,queria só esclarecer isto


De Anónimo a 16 de Fevereiro de 2011 às 17:24
GOZAR
Foi o que o Pimel fez com o Daniel, nunca joga agora que só haviam 11 o rapaz já foi titular,quero ver quando forem 18 se ele está nos convocados

Mas o Ota vai acabar é bem feita para quem quis acabar com o torneio da camara estão a afundarem se todos
Estou a gostar de ver


De sociofcota a 17 de Fevereiro de 2011 às 23:24
Caro Anónimo, se estive-se com mais atenção verificaria que o F.C.OTA ,não esta para acabar, antes pelo contrário, esta a crescer todos os dias, pois lá treinam dezenas de miudos e graúdos como também estão a crescer as nossas instalações desportivas.Sabe sr.Anónimo como já aqui escreveram,A INVEJA É UMA MERDA... FORÇA F.C.OTA


De Mister Mind a 18 de Fevereiro de 2011 às 19:49
Porra, este Anónimo é mais que tolo! Deve ser uma infelicidade ter um filho assim. É que ele além de parvo, não deve ter mais nada que fazer. E ele a dar-lhe com o Daniel. Larga o homem, porra! Gozar? O Daniel é apenas mais um jogador do plantel, pá! Presumo que com um tratamento igual ao dos outros! Pelo que se diz, tal como os outros, se treina joga, se não treina, não joga! What is the drama? Tal como qualquer um, segundo parece! Aliás, também segundo se diz, quem não tem razões de queixa, nesse particular, parece ser mesmo o Daniel, eh eh eh. Se conhecesses alguma coisa ou alguém do Ota, verias que só estava um jogador no "banco". Mas tu tens tanto azar ou tão pouco, que o único jogador que estava no "banco" era o Guarda-redes que tu tanto gostas de mandar abaixo. Não acertas uma, pá! Mas o "puto" deve ter, aliás tem de certeza, muito mais nível do que a escória que vem para aqui mandar abaixo. Sabes porquê, nabo? Porque ele, apesar de ser Guarda-Redes, equipou-se de jogador de campo, caso fosse preciso ajudar o Ota....seja de que forma for. Isso sim, é dignidade. Coisa que tu não deves saber o que é! Isto são coisas que muitas pessoas não sabem, mas deviam saber. Não conheço pessoalmente o puto, mas gostei de saber que ainda existe este tipo de comportamento numa equipa como o Ota. Mas conheço o Rui Branco, e ele não merece estes comentários. Até parece que estamos a falar do Real Madrid!!!! Eh, pá, desçam à terra! É o FC Ota, caramba! Em termos de dignidade pode ter tanta como o Real Madrid, pois a dignidade ainda não é assim tão facilmente mensurável. Mas e o resto? Paguem a outros jogadores, e mandem embora estes que jogam por amor à camisola!! Porque pelo ordenado não deve ser, acho eu!!! Força Rui e força FC Ota (E quando digo FC Ota, é mesmo todo o FC Ota).
Mister Mind


De Anónimo a 19 de Fevereiro de 2011 às 19:58
Sim meu caro amigo um dos principais que quiseram acabar com o torneio da câmara um ja terminou e o outro já só tem 11 para cada domingo é bem feita ninguém os manda querer dar um passo maior que a perna

S.R.Camarnal SEMPRE


De Master Mind a 19 de Fevereiro de 2011 às 22:18
Já percebi tudo!!! SR Camarquem????? Vai dar banho ao cágado, pa!


De Anónimo a 20 de Fevereiro de 2011 às 18:38
Diga?


De Master Mind a 21 de Fevereiro de 2011 às 13:46
Claro que digo! A inveja é uma coisa lixada! Queres bola aos Domingos na terrinha? Veste o fato de macaco e trabalha para a S. R. Camarnal. Até era bom, sabes! Agora desejar o mal dos outros? Que coisa pequenininha..... Bem, por isso é que só há setas? O que, não sendo mau, é pouco para quem critica tanto. So long


De Socio f.c.ota a 20 de Fevereiro de 2011 às 15:19
Sr. anónimo do camarnal aqui fala-se de futebol, não é de torneios de setas


De Diogo Cristóvão a 21 de Fevereiro de 2011 às 14:24
Não Concordo que s comente como anónimo, mas isso está ao criterio de cada um, mas quando se fala em nomes de outras coletividades é muito grave. E é por atitudes como que o desporto em geral no concelho de Alenquer está como está, todos têm de trabalhar para melhorar e não desejar o mal dos outros.
Em relação ao Rui e á direcção tenho a certeza de que fazem o melhor em prol do clube.


