PÁGINA PESSOAL DE RUI BRANCO

Domingo, 7 de Maio de 2006
PENAFIRME DA MATA 0 - F. C. OTA 5

 Foto: Em pé da esquerda para a direita, Jorge Dias, António Faria, Nuno Jacinto, Ricardo Quaresma, Reginaldo Souza e João Santos. Em baixo, Luis Bernardes, Nuno Soares, Luis Gonçalves, Sandro Ferreira e Sérgio Paulino.

CAMPEONATO DE FUTEBOL DE 11 DO CONCELHO DE ALENQUER (10ª Jornada)

Equipa Inicial:

Guarda Redes: Jorge Dias

Defesa Direito: Ricardo Quaresma

Defesa Central: António Faria

Defesa Central: Nuno Jacinto

Defesa Esquerdo: Luis Bernardes

Médio Direito: Sérgio Paulino

Médio Central: João Santos

Médio Central: Reginaldo Souza

Médio Esquerdo: Nuno Soares

Avançado: Sandro Ferreira (Capitão)

Avançado: Luis Gonçalves

 

Substituições: Aos 63 minutos saiu o Sérgio Paulino e entrou o Ilia Khutilashvili; aos 70 minutos saiu o Luis Gonçalves e entrou o David Sopa; aos 75 minutos saiu o Sandro Ferreira e entrou o João Paulo Pereira; aos 79 minutos sairam o Reginaldo Souza e o Nuno Soares e entraram o Flávio Anselmo e o Carlos Paiva.

 

Não foram utilizados: José Júlio Rodrigues e Nuno Trindade.

 

Lesionados: Sérgio Franco, Pedro Maia, Sérgio Silva e Marco Jesus.

 

Ausentes: Rodolfo Lopes, John Simon e Vasco Rodrigues.

 

Resultado ao intervalo: 0-2

Foto: O terceiro golo do F.C.Ota, apontado por Sérgio Paulino.

Marcadores: 0-1 aos 24 minutos por SANDRO FERREIRA, com um remate forte de pé direito na frontal da área, após uma assistência do Nuno Soares. 0-2 aos 45+5 minutos por REGINALDO SOUZA, que concluiu de cabeça na grande área um cruzamento da direita do Ricardo Quaresma. 0-3 aos 48 minutos por SÉRGIO PAULINO, que após um passe do Nuno Jacinto, isolou-se e rematou com o pé direito para o lado esquerdo do guarda redes adversário. 0-4 aos 50 minutos por SÉRGIO PAULINO, que concluiu de cabeça ou com as costas, na pequena área um cruzamento da esquerda do Nuno Soares. 0-5 aos 87 minutos por RICARDO QUARESMA, com o pé direito, na execução de um livre directo em zona frontal à baliza adversária.

Foto: O quarto golo da equipa de Ota e o segundo do Sérgio Paulino.

 

Disciplina:

Penafirme da Mata: Cartão Amarelo parao Nº 6 aos 49 minutos. Cartão Vermelho directo para o Nº 6 aos 69 minutos e para o Nº 7 aos 86 minutos.

Futebol Clube de Ota: Cartão Amarelo para o João Santos aos 60 minutos e para o Luis Bernardes aos 71 minutos.

 

Incidências do jogo: A equipa de Ota entrou para esta última jornada a depender de si própria para vencer este mini campeonato do concelho de Alenquer. O equipa entrou bem no jogo, a dominar e a criar oportunidades de golo. As dimensões reduzidas do campo e as bolas utilizadas pela equipa da casa, que mais pareciam "saltitonas", causaram alguns problemas na fase inicial do jogo. O F.C. Ota ia dominando o jogo a seu belo prazer e foi com naturalidade que aos 24 minutos alcançamos o primeiro golo. O dois zero foi obtido já em período de descontos da primeira parte, e foi um golo que descansou a equipa. A entrada na segunda parte foi letal, e em cinco minutos o Sérgio Paulino "matou" o jogo. A partir dessa altura o penafirme reagiu e criou algumas oportunidades de golo, só que hoje tivemos na baliza um Jorge inspiradíssimo. Registe-se duas enormes defesas para canto e outras tantas saídas confiantes a diversos cruzamentos para a nossa área. Nos últimos minutos sucederam-se as substituições e a equipa perdeu algum ritmo. Na parte final do jogo, nota negativa para duas expulsões na equipa visitada. O jogo não terminou sem que o Ricardo Quaresma, na conversão de um livre directo fizesse o 0-5. Em suma, regista-se uma exibição muito personalizada da equipa de Ota, que actuou sempre concentrada e confiante na obtenção da vitória neste jogo e no campeonato. PARABÉNS A TODOS.