De Master Mind a 21 de Fevereiro de 2011 às 18:59
Concordo em absoluto consigo, Sr. Cristovão. No que me diz respeito, mea culpa. Mas, se reparar bem, quem veio, em primeiro lugar, não se sabe com que objectivos, falar do nome do Ota foi alguém que refere SC Camarnal para sempre. Responder a esta anormalidade, nem é bonito, tem razão. Mas quem não quer ser lobo.......
Saudações desportivas



De Anónimo a 18 de Fevereiro de 2011 às 09:42
O Senhor Rui é tão bom por isso é que a equipa que ele é responsável tem excelentes resultados e tem um comportamento exemplar no final dos jogos.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

O Senhor Rui é tão bom por isso é que a equipa que ele é responsável tem excelentes resultados e tem um comportamento exemplar no final dos jogos. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Exelente</A> trabalho....


De BLOGOTA a 18 de Fevereiro de 2011 às 14:57
Quero deixar aqui bem claro que sou primeiro a reconhecer que a época dos seniores do FC Ota está muito aquém do desejado.
Assumo total responsabilidade pelos resultados da equipa sénior.
Sinto que o que a direcção me pediu, quando me convidou para coordenador dos seniores, ficou longe do desejado.
A direcção sabe qual a minha posição perante esta situação.
Para finalizar, não sou, nem serei, candidato a qualquer cargo na direcção do clube.
Sempre disponivel para ajudar o FC Ota.
Rui Branco


De Nuno Trindade a 18 de Fevereiro de 2011 às 16:46
Rui...acho que vi na CNN do Médio Oriente, seguidores do BEN ALI e do MUBARAK com a tua foto e com bandejas :) ...... Não sei mt bem o que isto significa mas espero poder contar contigo para a nossa famosa volta de cicleta pascoal..talvez seja este ano que encontremos a Paz do Mourinho...ups ..perdão..queria dizer Paz do Senhor



De Anónimo a 18 de Fevereiro de 2011 às 15:30
Volta Torneio da Câmara estás perdoado


De Master Mind a 20 de Fevereiro de 2011 às 02:56
O que tu queres sei eu, pá! É sopa de borla. Se queres "massa", trabalha para ela......


De Master Mind a 24 de Fevereiro de 2011 às 22:21
O futebol devia voltar a ser só com equipas do concelho


De Master Mind a 1 de Março de 2011 às 18:11
Continuo sem perceber, Rui. Aqui, nestes moldes, qualquer individuo pode falar em nome de outros. Então, para quê o Blog? Para branquear desvarios? Não vale a pena, acho.......


De BLOGOTA a 3 de Março de 2011 às 12:21
Meu caro «Master Mind», em primeiro lugar também gostaria de te tratar pelo nome próprio, mas como não é possivel ficamos mesmo assim. Como dizia, e respondendo em concreto à tua questão, o Blog serve para promover o desporto em Ota, nomeadamente o futebol e o BTT, que são as modalidades que o autor deste blog mais aprecia. Tudo o resto, em especial os comentários, são acessórios e dizem respeito apenas aos autores dos mesmos. O que se pede é decoro e educação na eleboração dos mesmos, embora isso, por vezes, não seja alcançado.


Comentar post

links
arquivos

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

posts recentes

ATÉ SEMPRE...

RAINHA DAS VINDIMAS 2012 ...

EQUIPA TÉCNICA DOS TRAQUI...

EQUIPA TÉCNICA DOS BENJAM...

CLÁSSICA CICLISMO - ALVER...

CLÁSSICA CICLISMO: ALVERC...

EQUIPA TÉCNICA DOS BENJAM...

SORTEIO – JUVENIS E INICI...

1º DESAFIO BTT ADN – A DO...

EQUIPA TÉCNICA DOS INFANT...

TROFÉU BTT OURÉM – RAID T...

EQUIPA TÉCNICA DOS INICIA...

CICLISMO - CONTRA RELÓGIO...

EQUIPA TÉCNICA DOS JUVENI...

EQUIPA TÉCNICA DOS JUNIOR...

SORTEIO – JUNIORES – F. C...

15º PRÉMIO VOLKSWAGEN – F...

VIDEOS DA MARATONA BTT DE...

VIDEOS DA MARATONA BTT DE...

REGIONAL DE MARATONAS BTT...

MARATONA BTT DE OTA

15º PRÉMIO VOLKSWAGEN AUT...

CLÁSSICA SUBIDA À TORRE -...

F.C. OTA - ESTATÍSTICA 20...

CIRCUITO DE CICLISMO DA A...

18º CIRCUITO BTT NORTE AL...

MARATONA BTT DE OTA - DOR...

PASSEIO ANUAL DA 3ª IDADE...

REGIONAL DE MARATONAS BTT...

F.C. OTA - ESTATÍSTICA 20...

VIDEOS DO CIRCUITO DE CIC...

CIRCUITO DE CICLISMO DE M...

RESCALDO DA MARATONA BTT ...

3 HORAS RESISTÊNCIA BTT A...

PROGRAMA DA FESTA DE OTA ...

REGIONAL DE MARATONAS BTT...

2ª DIVISÃO DISTRITAL - A....

CIRCUITO DE CICLISMO DE S...

TREINOS DE CAPTAÇÃO - F. ...

OH MEU DEUS TRAIL BIKE SE...

favoritos

CAMPEONATO DISTRITAL DE B...

CAMPEONATO DISTRITAL DE I...

RESCALDO DA 1ª PROVA RESI...

VIDEOS DA 1ª PROVA RESIST...

RESCALDO - T. P. MARATONA...

FOTO DA ASSINATURA DO CON...

S. C. PINHEIRO LOURES 3 -...

RESCALDO DA MARATONA BTT ...

CAMPEONATO NACIONAL DE RA...

RESCALDO DA MARATONA BTT ...

temas

2008/2009

2009/2010

2010

2010/2011

2011

2011/2012

2012

7 maravilhas

aeroporto de ota

afl

alenquer

alentejo

alhandra

amador

analises

anipura

arneiros

arrudense

atalaia

atletismo

benfica

benjamins

btt

c.s.r.d. de ota

campeonato

carb boom

cerca

charneca de ota

cheganças

ciclismo

classificação

comentarios

corrida do mirante

cronicas

cross country

desporto

diversos

elites

escolas

estatistica

eventos

extrusal

f.c. ota

f.c. ota benjamins

f.c. ota escolas

f.c. ota infantis

f.c. ota iniciados

f.c. ota juniores

f.c. ota juvenis

festa

frases

furadouro

futebol

futebol de sete

golos

humor

imagens

infantis

iniciados

jogador

juniores

juvenis

lfo

Liga Fantástica de Ota

linhais

lisboa

maratona

memorias

monte agraço

monte redondo

montejunto

música

nacional

ota

ota videos

passeios

pelado

pinheiro loures

portugal

raid

rbikes

relvado

rescaldo

resultados

rio de ota

seniores

serra de ota

sintético

sobreirense

sorteio

sub-23

taça

torneio

treino

varanda da ota

vencedor

veteranos

videos

xcm

xco

todas as tags

últ. comentários
Sem grandes comentarios. obrigado Rui. Fica aqui m...
Até no fim se manifesta a enorme qualidade e dedic...
a deresao do futebol clube agradece todo o que o b...
Caro Rui Branco,Os meus Parabéns pelo teu trabalho...
Foi um óptimo trabalho feito ao estilo de O...
Caro Rui Branco,Obrigado pelo trabalho pioneiro qu...
RuiCertamente que para tomares esta decisão, pensa...
Caro Rui, É com muita tristeza que leio a notícia ...
Caro RuiÉ com tristeza que vejo esta noticia.Assim...
OS COMENTÁRIOS NESTE BLOG ESTÃO TEMPORARIAMENTE SU...
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9


24
25
26
27
28
29

30


pesquisar
 
blogs SAPO
subscrever feeds
mais sobre mim