Foto: Uma das grandes defesas do Jorge Dias.

 

Arbitragem: Regular.


sinto-me: Fantástico
temas:

publicado por BLOGOTA às 20:37
link do post | comentar | favorito

22 comentários:
De Ze a 7 de Maio de 2006 às 22:21
Parabéns aos Campeões! Isto já começa a ficar monótono… a ver se dão uma hipótese aos demais.


De jorge a 7 de Maio de 2006 às 22:28
ainda não acabou!! faltam duas finais!! somos brutos, não perdoamos!!


De E-Nygma a 7 de Maio de 2006 às 22:55
Em suma, devo dizer que n foi uma grande avaria.de qqer modo parabéns.Ainda assim, há que melhorar


De BLOGOTA a 7 de Maio de 2006 às 23:28
Jorge, envia-me um email qualquer para eu ficar com o teu novo email. tenho umas fotos para te enviar.


De Russo lican a 8 de Maio de 2006 às 05:14
Desde já os meus parabens aos jogadores do FCO por mais um título, e ao trabalho efectuado pelo Rui Branco, que por gosto tb cansa :)
por falar em FCO, não é novidade pra ninguém mas este clube não tem mascote, sugeria, talvez, as "pombas" da freguesia, aquelas do brasão, ou então umas peles, aquelas do centro social à noite, depois dos jogos :)
oh rui, como é que eu escrevo um tema???? conspiração: tenho uma vaga ideia de quem possa ser o outsider, ou a...


De Pedro Maia a 8 de Maio de 2006 às 10:48
Parabéns a todos e um abraço especial ao Vasco e ao Simon, pois eles também fazem parte da festa. Foi difícil para mim, voltar a estar de fora pois sofre-se muito mais. Eu como todos os apoiantes, estava um pouco nervoso no inicio, mas a equipa rapidamente começou a passar confiança e a mostrar que estava ali para ganhar, sem pressas e com muita cabeça! Nota-se que esta equipa está mais madura, que começa a controlar bastante melhor o ritmo de jogo e que os sectores são agora mais consistentes durante largos períodos do mesmo. É muito bom poder fazer parte deste excelente grupo. Durante a semana nos treinos, a animação e a amizade é constante e acho que conseguimos ao domingo levar esse espírito para dentro de campo. Os últimos 3 jogos são disso a prova. Quero ainda fazer uma referência ao excelente trabalho desenvolvido pelo treinador. Não era fácil pegar na equipa, que tinha ganho tudo na ultima época e com um treinador que é muito querido entre os jogadores, (Arroja) fazer uma pequena revolução e conseguir chegar ao titulo, logo na sua primeira época como treinador. Todos sabem que é ainda um jovem, (pouco mais velho que eu) mas conseguiu sempre e com muita segurança, passar as mensagens necessárias, para que a equipa pudesse jogar um futebol mais à sua maneira. Introduziu algumas alterações, sendo a mais importante talvez, a forma como a equipa parte para o ataque. É mais rápida neste movimento, o que permitiu marcar muitos mais golos este ano. Quero ainda dar uma palavra especial aos companheiros que só este ano se juntaram à equipa. Todos eles foram capazes de se integrar excepcionalmente. Um abraço grande ao Quaresma, ao Faria, ao Ília. O Marco o Rodolfo o Vasco o Paulino e o José júlio já fazem parte deste grupo à muito. Agora só falta dois jogos e com toda a certeza, neles, vamos fazer com que o Camarnal sinta orgulho em perder contra os maiores. Um abraço a todos.
ps, um muito obrigado à claque pelo apoio durante todos os jogos.


De Vasco Rodrigues a 10 de Maio de 2006 às 20:18
Um Abraço pra ti tb...



De sonia a 8 de Maio de 2006 às 12:40
Desde já felicito todos pelo campeonato ganho, e acima de tudo dar os parabéns ao Rui (e sua equipa de apoio) pelo trabalho desenvolvido neste blog, pois dá a possibilidade a quem gosta de futebol acompanhar o que se faz no nosso concelho. Sei que é muito trabalhoso, pois tenho acompanhado os seus serões de Domingo a tentar dar o seu melhor fora de campo e a passar o que de melhor (ou pior) se faz dentro de campo... Parabéns a todos.
E já agora felicitar todos os Sportinguistas pelo campeonato ganho......


De Joao Pereira a 8 de Maio de 2006 às 13:20
Tu és má Sonia.. :) Mas olha, apesar do imenso realizado pelo Sr. Koma, os gajos do Belenenses não conseguiram achar muita piada aos golos que o Benfica sofreu contra o Paços de Ferreira!


De jorge a 8 de Maio de 2006 às 13:39
refereste concerteza aos sportinguistas do plantel do ota certo? mas não há mal nenhum em dar os parabéns também aos benfiquistas e até ao nosso brazuca tripeiro!


De Outsider a 8 de Maio de 2006 às 13:35
Parabéns aos campeões.
Para se ser campeão (seja no que for) é preciso esforço, luta, saber e determinação. Tenho a certeza que estes adjectivos vos ficam bem.


De jorge a 8 de Maio de 2006 às 16:42
cadê aqueles críticos forasteiros?


De A tal Sr.ª que aprecia muito este blog a 8 de Maio de 2006 às 17:58
Temos que admitir que foram de facto muito bons e dar os parabéns a toda a equipe. Mas ainda não está tudo ganho! E agradecer novamente ao Mister pela convocatória do "puto", pois de facto podemos mais uma vez visualizar fotos de grande qualidade. Ao dono do blog - e equipe dos barriguinhas - dar os parabéns pelo trabalho desenvolvido durante esta época futebolística, tendo em conta que por vezes não foi muito bem aceite pelos próprios protagonistas (pena que nunca mais nada disse), chegando mesmo a ofender estes senhores que muito suor gastaram a levar o braço á boca para beber a bela "bjeca".


De Ricardo Mata a 8 de Maio de 2006 às 18:07
Parabens ao F.C. OTA!!!
Gostei especialmente do jogo da consagração do titulo, mostraram grande determinação e vontade de ganhar, que para mim, vos faltou em outras ocasiões da mesma prova, mas como as coisas ate foram correndo bem, os grandes campeões mostram-se nos momentos mais dificeis. No meio d' isto tudo so de lamentar o abandono de alguns elementos que estiveram integrados no grupo quase ate ao final (ou não), porque alem de sermos campeões, deviamos mostrar união, e não pisar as pessoas quando elas ja por si, têm algumas fragilidades, impedindo que aconteçam coisas que normalmente acontecem em equipas como o Bairro, não menosprezando o valor de qualquer elemento do Bairro ou o Bairro como instituição, mas sim porque isto costuma acontecer a equipes em que a vitoria nem sempre lhes sorri. E quando as derrotas começam a pesar as pessoas abandonam o barco, o que pelos vistos não se passa com o F.C. Ota. Para alem de equipa teêm de ser um grupo de amigos/refugio para onde se possa fugir das donas de casa desesperadas.
PS: Este campeonato já começa a ser monotono, estes meninos já estam fartos de ser sovados.Quando é que tentamos uns adversários mais fortes? Ninguem para o Ota


De Joao Pereira a 8 de Maio de 2006 às 19:07
hehe... Grande maluco


Comentar post

links
arquivos

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

posts recentes

ATÉ SEMPRE...

RAINHA DAS VINDIMAS 2012 ...

EQUIPA TÉCNICA DOS TRAQUI...

EQUIPA TÉCNICA DOS BENJAM...

CLÁSSICA CICLISMO - ALVER...

CLÁSSICA CICLISMO: ALVERC...

EQUIPA TÉCNICA DOS BENJAM...

SORTEIO – JUVENIS E INICI...

1º DESAFIO BTT ADN – A DO...

EQUIPA TÉCNICA DOS INFANT...

TROFÉU BTT OURÉM – RAID T...

EQUIPA TÉCNICA DOS INICIA...

CICLISMO - CONTRA RELÓGIO...

EQUIPA TÉCNICA DOS JUVENI...

EQUIPA TÉCNICA DOS JUNIOR...

SORTEIO – JUNIORES – F. C...

15º PRÉMIO VOLKSWAGEN – F...

VIDEOS DA MARATONA BTT DE...

VIDEOS DA MARATONA BTT DE...

REGIONAL DE MARATONAS BTT...

MARATONA BTT DE OTA

15º PRÉMIO VOLKSWAGEN AUT...

CLÁSSICA SUBIDA À TORRE -...

F.C. OTA - ESTATÍSTICA 20...

CIRCUITO DE CICLISMO DA A...

18º CIRCUITO BTT NORTE AL...

MARATONA BTT DE OTA - DOR...

PASSEIO ANUAL DA 3ª IDADE...

REGIONAL DE MARATONAS BTT...

F.C. OTA - ESTATÍSTICA 20...

VIDEOS DO CIRCUITO DE CIC...

CIRCUITO DE CICLISMO DE M...

RESCALDO DA MARATONA BTT ...

3 HORAS RESISTÊNCIA BTT A...

PROGRAMA DA FESTA DE OTA ...

REGIONAL DE MARATONAS BTT...

2ª DIVISÃO DISTRITAL - A....

CIRCUITO DE CICLISMO DE S...

TREINOS DE CAPTAÇÃO - F. ...

OH MEU DEUS TRAIL BIKE SE...

favoritos

CAMPEONATO DISTRITAL DE B...

CAMPEONATO DISTRITAL DE I...

RESCALDO DA 1ª PROVA RESI...

VIDEOS DA 1ª PROVA RESIST...

RESCALDO - T. P. MARATONA...

FOTO DA ASSINATURA DO CON...

S. C. PINHEIRO LOURES 3 -...

RESCALDO DA MARATONA BTT ...

CAMPEONATO NACIONAL DE RA...

RESCALDO DA MARATONA BTT ...

temas

2008/2009

2009/2010

2010

2010/2011

2011

2011/2012

2012

7 maravilhas

aeroporto de ota

afl

alenquer

alentejo

alhandra

amador

analises

anipura

arneiros

arrudense

atalaia

atletismo

benfica

benjamins

btt

c.s.r.d. de ota

campeonato

carb boom

cerca

charneca de ota

cheganças

ciclismo

classificação

comentarios

corrida do mirante

cronicas

cross country

desporto

diversos

elites

escolas

estatistica

eventos

extrusal

f.c. ota

f.c. ota benjamins

f.c. ota escolas

f.c. ota infantis

f.c. ota iniciados

f.c. ota juniores

f.c. ota juvenis

festa

frases

furadouro

futebol

futebol de sete

golos

humor

imagens

infantis

iniciados

jogador

juniores

juvenis

lfo

Liga Fantástica de Ota

linhais

lisboa

maratona

memorias

monte agraço

monte redondo

montejunto

música

nacional

ota

ota videos

passeios

pelado

pinheiro loures

portugal

raid

rbikes

relvado

rescaldo

resultados

rio de ota

seniores

serra de ota

sintético

sobreirense

sorteio

sub-23

taça

torneio

treino

varanda da ota

vencedor

veteranos

videos

xcm

xco

todas as tags

últ. comentários
Sem grandes comentarios. obrigado Rui. Fica aqui m...
Até no fim se manifesta a enorme qualidade e dedic...
a deresao do futebol clube agradece todo o que o b...
Caro Rui Branco,Os meus Parabéns pelo teu trabalho...
Foi um óptimo trabalho feito ao estilo de O...
Caro Rui Branco,Obrigado pelo trabalho pioneiro qu...
RuiCertamente que para tomares esta decisão, pensa...
Caro Rui, É com muita tristeza que leio a notícia ...
Caro RuiÉ com tristeza que vejo esta noticia.Assim...
OS COMENTÁRIOS NESTE BLOG ESTÃO TEMPORARIAMENTE SU...
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9


24
25
26
27
28
29

30


pesquisar
 
blogs SAPO
subscrever feeds
mais sobre mim